Não é fanatismo cara, apenas eu estou tentando ter uma visão que provavelmente a Yamaha teve. E não me decepcionarei, pois eu sei muito bem o que esperar dessa marca. Só espero que eles não aumentem o preço, pois pretendo ter uma Fazer num futuro próximo.
- - - Updated - - -
É como eu disse em outro tópico, enquanto a Yamaha usar carburadores de ótima qualidade e as leis ambientais não enxerem o saco, não vejo grande motivo pra colocar IE em uma moto de míseras 125 cc, e parece que eles também não.
Acho que a Yamaha devia lançar uma street de 200 cc, ou uma de 150 cc e largar a Factor 125, sinceramente não entendo porque a Honda tem uma moto de 125 e uma de 150 cc, mas isso é outro assunto. A Lander realmente está esquecida pela marca, talvez pare de ser produzida algum dia, acho que é mais fácil isso do quer se repaginada.
Vamos aguardar os novos lançamentos da Yamaha pra ver se ela realmente está olhando mais pro Brasil ou se vai continuar estagnada.






Responder com Citação
