Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 26 de 26
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de JakRedWins
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Brusque - SC
    Idade
    29
    Posts
    140
    Eai galera. má notícia (: ... como havia dito, não sabia absolutamente nada de motos. então, aventureiro , desmontei ela e comecei a reformar sem nenhum conhecimento. o que acontece é que não consegui montar algumas peças e tal, alguns problemas. infelizmente levei ela para a oficina (:

    quando ela chegar, posto as fotos pra vcs \o

  2. #17
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Curitiba-PR
    Idade
    32
    Posts
    32
    ai sim em mais uma ml no PN eu tenho uma ano 86 meu xodo, boa reforma ai mano presisar algo so falar

  3. #18
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por JakRedWins Ver Post
    Eai galera. má notícia (: ... como havia dito, não sabia absolutamente nada de motos. então, aventureiro , desmontei ela e comecei a reformar sem nenhum conhecimento. o que acontece é que não consegui montar algumas peças e tal, alguns problemas. infelizmente levei ela para a oficina (:

    quando ela chegar, posto as fotos pra vcs \o
    Po cara... mas se tu tinha interesse em aprender e as ferramentas pra mexer, o conhecimento se adquire!
    Nada que uma tecladas, umas fotos e uma troca de idéias com o pessoal daqui não te orientasse. Moto não é um bicho de sete cabeças assim não! Mas se tu achou melhor assim tudo bem, melhor que acabar quebrando algo. Mas qualquer dúvida posterior pode perguntar sem medo! A turma que acompanha essa parte do fórum é muito unida quando se trata de recuperar uma antiguinha!

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de JakRedWins
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Brusque - SC
    Idade
    29
    Posts
    140
    Vlw pelo apoio magrão. essa foi a primeira mas não a última mexida que vo dar nela. sempre fica alguma coisinha a mais pra fazer. to com muitas dúvidas sobre nome de peças e tal... quando ela voltar eu venho aqui encher o saco de vcs perguntando ushausha' (:

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de JakRedWins
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Brusque - SC
    Idade
    29
    Posts
    140
    Novos UP's \o

  6. #21
    Novato Avatar de lazzarotto
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Bento Gonçalves-RS
    Idade
    51
    Posts
    39
    Segredo de reformar uma moto é observar bem antes de desmontar, por garantia documenta com foto ou vídeo, depois não tem erro.

    - - - Updated - - -

    Segredo de reformar uma moto é observar bem antes de desmontar, por garantia documenta com foto ou vídeo, depois não tem erro.

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de JakRedWins
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Brusque - SC
    Idade
    29
    Posts
    140
    /\ Vlw pela dica \o

  8. #23
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Pow, da próxima me dá um grito que eu te dou um help aí cara!

  9. #24
    Novato Avatar de lazzarotto
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Bento Gonçalves-RS
    Idade
    51
    Posts
    39
    Citação Postado originalmente por JakRedWins Ver Post
    Vlw pelo apoio magrão. essa foi a primeira mas não a última mexida que vo dar nela. sempre fica alguma coisinha a mais pra fazer. to com muitas dúvidas sobre nome de peças e tal... quando ela voltar eu venho aqui encher o saco de vcs perguntando ushausha' (:
    Oi, dá uma olhada nesse link, tem o manual técnico de diversas motos, inclusive da sua, é uma baita ajuda para saber o nome das peças e se está faltando alguma na hora da montagem... ACS peas - peas para motos e autos antigos

  10. #25
    E ai parou com a ML?

  11. #26
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    50
    Posts
    6
    Também tenho uma ML 88, a segunda que tive...ela tá parada esperando juntar as peças pra começar a restauração...estou à procura de peças originais mas quando não consigo pego usadas ou paralelas de boa qualidade...sou motociclista à 20 anos e a ML é meu sonho de menino...espero contar com a colaboração de vocês pra mexer nela pois aprender um pouco de mecânica nessa moto será gostoso demais...quem estiver restaurando uma e precisar de informação ou dicar conte comigo...um abraço a todos.

 

 

Tópicos Similares

  1. Reformando uma Daelim Altino 100cc, ano 98(FOTO)
    Por tarcisioaltino100 no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 28-06-11, 03:48
  2. Reformando....
    Por MarciON no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 27-12-05, 15:11

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •