Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
Na luta pela defesa das minorias modernas.
Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!
Nova fazer aqui de casa...eu fiz as contas hoje.....deu 36,5 km/l
O melhor de tudo é que quando sair mesmo a Flex o preço da "normal" vai cair alguma coisa, acredito eu pelo menos né... rs
- - - Updated - - -
O melhor de tudo é que quando sair mesmo a Flex o preço da "normal" vai cair alguma coisa, acredito eu pelo menos né... rs
- Suzuki GSR 150i 2013 Preta
- NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)
"VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
" Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "
Caramba como brasileiro reclama... :/
Sinceramente já estou sabendo desta notícia e acho sim uma boa em alguns aspectos o alcoo é melhor assim como outros não se baixar o preço a coisa ainda fica melhor então deixa a moto se flex qual o problema?
Afinal pelo que conversei como os caras da Yamaha a Gasolina por enquanto vai manter e flex vai vender em algumas cores apenas..
Só gostaria mesmo que a Yamaha trouxesse uma de suas pequenas esportivas 250 ou ou cc do tipo para brincar um pouco com o mercado... mas fazer o que...
SpeedFan125
Jacarei - SP
Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
Atual: YS FAZER 2012
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®
Po Rubinho, ta reclamando de barriga cheia, kkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagina eu que tenho um 1.80 na intruder...
Sente o drama:
Ainda bem que não sou tão pesado kkkkkkkkkkk
Uma XTzona dessa acho aque caia bem pra mim, tratorzão show!!
- - - Updated - - -
Mas Zanini, acho que a flex deve vir mais cara, e o preço da normal deve se manter.
dbastos, por isso que eu gosto dessa vida, quando a gente acha que alguma coisa ta ruim tem sempre alguém pra provar que poderia ser pior....rsrsrs
Em tempo, to pra comprar uma Intruder dessas assim que vender a XT pra poder rodar em BH no dia a dia sem medo dos amigos do alheio. Motinha BBB igual essa ta difícil!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu nao tenho uma foto aqui, mas quando eu estava com a fanzinha 2007 era ridiculo eu em cima dela, minha namorada me aloprava até umas horas!... eu tenho 1.90 e 100 kilos.. kkkkk até XTzona fica pequena pra mim.. imagina a fanzinha.. kkkkk
Lander X e a Fazer sempre fizeram 32 km/l.......de uns 4 tanques pra que que a Fazer desembestou e começou a fazer 36,5 km/l kakakakakakakakaka
Factor fez exatos 50 km/l na última medição..........
Ficaram mais econômicas depois que começaram a rodar com V-Power.......mas salientando que damos manutenção em casa e elas estão sempre nos trinques.....válvulas reguladas na medida exata, vela ok, filtro de ar ok, enfim tudo no padrão exato...........
Parece ironia mas peguei minha moto dia 01/04/2011 (01/04 = dia da mentira).....
Tenho desde então uma planilha de excel com todos os dados de abastecimento, manutenção, etc etc.......
Em 18/05/12 hodômetro marcava: 4.290 km
Em 09/06/12 hodômetro marcava: 4.637 km
E coube no tanque: 6,9L........347 km / 6,9L = 50,02 km/l
Sim moto tem mais de 1 ano e menos de 5.000 km rodados.......