Manera a motinh, parabéns, e essa rabeta ae, pensa em por um eliminador ? twister sem rabeta fica muito bonita.. Abraços
Manera a motinh, parabéns, e essa rabeta ae, pensa em por um eliminador ? twister sem rabeta fica muito bonita.. Abraços
Vlw cara
Ja pensei num eliminador sim, mas tu ja viu os novos modelos das placas?
Po, sem a rabeta vai ficar aparecendo akele outdor atras da moto!! Quase um apara-barro de caminhao --'
Fod@ o cara tentar deixar no nosso estilo e vem essas leis sem pé nem cabeça pra acabar com tudo
Agora se for aprovada essa de colocar placa no capacete.. ae compro um carro --'
Abraço brother!!
A pode crer, não tinha reparado que sua placa era da nova, pensei que era a antiga, realmente tá foda cara, como eu disse quero pegar uma fazer ano que vem, vou fazer de tudo para pegar uma 2011 e que seja na cidade aonde eu moro, porque eu não consigo me ver andando na moto com aquela placa gigante( forcei um pouco, dasouda ), é ridicula, se eu acabar comprando com a placa grande eu nem vou equipar ela e po, Tw e fazer da para fazer varias modificações que dela as motinhas muito linda.....
O governo que fazer de tudo para diminuir a quantidade de moto no pais cara, tá foda, galera tem que fazer uma pausa no pais, para os politicos verem que quem faz o pais funcionar é a população!! Nos USA não tem essas frescura de placa, vc pode até pintar a placa!!
abraços