Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
  1. #16
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Curitiba-PR
    Idade
    31
    Posts
    32
    qndo axar o prolema post para nos sabermos agradecido

  2. #17
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Curitiba-PR
    Idade
    31
    Posts
    32
    qndo saber o problema da moto posta para agente saber mto acham e nao postam agradecido, sua solução pode ser valida para outros, e boa sorte

  3. #18
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por KOEL Ver Post
    amigo provavelmente o cara trocou o gigle de alta da sua moto colocou um gigle menor ,consequentemente a velocidade final fca limitada ,com direito ate dar umas engasgadas se tentar forcar ela a passar dos 80 km/h se nao for isso , pode ser outra coisa que aconteu comigo semana passada , meu mecanico regulou o freio traseiro ( pode ser que no seu caso seja o dianteiro tambem ) da minha moto pois foi trocado o kit relacao , ai a minha moto nao tava passando dos 90 km/h ai parei a moto foi la na regulagem , e voltei a porca ate quase no final e montei novamente na moto e acelerei a danada foi nos 110 rapidinho , ai eu regulo sempre com a moto encima de um tamborete ou cavalete central dai vou apertando a porca e girando o pneu se o pneu nao girar solto ( livre sem garrar) ai eu volto a porca ate o pneu girar livre e com o maximo de regulagem possivel do freio ai a moto roda normal e nao perde nem na arrancada nem na velocidade final , forte abraco ,espero ter sido util na resposta.rsrs
    Comigo ocorreu o mesmo problema, pessoal regulou o freio traseiro, notei que a roda traseira tava meio "agarrada", não deu outra, regulei certinho, roda girando livremente e moto desamarrada, rs.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de KOEL
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    sobralia/governador valadares-minas gerais
    Idade
    35
    Posts
    125
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Comigo ocorreu o mesmo problema, pessoal regulou o freio traseiro, notei que a roda traseira tava meio "agarrada", não deu outra, regulei certinho, roda girando livremente e moto desamarrada, rs.
    pois e THIBECKER acho q isso acontece sempre , e tambem a a pocilidade de terem trocado o kit de corrente cora e piinhao e colocado um pinhao muito pequeno na moto ai ele ganha muita forca so q quando vc acelera a moto a primeira corta a 10 km/h a segunda a 20 a terceira a 45 a quarta a 55 e a quinta vai vai iessguelando ate dar 80 no maximo e mesmo assim com a moto tremendo tudo , fiz a troca do pinhao da moto dafra do meu cunhado , ela tava com um pinhao de 13 dentes tava dando 90 km/h no maximo e tremia toda ai colocamos um de 14 dentes e esse dentinho a mais fez a moto manter 100 km/h ,melhorou bastante mais o original dela e o 15 dentes assim q eu conseguir vamos trocar ai creio q ela vai dar 115 facil , forte abraco
    as long as I fall , I don`t hit the groung , as long as I fall I am safe and sound,once I was flying,flying,flying high, I touched the sky .

  5. #20
    Iniciante Avatar de brunocg125
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Registro-Sp
    Idade
    34
    Posts
    93
    a minha também tah assim, normalmente não tinha percebido isso porque só ando por perto de casa, mas hoje peguei a pista e ela não passou dos 85 km ela começa a falhar um pouco e amarra nessa velocidade. Ela esta sem filtro de ar sera que é isso? penso também que pode ser o freio traseiro pq quando coloco ela no cavalete a roda gira normal, mas quando tiro do cavalete a roda fica meio presa, eu não gosto de soltar muito a porca pq a regulagem do freio fica la embaixo ruim de freiar.

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    80km/h numa 150cc e peso....e claro q nao pode ser vento contra...pra ficar assim tinha que ser uma tempestade contra, ue?
    tem certeza que a folga das valvulas ta ok? se tiver sem folga nenhuma as valvulas nao fecham direito e ai a moto nao anda nada.....uma vez colocaram umas pastilhas erradas na minha gs500 ( na epoca q eu ainda nao sabia mexer nela), ficou sem folga nas valvulas... a mot ficou com a lenta irregular e nao dava mais que 130 km/h, perdia pra uma fazer ou twister facil.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. Twister 250 Não passa dos 120 Km/h
    Por balaka no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 06-04-12, 20:45
  2. Twister nao passa dos 120km/h
    Por igleonardo no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 11-07-11, 09:51
  3. Minha YBR não passa de 100
    Por nirvas no fórum Área de debate
    Respostas: 39
    Último Post: 01-02-11, 14:52
  4. CDI da Titan 150 nao serviu na minha Today
    Por MarciON no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 15-10-09, 11:35

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •