Ah, eu gosto de luneta só para tiro ao alvo, dentro do mato é melhor red dot ou a mira original mesmo
"Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"
Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança
(Albert Aisten)
Guilherme, as vezes tenho vontade de fazer uma coronha pra minha, há alguns anos já fiz uma para uma carabina que eu tinha. Nessa minha aí eu coloquei uma sacola cheia de areia dentro da coronha, ficou ótima, equilíbrio perfeito, talvez até melhor do que de madeira, a única vantagem de uma coronha customizada é o "encaixe" dela com o atirador.
Usava na minha CBC uma lunetinha 4x20, atirei bastante com ela, com mola e com GR. Depois comprei essa Mountmaster, só usei ela para testar o agrupamento da GII, pois comprei ela pra outro brinquedo.... heheheh
Olhem só essa Norica Storm, pequeno sonho hehehe, reparem na beleza e acabamento do conjunto, se fosse pra eu comprar uma carabina springer hoje seria uma dessas, acho ela linda mesmo, super bem acabada e harmoniosa, e pelo que vejo por aí, além da beleza, é uma carabina muito de ótima qualidade e desempenho
Ah, queria pedir uma coisa a vocês amantes desse esporte, cliquem nos links da minha assinatura e votem pela aprovação desse projeto de lei, pois hoje em dia está difícil... Valew!
Olha aqui o cara colocou q trocou a mola da Hatsan
- - - Updated - - -
Pó tava vendo a potência da gamo é menor né. Queria um pouquinho melhor msm
- - - Updated - - -
Cara tenho medo de vcs, rsrsrsrsrsrs
(Albert Aisten)
Na maioria dá de colocar GR, desde que o sistema de gatilho prenda o pistão na parte externa
- - - Updated - - -
Muito linda mesmo essa coronha aí,
Quando tiver mais tempo livre e ter uma boa madeira em mãos vou fazer uma pra minha!
Gás Ram heheheh
Olha só essa Gamo, não conhecia, gostei muito! nem parece uma carabina de pressão!
CARABINA GAMO MOD. VIPER SKEET CAL. 5,5mm - DUMAR ARMAS
Da p fazer isso na Hatsan ?????
(Albert Aisten)
Dá sim!
Dá uma pesquisada na Alterama, se não me engano eles fazer customização de carabinas, e se você querer eles já colocam GR nela
To ficando doido com tanta coisa, fazer o seguinte, vou na loja e trocar uma ideia com o vendedor, mais já na cabeça com a Hatsan, pela potência depois vejo as outras certo???? É a q tem mais tranco né?
(Albert Aisten)
se liguem no video ri pakas aki hehehe