Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 139

Tópico: Fazer 250 Flex

  1. #16
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Não sei não, a yamaha tem que tomar cuidado para não dar um tiro no pé, com os dados de vendas do último mês a Next quase alcançou a Fazer. Eu acredito que se a yamaha não se movimentar ela pode perder mercado, mas se movimentar muito (aumentar o valor, sem muita justificativa) pode ser pior

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Citação Postado originalmente por fredericoelias Ver Post
    Com toda a certeza que a Yamaha vai meter pelo menos mais uns 500 reais no valor da moto.

    Que eu saiba a Fazer já era Flez... tenho conhecidos aqui no interior que rodam com tanque cheio de álcool com elas e a injeção nem pisca. e são motos com 40, 50 mil kms.
    Nuss, rsrsrs, por isso que faço de tudo pra nao compra moto usada, imagina pega uma Fazer de um cara que colocava etanol nela....
    Ninguem ta usando etanol, meu irmão tem um Fit flex e só põe gasolina... Nao compensa.
    Moto é tudibão!

  3. #18
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Mais uma moto com motor igual a um pato, que nada e voa, mas não faz com perfeição nenhum dos 2.

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de Junior_
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Torres - RS
    Idade
    30
    Posts
    234
    De q adianta, pagar mais caro na flex se vai usar soh gasolina??
    Pq crtza q vai vim mais cara essa fazer!!

  5. #20
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Mais uma moto com motor igual a um pato, que nada e voa, mas não faz com perfeição nenhum dos 2.
    Pior se o pato quiser mergulhar e andar na terra firme que também não é o forte dele...huahuahuahuah eita lele, Brasil auto suficiente em Petróleo e Etanol e tendo um dos combustíveis mais caros do mundo, Brasil=Patopolis.....????


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    YAMAHA VISIONÁRIA DO KCT!

    Pensem bem rapazes, olha o quanto de peão compra Fan e Titan por serem injetadas e flex. Os mesmos esculaxam a Factor simplesmente por ela ser carburada e mono.

    A Fazer é perfeita, tem ótimo design, ótima tecnologia, melhor consumo da categoria, mas mesmo assim está correndo risco de perder espaço pra Dafra. O que eles poderiam mudar de relevante na moto? NADA! Então provavelmente, eles terão a nova versão com abs de fábrica, anotem isso. YAMAHA FAZER 2013, ÚNICA MOTO DA CATEGORIA COM ABS DE SÉRIE! E ainda será bicombustível, aí nego vai ver a Cb 300 a Next e a Fazer, e não vão pensar duas vezes, e comprarão uma Fazer. Obviamente a concorrência irá se mexer, mas quem gosta mesmo de moto e não é doido por Honda, vai ver que compensa muito mais pegar uma Fazer completona do que pegar uma Cb 300 que não é completa e ainda apresenta muiiiitos problemas, isso se a Cb não sair de produção ano que vem.

    Não estou fantasiando isso. Realmente parece que Yamaha aparentemente tem olhado com um pouco mais de carinho pro nosso Brasil.
    E quanto ao consumo, garanto que a Yamaha não fará a Fazer perder uma de suas melhores qualidades.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    a minha tbm é Flex, vai gasolina comum e aditivada asuhauhsuhasuh'

  8. #23
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    YAMAHA VISIONÁRIA DO KCT!

    Pensem bem rapazes, olha o quanto de peão compra Fan e Titan por serem injetadas e flex. Os mesmos esculaxam a Factor simplesmente por ela ser carburada e mono.

    A Fazer é perfeita, tem ótimo design, ótima tecnologia, melhor consumo da categoria, mas mesmo assim está correndo risco de perder espaço pra Dafra. O que eles poderiam mudar de relevante na moto? NADA! Então provavelmente, eles terão a nova versão com abs de fábrica, anotem isso. YAMAHA FAZER 2013, ÚNICA MOTO DA CATEGORIA COM ABS DE SÉRIE! E ainda será bicombustível, aí nego vai ver a Cb 300 a Next e a Fazer, e não vão pensar duas vezes, e comprarão uma Fazer. Obviamente a concorrência irá se mexer, mas quem gosta mesmo de moto e não é doido por Honda, vai ver que compensa muito mais pegar uma Fazer completona do que pegar uma Cb 300 que não é completa e ainda apresenta muiiiitos problemas, isso se a Cb não sair de produção ano que vem.

    Não estou fantasiando isso. Realmente parece que Yamaha aparentemente tem olhado com um pouco mais de carinho pro nosso Brasil.
    E quanto ao consumo, garanto que a Yamaha não fará a Fazer perder uma de suas melhores qualidades.
    Cuidado com o fanatismo viu cara.. Você pode se decepcionar.
    Última edição por Carleetos; 13-06-12 às 00:39.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Cuidado com o fanatismo viu cara.. Você pode se decepcionar.
    ............x2

    - - - Updated - - -

    Espero que a Fazer ñ vire um pato, pois é uma ótima moto!
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de uedaa
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    sp
    Posts
    446
    vamos ver se o sistema é bom nas titans parece que bebe demais ,varias pessoas que tem a mix comentam isso.Tem de ter concorrencia nas flex para melhorar o sistema.

  11. #26
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    ahsuashsuha

    Antes dviviam reclamando pra todo mundo que a Honda era a única a ter motos flex, agora que a Yamapaia vai lançar a dela dizem que não precisa!

    Eu me divirto...

    Abs,

    x² kkkkkkkkkkk


    Bom.., tem uma vantagem, eu tava querendo pegar uma fazer antiga, mas eu gosto da nova, com a flex a só a gasoliona vai abaixar o valor e eu consigo comprar sem ter que financiar.

    Agora eu pegar outro veiculo flex de novo ?? vo evitar ao maximo.., essa porcaria só bate pino na gasolina e num rende andar no alcool..

    Como o tempo e o vento...

  12. #27
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Yamaha visionária?
    Olha cara, a marca é boa, fato. Ótima qualidade e com motos mais acertadas que a Honda, na minha opinião, mas esse negócio de Flex aí? Ok, é bacana. Vai manter o mesmo preço? Se sim, ótimo, somente mais uma qualidade agregada, agora, botar a maldita injeção na Factor, isso sim que seria legal. Dar uma repaginada na Lander e na Factor (farol). Se a Yamaha lançasse a 150 dela, seria perfeito. Colocar os itens acessórios da Next na Fazer, perfeito tbm.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  13. #28
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Cuidado com o fanatismo viu cara.. Você pode se decepcionar.
    Não é fanatismo cara, apenas eu estou tentando ter uma visão que provavelmente a Yamaha teve. E não me decepcionarei, pois eu sei muito bem o que esperar dessa marca. Só espero que eles não aumentem o preço, pois pretendo ter uma Fazer num futuro próximo.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Yamaha visionária?
    Olha cara, a marca é boa, fato. Ótima qualidade e com motos mais acertadas que a Honda, na minha opinião, mas esse negócio de Flex aí? Ok, é bacana. Vai manter o mesmo preço? Se sim, ótimo, somente mais uma qualidade agregada, agora, botar a maldita injeção na Factor, isso sim que seria legal. Dar uma repaginada na Lander e na Factor (farol). Se a Yamaha lançasse a 150 dela, seria perfeito. Colocar os itens acessórios da Next na Fazer, perfeito tbm.
    É como eu disse em outro tópico, enquanto a Yamaha usar carburadores de ótima qualidade e as leis ambientais não enxerem o saco, não vejo grande motivo pra colocar IE em uma moto de míseras 125 cc, e parece que eles também não.

    Acho que a Yamaha devia lançar uma street de 200 cc, ou uma de 150 cc e largar a Factor 125, sinceramente não entendo porque a Honda tem uma moto de 125 e uma de 150 cc, mas isso é outro assunto. A Lander realmente está esquecida pela marca, talvez pare de ser produzida algum dia, acho que é mais fácil isso do quer se repaginada.
    Vamos aguardar os novos lançamentos da Yamaha pra ver se ela realmente está olhando mais pro Brasil ou se vai continuar estagnada.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    a Yamaha vai fezer o que vem fazendo a séculos, 2º lugar e se brincar perde esse posto.

  15. #30
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Todos meus amigos que tem moto flex só usam gasolina, alcool falam que bebe demais.

    Citação Postado originalmente por sergipe Ver Post
    a Yamaha vai fezer o que vem fazendo a séculos, 2º lugar e se brincar perde esse posto.
    Yamaha precisa se mexer e fazer motores mais bravos, pelo andar da carruagem Dafra logo toma o 2° lugar.

 

 

Tópicos Similares

  1. fan 150 esdi 2011 flex o que fazer nela ?
    Por fernando-obelix no fórum Preparação
    Respostas: 16
    Último Post: 16-08-11, 14:26
  2. Bomba. fazer flex com farol de fz6
    Por sandrinhofp no fórum Área de debate
    Respostas: 41
    Último Post: 21-03-09, 01:56
  3. Fazer 2008!!, nadica de FLEX!!
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 22-08-07, 21:02
  4. LANDER SM e FAZER Sport Flex ???
    Por TorteX no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 21-02-07, 20:11

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •