Postado originalmente por doughot Tbm tenho 2 coyote pra vender: Escape Esportivo Coyote Tri-oval Trs Alumínio Polido Twister - R$ 550,00 no MercadoLivre Escape Esportivo Coyote Tri-oval Trs Alumínio Bronze Twister - R$ 550,00 no MercadoLivre Se comprar por aqui, dá pra fazer um preço melhor, pois daí não preciso pagar a comissão do mercado livre. - - - Updated - - - Meu msn é [email protected] Pow tu ainda naum vendeu eles??g.g
Última edição por Rafael WF; 18-09-12 às 22:32.
[QUOTE=Junior_;814891]Eh competition seu escape? Noss deve fazer um barulho neh? ^^ Siim, muito bom cara! Som inigualável! Curto pakas - - - Updated - - - Postado originalmente por Junior_ Eh competition seu escape? Noss deve fazer um barulho neh? ^^ - - - Updated - - - Simm amigão! Sonzera muito show, os Guarda Pira mesmo ! HAHAHA
[QUOTE=Twister250;815044] Postado originalmente por Junior_ Eh competition seu escape? Noss deve fazer um barulho neh? ^^ Siim, muito bom cara! Som inigualável! Curto pakas - - - Updated - - - Simm amigão! Sonzera muito show, os Guarda Pira mesmo ! HAHAHA Ja ta na hora de colokar ela ae pra nós neh ^^ abraço
ouu junior onde vc conseguiu esses retro retratil !! ?? procurei na net no mercadolivre mas naum achei
Postado originalmente por diego10060 ouu junior onde vc conseguiu esses retro retratil !! ?? procurei na net no mercadolivre mas naum achei eh do meu primo esse ai.. ta ateh kebrado kk tbm procurei aki por tudo mas eles falam q naum vendem mais desse tipo
file a moto
Ver Nuvem de Tags
Regras do Fórum