Nunca carreguei garupa e nem carrego...se for pra cair cai só eu......meu irmão a mesma coisa......

Ando na maciota não gosto de moer o acelerador.....mas odeio que morcega na pista...eu sempre estou na velocidade da via......

Mas boto pra andar...eu trabalho em outro estado......dá 140 km todo dia.....vira e mexe vou nela...tome 100, 110 km/h no velicímetro boa parte do tempo......

Ela sempre foi econômica primeira medição já bateu 45 km/l....segunda 48........ali li no Best Cras onde os donos diziam que era comum ser econômica no começo depois piorava.....

Realmente começou a acontecer isso com médias de 44, 45......ai então começei a dar manutenção e regular válvula toda vez que troco óleo.....Factor é muito fácil regular válvulas......

Depois que começei a fazer isso voltou a melhorar...ai está sempre 48, 49, 50 km/l

Factor e nova Fazer desregulam válvulas muito mas muuuuuuuuuuuuuito fácil.........troco óleo com 1.200, 1.500 km quando vou ver as válvulas estão presas de tudo que nem lâmina 0,005mm passa!!!!!!!