Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23

Tópico: alarme honda!!

  1. #16
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    44
    Posts
    15
    Ai galera consegui instalar o alarme, muito facil o unico problema foi achar um lugar pra sirene mas deu tudo certo, obrigado a todos pelas respostas! valeu

  2. #17
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por zumbi loco Ver Post
    Ai galera consegui instalar o alarme, muito facil o unico problema foi achar um lugar pra sirene mas deu tudo certo, obrigado a todos pelas respostas! valeu
    Agora mais protegido, só uma duvida , visto que estou querendo pegar uma moto, esses alarmes tem aquela função que nem
    dos carros, que imobiliza o veículo depois que anda por alguns km ?

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519
    dependendo do modelo do alarme tem sim.. sao 2 controles um cinza e 1 preto
    o preto e do alarme mesmo e o cinza e o que bloqueia se tiver longe
    vc dexa no seu bolso se for roubado entrega so o preto
    ai quando a moto passa da distancia que diz no manual ela morre...

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866
    rapaz eu tenho um odio desses alarmes imobilizadores,igual rastreador com imobilizador,quem dirigi caminhao sabe do q eu to falndo!(eu n dirijo mas tb sei kk)aquela merda perde o sinal com a central ,ou com o controle q fica no seu bolso)e o carro corta.
    Ate ai tudo bem ?
    agora imagina numa curva?
    imagina então numa carreta puxando umas 70 ton. sem motor sem marcha e sem direçao hidraulica
    o q vc acha agora?
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Não sei quanto aquelas marcas que vendem no ML......mas o Positron não corta de uma vez não.......

    Primeiro começa a dar uns bips......coisa de 1 minuto depois dispara a sirene e começa a cortar o giro do motor aos poucos.....sistema chamado acelerômetro pela Positron......

    Estratégia justamente para dar tempo do vagabundo parar a motor pra descer e zarpar puto da vida.........e com isso de quebra evitar causar maiores danos a moto.......

    Minha mesmo por 2x acionou...uma vez inclusive na BR movimentadíssima......deu tempo tranquilo tranquilo de parar a moto........

  6. #21
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    44
    Posts
    15
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Agora mais protegido, só uma duvida , visto que estou querendo pegar uma moto, esses alarmes tem aquela função que nem
    dos carros, que imobiliza o veículo depois que anda por alguns km ?
    cara tem sim ela anda +ou - um quarteirao depois ela desliga a moto e dispara o alarme!!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Não sei quanto aquelas marcas que vendem no ML......mas o Positron não corta de uma vez não.......

    Primeiro começa a dar uns bips......coisa de 1 minuto depois dispara a sirene e começa a cortar o giro do motor aos poucos.....sistema chamado acelerômetro pela Positron......

    Estratégia justamente para dar tempo do vagabundo parar a motor pra descer e zarpar puto da vida.........e com isso de quebra evitar causar maiores danos a moto.......

    Minha mesmo por 2x acionou...uma vez inclusive na BR movimentadíssima......deu tempo tranquilo tranquilo de parar a moto........
    de fato esse da honda apita tbm durante uns 20 segundos só que dai corto de uma vez!!!

  7. #22
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por zumbi loco Ver Post


    - - - Updated - - -

    - - - Updated - - -


    Meu bruxo, é barbada isso ae, o fio laranja é do pisca, só n sei se do direito ou esquerdo, e o azul é do outro pisca, e o resto é de energia e pós chave !
    Pra voce instalar, voce vai ter que coloca essa ponta do chicote ae dentro do farol, lá tem as conexões que vão da certinho nesses fios aee, pra liga o pisca é só desconecta o da moto, conectarr ae no alarme, e esse que sobra ae no alarme vc conecta onde vc tirou o outro, o mesmo faz com o outro pisca, e esse conector quadrado ae com 3 fios, dentro do farol tem esse conector que vai ae, faz kenem os piscas, desconecta o que ta na moto, e conecta o do alarme, e o que sobra conecta nakele que vc tirou, é barbada, mas voce vai intender tudo isso somente quando vc abrir seu farol, e ve que as cores dos fios que tão dentro do farol, são identicas as do alarme, abre lá e tenta, qualker coisa me add no msn, pede por MP.
    abrass.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    rapaz eu tenho um odio desses alarmes imobilizadores,igual rastreador com imobilizador,quem dirigi caminhao sabe do q eu to falndo!(eu n dirijo mas tb sei kk)aquela merda perde o sinal com a central ,ou com o controle q fica no seu bolso)e o carro corta.
    Ate ai tudo bem ?
    agora imagina numa curva?
    imagina então numa carreta puxando umas 70 ton. sem motor sem marcha e sem direçao hidraulica
    o q vc acha agora?
    rastreador pra caminhão acontece isso qualdo MAL INSTALADO, o pessoal tem medo de faze o corte na bomba do caminhão pke acha que vai da pau, ou pke alguns são 24volts, e fazem o corte na bobina, aee o negocio trava de veez, agora quando bem instalado n tem esses problemas, e pra moto o unico alarme que recomendo é o positron, que naum corta de uma vez só, ou alarme original como esse ae.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por zumbi loco Ver Post
    Ai galera consegui instalar o alarme, muito facil o unico problema foi achar um lugar pra sirene mas deu tudo certo, obrigado a todos pelas respostas! valeu
    pora nem vi que vc tinha conseguido kkkk
    abrass.

  8. #23
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    rapaz eu tenho um odio desses alarmes imobilizadores,igual rastreador com imobilizador,quem dirigi caminhao sabe do q eu to falndo!(eu n dirijo mas tb sei kk)aquela merda perde o sinal com a central ,ou com o controle q fica no seu bolso)e o carro corta.
    Ate ai tudo bem ?
    agora imagina numa curva?
    imagina então numa carreta puxando umas 70 ton. sem motor sem marcha e sem direçao hidraulica
    o q vc acha agora?
    Nunca ouvi falar disso, sempre tem os do contra de tudo

 

 

Tópicos Similares

  1. Alarme Original da Honda. Alguem conhece ??
    Por Full@nno no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 23-11-10, 11:02
  2. Alarme Honda original
    Por desertwind no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 09-05-10, 16:09
  3. Honda Hurricane 400cc! honda é honda....
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 74
    Último Post: 11-03-07, 16:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •