Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
  1. #16
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Se vc for comprar algo pensando em vender, realmente o ânimo já cai bastante, e digo mais, a Intruder é uma excelente pedida, motinha guerreira msm, conheço várias pessoas que têm. Eu particularmente não gosto do estilo da moto, mas não deixa de ser um excelente produto.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  2. #17
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Pessoal, a moto chegou ontem a tarde, tudo ok, perfeitinha, 5.000km original, manual, etc, revisões de 1.00km e 3.00km carimbadas na CC, veio tb com um bauleto
    Givi e um capacete merrequento.

    O cara veio rodando 300km de Floripa pra ca, veio de boa, pena que aqui o tempo ta pessimo, nem da vontade de dar umas voltas

    Algumas duvidas agora, se puderem ajudar

    O oleo foi trocado na revisão de 3000km, o manual indica cda 3.000, mas não sei se espero mais 1.00km pra trocar, não é muito intervalo ?
    Ainda mais levando em conta que eu vou andar muito pouco, vai demorar pra dar mais 1.00km.

    E se trocar agora, troco de novo na revisão de 6.00km ? Vale realmente a pena continuar fazendo essas revisões em CC ?

    Outra coisa, tem uma peça estranha quase em cima do motor , perto do tanque, o que é aquilo, nunca vi, penso que seja o sistema de vácuo do
    carburador, mas não tenho certeza

    Essa moto pelo que vi tem já tem catalizador, aquele escape preto fosco, será que posso trocar por um inteiro cromado do modelo antigo, que não tem catalizador ?

    OP manual que é bem fuleiro, falta muita coisa, é meio dezatualizado, mas a moto é linda

  3. #18
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Pessoal, a moto chegou ontem a tarde, tudo ok, perfeitinha, 5.000km original, manual, etc, revisões de 1.00km e 3.00km carimbadas na CC, veio tb com um bauleto
    Givi e um capacete merrequento.

    O cara veio rodando 300km de Floripa pra ca, veio de boa, pena que aqui o tempo ta pessimo, nem da vontade de dar umas voltas

    Algumas duvidas agora, se puderem ajudar

    O oleo foi trocado na revisão de 3000km, o manual indica cda 3.000, mas não sei se espero mais 1.00km pra trocar, não é muito intervalo ?
    Ainda mais levando em conta que eu vou andar muito pouco, vai demorar pra dar mais 1.00km.

    E se trocar agora, troco de novo na revisão de 6.00km ? Vale realmente a pena continuar fazendo essas revisões em CC ?

    Outra coisa, tem uma peça estranha quase em cima do motor , perto do tanque, o que é aquilo, nunca vi, penso que seja o sistema de vácuo do
    carburador, mas não tenho certeza

    Essa moto pelo que vi tem já tem catalizador, aquele escape preto fosco, será que posso trocar por um inteiro cromado do modelo antigo, que não tem catalizador ?

    OP manual que é bem fuleiro, falta muita coisa, é meio dezatualizado, mas a moto é linda
    Eu troco oleo da minha num intervalo de 1500 a 2000 no máximo. Não sigo certinho, mas também não deixo chegar a 3k para trocar, rodo diariamente.

    ja conferiu o nivel do oleo? se estiver OK eu esperaria a próxima revisão para trocar, mas tem a questão de que vc comprou a moto usada e tal. Eu se fosse você, mandava fazer logo uma revisão completa, inclusive com troca de oleo e filtro.

    Quanto a valer a pena fazer na autorizada ai depende. Se a autorizada da sua cidade prestar, vale a pena. Se não procura um de confiança.

    Não conseguir entender de que peça esta falado, talvez uma foto ajude.

    Pode trocar sem problemas o escape, pode por o original dela ou o chanfrado da roncar, que é muito bonito.

    De fato o manual é fraco, mas qualquer duvida é só perguntar por aqui que a galera ajuda. Na net se acha muitas coisas, caso tenha orkut, procure a comunidade intruder 125. Lá vai achar dicas pra tudo praticamente.

    Felicidades com a moto!!!

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328
    Tche, desencana com óleo, segue a risca manual.. 6 meses ou 3milkm, verifica se ja faz 6 meses da revisão dos 3mil....

    Cano, pode trocar sim, só verifica carburação, que com o catalizador com certeza ficou mais restritivo e precisá um acerto, da uma olhada se os gicles da com o cano cromado é o mesmo, até se o bura é o mesmo.. e soh anda, não precisa nada, 5 mil é um passeio longo..

    Também peguei uma suzi com 5milkm esses dias, só lubrifiquei cabo do acelerador e embregem, fiz os macete do tubo e bura e peguei a BR...


    Sem fotos, sem parabéns!

  5. #20
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post
    Tche, desencana com óleo, segue a risca manual.. 6 meses ou 3milkm, verifica se ja faz 6 meses da revisão dos 3mil....

    Cano, pode trocar sim, só verifica carburação, que com o catalizador com certeza ficou mais restritivo e precisá um acerto, da uma olhada se os gicles da com o cano cromado é o mesmo, até se o bura é o mesmo.. e soh anda, não precisa nada, 5 mil é um passeio longo.
    Também peguei uma suzi com 5milkm esses dias, só lubrifiquei cabo do acelerador e embregem, fiz os macete do tubo e bura e peguei a BR...


    Sem fotos, sem parabéns!
    Já faz mais de 6 meses a troca de oleo dos 3.000 km, acho que quase 1 ano

    O carburador do modelo novo é outro, é BS25 a vácuo, a anterior tinha o VS22 mecânico, por isso fiquei na duvida na troca do escape, mas acho
    que por hora vai ficar como está

    Vou providenciar as fotos, preciso hospeda-las

    Da uma olhada se esse link ainda abre, é o link dela

    Ficou em 3.000,00 já com um bauleto Givi que não está na foto, masi 200,00 pra ele me trazer
    ela de Floripa

    Moto Suzuki Intruder 125 125cc 2011 Azul - Ano 2011 - 4800 km - no MercadoLivre

  6. #21
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Descobri agora que aquela peça estranha que eu vi nela é o catalizador, então ele não fica dentro do escape como eu pensava, creio que não haja problema então de por
    um escape cromado dos antigos, se o encaixo for igual

  7. #22
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    49
    Posts
    4
    Eu no seu lugar já trocava o óleo de cara! Se for usar o Mobil trocaria o óleo a cada 1.000 km, se usar o Yamalube trocaria a cada 2.000, no meu trabalho tem uma CG 125 2003/2004 que já está com 85.000 km rodados, o óleo é trocado a cada 1.000 km e é feita uma revisão geral a cada 10.000, nesse sistema a moto nunca quebrou, só vai pra oficina pra trocar o óleo ou peças desgastadas (lona de freio, pneu e tal). Antes disso tinha uma CG 125 2000 que rodou 56.000 km sem problemas apenas com esses cuidados óleo a cada 1.000, relação sempre lubrificada e ajustada e revisão geral pelo menos a cada 10.000, e um piloto cuidadoso claro! Rss

 

 

Tópicos Similares

  1. sobre compra de xtz 125x 2011 e mais
    Por felipemotard no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 02-05-11, 14:44
  2. Resumão - Melhor Compra 2011 - 4 Rodas Moto
    Por Joao XTZ no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 19-03-11, 15:45
  3. Suzuki Yes e Intruder 2011
    Por blaugusto no fórum Área de debate
    Respostas: 70
    Último Post: 04-09-10, 04:15
  4. Linha Yes e Intruder 2010 com catalisador
    Por Bruno Boo no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 13-07-10, 19:40
  5. Compra peças da intruder 250
    Por pe de pano no fórum Classificados
    Respostas: 0
    Último Post: 09-11-06, 11:39

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •