Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: Já ouviu falar que dá para zerar o KM TW?

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Ouviu falar

    3 37,50%
  • Não ouviu falar

    5 62,50%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 27
  1. #1

    Como Zerar o KM da Twister

    Olá, Pessoal.... Estou tentando zerar o KM da minha TW ano 2007, pois fiz o motor dela agora e quero zerar o KM dela, alguém sabe como fazer?

    Fiquei sabendo de um procedimento assim: "desmonte todo o painel e fique so com a placa.
    segure o painel de tal forma que o chip set central do painel fique com as inscrições legives para você.

    da ESQUERDA PARA DIREITA conte 7 pernas do chipset NA 8º PERNA com um soprador térmico e uma chave de fenda bem fina você levanta a perna do do chip."

    Ela usa o chip set modelo M37560EFDFP, minha duvida é qual será o pino q tenho q levantar (pino 73 ou pino 8)....

    Alguém já ouviu falar sobre isso?

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    128
    ja ouvi dizer mas eu nao faria isso!! mais facil vc anotar no manual da moto com qtos km foi feito o motor!

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866
    aff......................
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Compra um novo....

  5. #5
    Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    são ludgero, sc
    Idade
    37
    Posts
    715
    mesmo o motor sendo novo, o restante da moto é bem rodado, então não seria certo fazer isso. anota ai, e diz que o motor é novo e tem tantos km.
    Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Sinceramente não vejo finalidade em zerar o painel depois do motor feito, é mais fácil anotar no manual mesmo. Sem falar do risco de estragar o painel com esse procedimento que você descreveu.

  7. #7
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Que tem como faer, tem!

    Uma vez vendi uma Twister 2004 e na outra semana fui lá na loja pra entregar o manual que qua havia ficado comigo.

    Olhei a moto e ela tava com km menor do que na semana anterior, quando eu entreguei-a.

    Comentei com o vendedor, ele ficou sem graça e me disse que o painel dela tinha dado problema e eles haviam trocado por outro auhsuahs

    Quanto ao teu procedimento, não recomendo usar soprador térmico.

    Descobre exatamente qual é o pino a ser retirado e leva numa loja de eletrônica pra um técnico retirar e depois soldar novamente com a ferramente adequada (ferro de solda 15W), do contrário tu pode danificar teu painel.

    Abs,
    Carregando...

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    51
    Posts
    49
    Esse procedimento só serve para ENGANAR o possível futuro dono da moto, anota na sua agenda e pronto.

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866
    foi o q eu quis dizer,moto conta km nao horas trabalhadas do motor!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  10. #10
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    45
    Posts
    15
    Esse procedimento só serve para ENGANAR o possível futuro dono da moto, anota na sua agenda e pronto.(2)

    as vezes carinha trampa de madruga ate noite pra tentar comprar uma motinho usada pra parar de pegar busão cheio, vai todo alegre confiando na quilometragem que ta no painel compra depois só se f@&*e! e viva o brasil e é claro os brasileiros!!!!

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198
    Anota a km que foi feito o motor e pronto!... deixa disso.

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Por isso que eu fujo de moto usada. Prefiro me matar pra comprar uma 0km do que uma usada.

    Ano passado, um colega de trabalho me ofereceu uma Factor K 2009, com 24 mil km rodados, 4.200 nela, documentação toda certa. Apesar de conhecer bem o cara, preferi não pegar. Qualquer moto, de qualquer marca, mesmo sendo 0 km, já pode dar problemas, imagina uma usada, e ainda mais se o dono for desonesto.

    Aí é foda.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Pirassununga SP
    Idade
    34
    Posts
    1.010
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Que tem como faer, tem!

    Uma vez vendi uma Twister 2004 e na outra semana fui lá na loja pra entregar o manual que qua havia ficado comigo.

    Olhei a moto e ela tava com km menor do que na semana anterior, quando eu entreguei-a.

    Comentei com o vendedor, ele ficou sem graça e me disse que o painel dela tinha dado problema e eles haviam trocado por outro auhsuahs

    Quanto ao teu procedimento, não recomendo usar soprador térmico.

    Descobre exatamente qual é o pino a ser retirado e leva numa loja de eletrônica pra um técnico retirar e depois soldar novamente com a ferramente adequada (ferro de solda 15W), do contrário tu pode danificar teu painel.

    Abs,
    sacanagem heim ....
    eu na minha opiniao axo errado .....
    pq vamo supor eu tinha minha fan 150 zera blz ....
    vendi ela com manual tudo revisado o cara vai comprar pq é de procedencia ...
    peguei uma falcon 2008 com 4200 so rodados ...
    mas graças a Deus a moto tava ate com os pneu original ...
    vai q vc acaba comprando uma moto com poka kmtragem e na verdade rodo bastante, a naum ser q vc compre zera

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328
    Pra mim é a maior sacanagem que uma pessoa pode fazer.. Tanto que o detran e sei la mais quem esta tentando um jeito de monitorar as km, seja por revisões ou
    em inspeções anuais para evitar isso..

    Quando tive uma hunter 90 meu painel foi trocado com a moto com 5500km, fiz questão de anotarem bem grande no manual dela que isso tinha ocorrido.


    Uma moto com 10mil mal cuidado ou 100mil bem cuidada com certeza terão o mesmo valor..

    - - - Updated - - -

    Lembro ainda, que quando comprei minha DT isso em 2007, um cara me ofereceu uma twister preta 2002 com 55milkm, soh precisava trocar a corrente de comando, o cara queria 5500 mangos..

    Pouco tempo depois cerca 8 a 10 meses vi ela na revenda onde comprei minha Fazer, e tava la ela, igual, porem com 27milkm, quando fui comentar com uma cara ele veio me dizer que tinha comprado e pago 6500... Bahh, me deu uma pena... Não falei nada, mas fui no dono da loja e disse, ele ficou meio sem jeito, comprei minha Fazer la e nunca mais fiz nada com ele, e me recuso!!

    Ja tivemos um GOl com 252milkm, e o cara queriam baixar pra 150mil.. era um 1992 isso em 2001... não deixamos.. Vale mais tu explicar como foi a km do que o cara descobrir depois seja por rolamentos, desgastes da caixa, sei lah..

  15. #15
    Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    660
    anda 99 999Km...
    no quilometro seguinte ele vai zerar automaticamente...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Tópicos Similares

  1. Cinco meses para zerar a TT 125.
    Por jOSÉ no fórum Projetos de restauração e Reformas
    Respostas: 8
    Último Post: 25-07-18, 13:08
  2. como desmontar a balança da twister
    Por LuyxTwister no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 22-08-11, 16:03
  3. Como eu rebaixo a traseira da Twister?
    Por msguinha no fórum Área de debate
    Respostas: 43
    Último Post: 25-02-11, 13:02
  4. Como testar o alternador da twister???
    Por RamonLino no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 16-09-10, 14:31
  5. como colocar pneu de twister na cg
    Por Lucas Lopes no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 22-07-09, 22:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •