Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 18
  1. #1
    Iniciante Avatar de boydev8
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    jundiai-sp
    Posts
    78

    boydev8- rx180 81 restauro

    bom galera ai esta a foto da minha rx180 custom 1981 azul depois de muito tempo largada na verdade jogada em um fundo de quintal finalmente depois de muita conversa consegui compra-la e ai estao as fotos dela que pretendo restaura-la mas modificando algumas caraquiteristicas nao muitas para nao perder sua originalidade




    Uploaded with ImageShack.us



    Uploaded with ImageShack.us



    Uploaded with ImageShack.us

    aqui testando e ajustando o novo escap sarachu achei que ficou bem legal do jeito que ficou nela



    Uploaded with ImageShack.us



    Uploaded with ImageShack.us

    e agora no reu estado que ela se encontra por motivos da rd tive que parar por um tempo a rx rsrsrrs



    Uploaded with ImageShack.us

    depois de tanto tempo parada achei que ela nem ia funcionar logo chegando em casa resolvi ver se funcionava fiz uma "mamadeira" enchi com gasolina tirei a vela joguei um poco de gasola no cilindro depois de 4 pedaladas ela pegou e ficou em lenta funcionando ate o lubrimate com o oleo que ja estava parado no reservatorio desacreditei

    aqui um video dela ja com o sarachu
    http://www.youtube.com/watch?v=MzSa8...&feature=g-upl
    Última edição por boydev8; 11-06-12 às 20:32.

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Uma bela moto a ser restaurada,capricha nos detalhes cara ,se não vira bagunça,o segredo de uma restauração é os pequenos detalhes , muita pesquisa e paciencia de monge rsrsrsrs!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Junior_
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Torres - RS
    Idade
    30
    Posts
    234
    Parece q vai dar um trampo essa magrela ein..
    Mas boa sorte brother, to acompanhando..
    abraço

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Já tem algum projeto em mente? Atualização da elétrica nem precisa falar, hehehe 6V ninguem merece!
    Esse azul dela com vários cromados estalando de novos deixaria muito linda!

    Não deixa de atualizar! Vou acompanhar direto esta restauração!!!

  5. #5
    Iniciante Avatar de boydev8
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    jundiai-sp
    Posts
    78
    como meu pai tem uma rx180 1983 eu queria uma para mim fiquei uns 4 anos assombrando o cara para vender ela ate que a vitoria veio rsrsrsr pois é andei pesquisando e fiquei mais feliz ainda em saber que saiu muitas poucas unidades dela azul a pintura do tanque ainda e original de fabrica

    bom esta faltando algumas peças pois nao teria graça numa restauraçao como as duas tampas laterais capa de corrente e o emblema debaixo do farol que sao minhas prioridades no momento mas ai esta ela minha pequena notavel que mesmo neste estado ja tenho muito orgulho dela rs

  6. #6
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Esse escape Sarachú dá outra cara pra moto! Ninguem merece tambem o escape charutão das RX hehehe

  7. #7
    Iniciante Avatar de boydev8
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    jundiai-sp
    Posts
    78
    nem fale magrao quando arranquei ele da moto o bicho de tao carbonisado tava com uns 30 quilos de peso ate a traseira da moto levanto rsrsrsrs mas achei que fico linda com o sarachu saindo pra cima assim e a garrafa do sarachu fico no local da original por cima da pedaleira adorei

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Uma bela moto a ser restaurada,capricha nos detalhes cara ,se não vira bagunça,o segredo de uma restauração é os pequenos detalhes , muita pesquisa e paciencia de monge rsrsrsrs!!!
    nem fale a paciencia que tem que ter ainda mais num projeto quenem ela que quando sair da garagem tem que chamar a atençao

  8. #8
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Sempre que ouço falar em RX180 lembro dos vídeos desse cara aqui. O cara era doido, andava sentado de lado em cima da moto, com uma mão só e usando só o freio dianteiro, ainda corria nessa praça com formato de pista que tem em Goiania, lá por mil novecentos e antigamente.


  9. #9
    Iniciante Avatar de boydev8
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    jundiai-sp
    Posts
    78
    realmente o cara e doido mesmo bem loco o video

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de Alemão XT600
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Marau-RS/São Miguel Do Oeste-SC
    Posts
    406

    O meu amigo, como ja dito um grande potencial de restauração, uma bela maquina que vai lhe dar muito trabalho parece!!
    mas vai com calma aos poucos desmontando limpando e assim ja consequentemente te da ideias de qual tipo de serviço fazer na feizarda!
    a galera ja disse e volto a dizer tambem, capricha nos detalhes... não adianta ter uma moto bonita em pintura seo chassi ta feio de pintura
    parafusos e cromados, aí onde mora com certeza tem muitos recursos de cromar zincar e pintar a pó!
    outra coisa, dependendo do seu projeto, faça valer apena os peças originais, eu assim prefiro!

    esse escapamento ficou muito bomnela ja pelo seu estilo meio custom, mas naminha opinião deixaria o charrutao
    sou mais do originais quando se trata de uma reliquia assim, deixa o Magrão pra la!! ashuaihsuhas
    conta comigo tanto quanto com o resta da galera aqui pra isso ficar uma menininha de passarela de novo
    como era nos anos 80...

    tambem se precisar tirar umas duvidas da uma olhada aqui na restauração da minha que ja esta em fase final
    de montagem e se precisar chama!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...04-12-a-43439/

    mas fica aí os meus parabens e boa sorte na empreitada, um dia ainda vamos dominar o mundo e realizar um encontro nacional das
    Pequenas notaveis como as velharias!!
    grande abraço!!
    Tenho o desejo de realizar uma tarefa importante na vida. Mas meu primeiro dever está em realizar humildes coisas como se fossem grandes e nobres.

  11. #11
    Iniciante Avatar de boydev8
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    jundiai-sp
    Posts
    78
    valeu alemao e realmente tem que pensar nos minimos detalhes mesmo ja vi muitas restauraçoes que a pessoa se preocupo com o grosso e esqueceu dos minimos e mato a restauraçao, na verdade estou começando do final para o começo comprando as peças e detalhes que estao faltando para nao matar a restauraçao depois rsrsrs ,bom ela vai ter algumas modificaçoes sim e o escap vai ficar o sarachu mesmo uma pelo ronco e outra que achei que ficou muito bonito mas tb o original para ir pros encontros das classicas rsrsrs, vi sua restauraçao da rx125 e ta ficando show e uma bela reliquia gosto muito desse modelo de lanterna redonda, que foi a primeira coisa que vai ser modificada na rx180, a lanterna redonda lembra muito as yamahas da decada de 70 e acho perfeita pras rx , bom valeu e obrigado

    psreciso da capa de corrente e do acabamento de baixo do farol que e uma chapa cromada com um plastico escrito yamaha e esses acabamentos que fazem a diferença

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de JakRedWins
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Brusque - SC
    Idade
    29
    Posts
    140
    Só faltava um dono para ela. grande potencial de restauro hein, e pelo jeito vai ficar espetacular. boa sorte, vou acompanhar. quanto mais original, melhor.

  13. #13
    Iniciante Avatar de boydev8
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    jundiai-sp
    Posts
    78
    fala galera do forum blz ,entao depois de a rd me deixar na mao denovo rsrsrs tive que parar a rx 180 mas sempre que sobra uma grana tamos comprando as peças pra ela ,bom depois de pensar e pensar e pensar ate cansar resolvi montar ela cafe racer como esta ficando na moda as cafe acho que vai ficar bem legal . bom depois posto as fotos das peças que ja estao na mao como semi guidão tomaselli com suporte de farol de epoca que achei com um conhecido meu escondido na garagem dele rsrssrs

  14. #14
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Rapaz tava revirando aqui o facebook a procura de uma foto que vi e não salvei esses dias! Uma RX180 café racer com direito a embreagem hidráulica!!! Nossa cara, pirei com aquilo! Infelizmente o cara que postou a foto apenas a achou no Google, queria muito saber os detalhes daquela adaptação, e o estilo da moto tava muito modernoso, só vendo mesmo! Se achar eu posto a foto aqui.

    - - - Updated - - -

    Bom, a moto é essa aqui, mas informação não sei ainda.
    http://cidadesaopaulo.olx.com.br/nao...-iid-343306112

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de JakRedWins
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Brusque - SC
    Idade
    29
    Posts
    140
    Eai, desistiu da Rx?

 

 

Tópicos Similares

  1. BADANHA RX180
    Por BADANHA no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 12
    Último Post: 18-12-09, 07:36
  2. Motor 2t. Revisão da RX180
    Por ze chico no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 11-06-08, 09:01
  3. Guidão rx180 ou CBII
    Por morcego666 no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 18-04-06, 16:42
  4. Vendo RX180 - VENDIDO
    Por Minghe no fórum Classificados
    Respostas: 1
    Último Post: 01-12-05, 17:22

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •