Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 30
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de TiBiSsA
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    37
    Posts
    265

    Question AJUDA - Indicação Scooter 50cc

    Fala Galera do PN!
    Gostaria da ajuda de vocês na indicação de uma Scooter 50cc pra ficar em Cabo Frio, e rodar por lá.
    Desde muleque eu gostava muito da Yamaha BWS.
    Tem a Yamaha Jog tbm, mas sempre tive a impressão de que ela é frágil em comparando com a BWS, além de ser menos robusta, andar menos.
    Porém já li que as peças da BWS são caras(na real acho que todas scooters tem peças caras).

    Então gostaria de indicação, dicas, sugestões, da galera que já teve ou tem alguma dessas, contar mais sobre, quanto a preço de peças, consumo, problemas crônicos e afins.

    E aí?!



    X


  2. #2
    Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    são ludgero, sc
    Idade
    37
    Posts
    715
    eu ja tive uma jog....o motinha que eu gostava, ali que eu aprendi a andar de moto.
    Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de TiBiSsA
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    37
    Posts
    265
    Mas e aí, o que tu tem a dizer sobre ela?!?!

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Garopaba - SC
    Posts
    131
    realmente, a BWS é mais bonita que a jog, mas acho que a jog tem mais facilidade de achar peças.. e mesmo que nao tenha muito a ver com o assunto, quando o pessoal prepara scooter, eles tem preferencia pela jog !

  5. #5
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    um amigo meu tem uma susuki lets'2, muito boa.
    mas ele ta com ela a um ano e teve que fazer o motor e a pouco tempo teve um problema no motor. ele disse pra mim que entre scooter e uma cub 50cc ele preferi a cub 50cc porque as scooters dao muito problema no motor e as peças nao sao tao baratas

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de TiBiSsA
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    37
    Posts
    265
    guto14_vp: então cara, tbm acho a BWS "mais scooter". Mesmo sabendo que pra Jog tem mais peças eu to bem inclinado pra BWS, por isso eu to buscando informações, já que tem muito pouca por aí.

    jorgetfs: cub está fora de cogitação. em cabo frio até tem muita das Ditally Joy, mas sei lá, não curti muito o estilo dela não, sou mais oldschool.
    A idéia inicial seria pegar e fazer o motor tudo direitinho, até pq ela vai ficar maior parte do tempo parada.

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Garopaba - SC
    Posts
    131
    acho que seria melhor pegar uma mais moderna entao, vai que vc compra e se encomoda.. e uma motinho eletrica ?

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    florianopolis
    Posts
    395
    Sou tarado nessas Scooters, essas bws da yamaha são lindas, as novas com motor 125 de 4 tempos são tops, mas para essa 50tinha 2t ainda tem muito mercado pra quem ama essa moto caso encontre preços absurdos na peças sempre tem alternativa como nesse site.

    Scooter Yamaha Bw's 50 » Athena Aftermarket Division

    As duas já estão fora do mercado eu iria na Bws muito mais robusta e bonita que a Jog, como você vai usar pouco não creio que deva se preocupar com problemas crônicos
    pois em foruns internacionais ainda não encontrei nada que denuncie essa scooter.

    As novas são lindas vejam só,
    Cg Titan 150 Mix 2009, 60 mil km +++ e rodando!!

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Com serteza a jog,tem muita peça pra ela no mercado, e esse motorzinho dela tem varias opções de ups tenho até dó das pop100 ops:me escapuliu rsrsrs !!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de Junior_
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Torres - RS
    Idade
    30
    Posts
    234
    eu iria de BWS.. mais pela estetica, nao curti a jog

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de TiBiSsA
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    37
    Posts
    265
    guto14_vp: po cara, eletrico nem rola... mta maresia! mesmo deixando coberto, sei la, não me atrai.

    VINICIUSMIRANDA.W: mas ai ja "exigiria carteira" la por onde eu moro, quem me dera ter uma BWS moderna, acho essa scooter mto simpática!

    Limabl: po mas peça acho que hj em dia a gente acha pela internet, não? até pq nem iria fazer mta coisa...

    Junior_: e é mais robusta, snme BWS tem 4hp e a Jog nem 2 tem.

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    florianopolis
    Posts
    395
    Não é uma scooter para uso diário, potencia não vai ser o alvo, é mais para desfilar e ter algo que dure por anos dando umas voltas de vez em quando, apaixonou pela moto, vai fundo, bem cuidada um dia se for vender capaz de ganhar um dinheiro encima.

    Essa moto é mais pela emoção. Eu sei como é, se aqui na minha região não fosse tanto buraco eu pegava uma assim
    ou uma dessas abaixo que não tem no brasil infelizmente..

    Cg Titan 150 Mix 2009, 60 mil km +++ e rodando!!

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Rapaz...ta ai algo que não vejo mais na rua a tempo hein. Não fica complicado peças e manutenção para elas ? Agora relembrando, lembro que tinha essa bws, a jog 50 e uma outra de 90cc da yamaha, que tb era 2t. Só que era cara de mais e não era comum ver ela pra rua não. Bem...se fosse eu, pesaria da seguinte forma : facilidade de peças, confiabilidade e facilidade de mão de obra que realmente saiba arrumar. Agora...não tenho a menor base pra te falar delas. Aqui na minha região ta uma febre de bicicletas motorizadas....mas não tem nada haver.

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de TiBiSsA
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    37
    Posts
    265
    VINICIUSMIRANDA.W: Pode cre cara, sao bem bonitas mesmo. Eu aluguei em Roma uma Piaggio Vespa LX 125cc, que scooterzinha gostosa, andando eu e minha mina na garupa se abrisse o punho ela rendia legal, chegava a 80km/h com relativa facilidade.

    mdorigon: Fala cara, então... essa 90cc da yamaha é a Axis, uma capetinha! Essa é mais difícil de achar que a BWS, peças então nem se fale! Essas scooterzinhas da Yamaha me lembram por demais minha infância, aí está um motivo especial que gostaria de pegar uma delas. Como eu vou andar 90% do tempo com garupa eu to dando preferencia pela BWS por ser mais robusta tanto em tamanho quanto em motor. Já até imaginei uns upzinhos... pneus semi slick 120/70(largura original mas perfl bem mais baixo), tinta nas rodas, e se desse um kitzinho 70cc com um escapamentozinho simpático, até pq como disse andando com garupa um fôlego(quase um suspiro) à mais não faz mal.

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Já quis comprar uma "joguinha" mas o preço delas é absurdo, pra mim elas tinham que ser menos de mil.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

 

 

Tópicos Similares

  1. Scooter 50cc 2 tempos...
    Por Fabio Fujima no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 9
    Último Post: 22-02-11, 20:24
  2. Indicação de banda
    Por sucupira no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 06-09-07, 16:04
  3. scooter de 50cc 2 tempos, o que vcs me dizem
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 46
    Último Post: 24-01-07, 12:32
  4. Vendo scooter Kasinski Prima 50cc!!!
    Por maguila no fórum Classificados
    Respostas: 1
    Último Post: 30-11-05, 15:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •