Imagine DEUS CRIADOR DO CEU E DA TERRA, não estivesse láPostado originalmente por Minghe
Imagine DEUS CRIADOR DO CEU E DA TERRA, não estivesse láPostado originalmente por Minghe
filme é Hollywood... tudo cenário... e vc só precisa de habilitação para pilotar em vias públicas!Postado originalmente por Minghe
Uma vez um gringo me perguntou quanto tempo demora pra quem já sabe dirigir aprender a trocar de marchas em um câmbio manual, e onde tinha esses cursos aqui... pra ver como os americanos dirigem!
O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)
A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!
Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!
Meus pesames pelo rapaz :d .
Infelizmente sao casos tristes como esse que nos alerta pra importancia do habito da manutencao constante.
O.T.
Eu nao sei se eh verdade...ouvi dizer que nos eua basta o cara fazer um juramento de que sabe dirigir e ganha a habilitacao.
Se for isso mesmo, nao seria tao simples pro conan tirar sua carteirinha?
Ele negou clemencia a um criminoso,alegando (com propriedade) o cumprimento rigoroso da Justica.Essa agora fez o exterminador do futuro cair em contradicao (e da sua HD ferindo seu filho de 12 anos).
E pra piorar o running man nao eh americano :-/ e sim austriaco.
naturalizado americano... não é mais austríaco... apesar de ainda falar com o sotaque!
não é verdade não. lá é igual aqui: prova escrita sobre legislação (um puquinho mais fácil que aqui, mas só um pouquinho, senão nenhum americano passava :lol: ...36 questÕES, 3 alternativas cada questão) e prática (lá vc tem 3 chances para fazer o percurso).
o ridículo é que até 31/12, para dirigir scooter na califórnia não era exigida licença de moto!!!!! e sim de carro... isso mudou dia 1/1/2006 e agora quem tem habilitação de moto pode andar de scooter?????!!!!!?????
menor de 21 tem que fazer o curso na polícia (sim, nos CHiPs, para quem lembra do seriado)... maior de 21 pode fazer a prova prática e se passar é habilitado
e finalmente, o exame de visão vc faz na hora lá onde faz o teste...
O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)
A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!
Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!
Nem precisa estar solta demais, outro dia ajudei uma tornado no meio da estrada pq antes de viajar ele tinha apertado demais!!! :-/
Eu dou uma regulada pelo menos 1 vez por mês...
Putz cara, q azar.
Esses tempos minha corrente tbm soltou e me caguei todo.
Sai do semaforo na Br, e estiquei a 1º, ai tem uns sinalizadores, passei por cima, e a moto deu uma levantada na traseira, quando passei pra 2º
a corrente soltou e travou a roda.
Tava a uns 40Km/h, e parei na hora, em menos de 5 metros.
Quase vooei por cima da moto, e um carro q vinha atras de mim quase q me juntou.
Por sorte nao deu nada.
E tbm pq eu tava segurando firme o guidao.
Ex-Titan 98
Atual Twister azul 2004
pô.. eu tava tri assustado pq eu nunca tinha regulado minha corrente até agora .. tá com 8mil km a moto... fui trocar óleo na 6ª feira... e já pedi pro carinha lá dar uma olhada... ele falou q´tá ótimo... eu dei uma olhada depois em casa.. e vi q tá como nos desenhos do manual.. bem certinho!!
Mas na real é fácil de ver essa foga, não?? pq pra ela xegar a sair dos dentes da coroa... tem q estar beeeem folgada... na dúvida... sempre q forem trocar óleo em algum lugar, já peçam pro cara dar uma olhada... ees noralmente fazem isso rapidinho, sem cobrar nada (qdo a loja é parceria)!!! e vc já fica sempre com uma parte da manutenção em dia, juntamente com o óleo!!
É bom cuidar mesmo pessoal... esse tipo de manutenção não parece mas é muito importante.
Minha corrente tmb soltou uma vez e travou a roda, mas foi logo após o semáforo, então tava lento, deu pra segurar legal.
E esse tipo de regulagem faz em casa mesmo, não gasta nada...
(EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
(EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
(EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
(atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão
se a relacao estiver ruim tb...com os dente gasto pode soltar...
A minha corrente escapou pq a relação tava gasta.Postado originalmente por pppocos
A corrente tava boa!!!!!!
Ex-Titan 98
Atual Twister azul 2004
intao...heheheheh
e tipow...é melhor gastar 200 real dando uma revisao geral na motoka...
doq gastar com hospital...
pq se vc cair...mesmo sendo pelo sus....vai gastar grana...
eu cai...quebrei umas peça do corpo...ralei...
e entre farmacia , hospital, fisioterapia, consultas no ortopedista....vc pode por + de 2 mil real...
ainda bem q a minha tia me ajudou hehe