Não conheço essas Rossi novas, mas por pouco mais que isso você compra uma Norica usada, que é uma baita carabina!
Não conheço essas Rossi novas, mas por pouco mais que isso você compra uma Norica usada, que é uma baita carabina!
Guilherme entao vou indicar outro site de confiança, comprei ontem domingo minha luneta, e o vendedor me ligou hj, perguntando tudo, se gostou do preço, quem indicou o site, muito legal nunca fui tão bem atendido, e olha que eu compro bastante coisa pela net.
Carabina de Pressão Rossi Dione Plus Calibre 5.5mm (.22) + Capa - VentureShop - Lugar de Aventureiro
O link já ate esta com a msm carabina q vc olhou, só q sem luneta, tb faria q nem o stone falou ou entao olharia outra, depois vou colocar alguns sites de confiança q vende carabinas... Ai é só pesquisar...
- - - Updated - - -
http://www.ventureshop.com.br/luneta...stirling-p513/
Ai a mesma luneta q esta na q vc viu
Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança
(Albert Aisten)
Alguém ja atirou com uma dessas? TIRO ESPORTIVO - Carabinas Pressão 6.0mm - VentureShop - Lugar de Aventureiro
Achei interessante
"Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"
(Albert Aisten)
É, essa não vai tão rápido, mas a potência deve ser grande, porque o chumbo é muito mais pesado.
"Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"
Só falta ver o peso do projétil em "grains" imagina um chumbinho 6mm voando a uma velocidade de projétil Magnum. Como diria no Facebook, ai sim essa p*rra começou a ficar séria...rsrsrsr. Diminuindo o tamanho do alvo dá até para brincar de silhueta metálica com essas carabinas, tamanha a patada que o projétil dá...o delicia..
caras pelo que eu sei (ou sabia) essas armas de 6mm sao proibidas no brasil...na antiga lei nao permitia o uso de projetil maior que 5.5...
essas armas se forem aprovadas vai ser um bom para destruir as coisas...
Guilherme, são proibidas armas com diâmetro maior de 6mm, portanto 6mm pode ter. Mas sobre essa carabina, ainda acho muito cedo pra comprar uma, ainda não se sabe da qualidade dela e não existe esse calibre em nenhum outro lugar do mundo, portanto só a CBC está fabricando chumbinhos, e pelo que vi a qualidade deles não é nada boa, então vai que a CBC não dê conta de fabricar os chumbinhos, sem falar que praticamente não vai ter nenhuma variedade, principalmente quanto a qualidade, qcho que teria que esperar mais fabricantes comercializarem esse calibre para ser uma boa idéia. A energia da boca do cano dela é de 45 Joules, de uma carabina 5.5 chega perto dos 40 Joules dependendo da carabina, portanto a diferença não é tão grande não. Isso é mais jogada de marketing mesmo...
Guilherme Rabelo, As vezes se acha umas Noric semi-novas por um bom preço, esses dias tinha um cara da minha city vendendo uma por R$600 mangos, não comprei pq tava sem $$ e não consegui vender a minha a tempo para comprar aquela.
Olha só esses anúncios...
Gamo Delta R$ 450,00
AirGun.com.br :: Exibir tpico - Vendo carabina Gamo Delta com luneta Tasco 3-7x28
Norica Dragon 600,00
AirGun.com.br :: Exibir tpico - Vendo Norica Dragon 5.5 + Luneta Nikko GoldCrown 4x32
Hatsan HT80 mais luneta e muzzle 850,00
AirGun.com.br :: Exibir tpico - Hatsan HT 80 SAS - 5,5mm + LUNETA TASCO 6-24x50 FRETE GRTIS
Olha só essa página, sempre tem carabinas a venda
Log In | Facebook
Pra comprar essas coisas não se deve ter pressa nenhuma!
www.ArmasdeAR.com.br • Entrar
Ai 500 pratas mais frete.... Show de bola.
- - - Updated - - -
Ai gostei dessa pagina do face parece ate um bom negocio, rsrsrs.
(Albert Aisten)
Se te interessar por alguma posso tentar dar uma falada com os caras
Ta ruim? A 100metros ?
La na loja q comprei a minha ta 2200,00 nao sabia q era boa assim....
(Albert Aisten)
Stone obrigado pela ajuda e estou sem pressa estou pesquisando ainda..........e to acompanhando o topico desde o começo