Minha fazer e tão económica que nao compensa ficar fazendo calculo , quando chega em 2 risquinho de gasosa eu vo lá e coloco 20 e vou assim, lembro que das vezes que medi ela tava fazendo 30-31km/l
Minha fazer e tão económica que nao compensa ficar fazendo calculo , quando chega em 2 risquinho de gasosa eu vo lá e coloco 20 e vou assim, lembro que das vezes que medi ela tava fazendo 30-31km/l
Última edição por César; 21-06-12 às 10:04.
Moto é tudibão!
Se com alcool aumentasse pra 24cv, seria foda.
Dafra - Next250
Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!
Meu irmao, acaba de morre na Injeção da Fazer 580,00 so as Peças.. fora a mao de obra...
Eu morri em 20 reais semana passada, na limpeza do carburados da Tw kkkkkk
Bem, tirando isso, alguem sabe se o fato de usar Alcool, pode aumentar Quanto de Torque no motor da Fazer? pelo menos nos carros tem uma diferença boa...e nas motos alguem senti alguma diferença ai ?
bem nessa
se andar mto na reserva, é perigoso, eu sempre encho o tenque com gasolina aditivada e quando cai pro ultimo risco, antes da reserva, ja abasteço e faço a media (as ultimas 30,2/ 30,8/ 30,6) pra que alcool, se ta quase o mesmo preço e na gasolina ela so me da alegria e economia, e aqui tbm é frio pakas, ai nunca iria ver alcool.
Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/
podia ser uma versão limitada com esse novo visu...
parei no posto hj pra abastece, lembrei do meu pai q colocava 70% gasosa e o resto de alcool num golf,
pensei em fazer isso na Tw , sera q da alguma zica??..
[img width=231 height=130]http://www.cogumelolouco.com/wp-content/uploads/lxhDP.gif[/img]
isso tá parecendo papo de quem tem moto carburada e não aceita a evolução. Affff....
Na minha opinião, claro que a IE é uma evolução sim, mas não deixaria de comprar uma moto por ser carburada. Minha XT mesmo, tirando o fato de ter que usar o afogador para pegar em dias frios e girar a torneira de combustível, de resto funciona liso, até hoje não precisei fazer nada de carburação.
Tb acho, é que o pessoal de motos não está acostumado, estão no mínimo 15 anos atrasados em relação aos carros, hoje ninguem
sequer cogitaria voltar a ter carros carburados
Mas tb não deixaria de comprar a moto só por que é carburada, tanto é que comprei uma, mas que prefiro mil vezes injeção, isso
prefiro, atenho terror só de pensar nos tempos que eu tinha carro com carburador
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Bem...espero que a yamaha não estrague um bom produto que ela tem com essa história de flex...