Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 139

Tópico: Fazer 250 Flex

Hybrid View

Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Se não me engano a Fazer com motor Flex é testada desde 2007, agora não reclamando, apenas expressando uma opinião, com o preço do alcool não se vê vantagem nenhuma. Consumo alto, menor autonomia = Prefiro gasolina mesmo. Diferença faria se ela tivesse uma atualização no motor, aumento de potencia, inclusão do ABS, até mesmo um Face-Lift.

Agora com relação a movimentação da Yamaha que foi questionada no tópico:

A Yamaha não deseja ser a 1ª do mundo, muito menos no Brasil, ela não se preocupa com isso. Vide no exterior! A Yamaha prima pela qualidade, pelo bom desenvolvimento e pelas melhorias técnicas. Não se pode negar a qualidade dos produtos, o esmero em acabamento e detalhamento! Quando se compara, quando se entende, quando principalmente se gosta, se enxerga.

Batendo um papo com um professor que me deu aula no Senai, agora com seus 60 anos hoje um feliz proprietario de uma Fazer 600 S, ele disse (com um sorriso simpatico estampado no rosto): "Sempre amei moto, independente de marca, cor, ou estilo, tive honda, tive kawasaki, tive triumph, custom, trail, street e até esportiva, mas quando comprei uma Yamaha, ali fiquei, observei a essência da fabricação de motos, pela preocupação com a qualidade, com cada detalhe, que realmente fazem a diferença."

Moto é moto, amo as duas rodas, pesquiso, leio, estudo e comparo, e posso dizer que sinto o mesmo. Longe de mim aqui dizer que Yamaha é a melhor e coisa e tal, não é isso, sou apaixonado por Ducati, Triumph, Bimota, KTM, Kawasaki e etc, cada marca tem sua caracteristica e sua especialização, em cada uma delas eu tenho um fraco. Só reconheço o esmero e a qualidade nos minimos detalhes.

Alguns detalhes que fazem a diferença:

- - - Updated - - -

- - - Updated - - -

- - - Updated - - -

- - - Updated - - -

O exemplo de uma moto bem resolvida e muitooooooooooooooo detalhada, cada parafuso, cada tampa foi minuciosamente estudada, desenhada e esculpida.:

- - - Updated - - -

- - - Updated - - -

V-Max:

- - - Updated - - -

Segue o tópico! (desculpa sair um pouco fora do foco)!

Abraços!
    Última edição por LwkinhaZ™; 14-06-12 às 01:35.
    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

Tópicos Similares

1. fan 150 esdi 2011 flex o que fazer nela ?
    Por fernando-obelix no fórum Preparação
    Respostas: 16
    Último Post: 16-08-11, 14:26
  2. Bomba. fazer flex com farol de fz6
    Por sandrinhofp no fórum Área de debate
    Respostas: 41
    Último Post: 21-03-09, 01:56
  3. Fazer 2008!!, nadica de FLEX!!
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 22-08-07, 21:02
  4. LANDER SM e FAZER Sport Flex ???