Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 15

Visão do Encadeamento

Usuário de motoneta Avatar de jOSÉ
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Diapasão símbolo da yamaha

Não adianta, motor dois tempos merece um escapamento dimensionado para poder fazer jus ao brasão da yamaha que são três diapasões cruzados. Para quem não sabe, diapasão é um instrumento(hoje em desuso), que era utilizado para fazer afinação de instrumentos musicais. Eu ainda guardo um antigo diapasão em lá maior 440Hz. Hoje só existem os afinadores digitais.
    Mas voltando a afinação de motores, fui obrigado a comprar um Pradini Peloso para RX, botei para funcionar a rd 135 escape original(música), botei para funcionar a tt 125 escape original(música para meus ouvidos), quando liguei a rx ferrou ficou um som chocho aquela flauta interna que serve para quebrar a onda sonora deixa ela sem harmonia nenhuma. Agora coloquei um Pelosão dimensionado por baixo, com um baita bojão cromado, BINGO o som chocho virou música e o principal parece que está andando mais.
    Só que acredito que se me pegarem em barreira levam a moto.
    Última edição por jOSÉ; 15-06-12 às 01:16. Razão: Erro de portugues
    O assobio do vento nas frestas da minha viseira é música. Aumentar a fresta é como colocar mais músicos na orquestra.

Tópicos Similares

1. A Honda mudou o símbolo?
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 20-04-08, 19:02
  2. Chute o símbolo do Vasco....
    Por Guigo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 23
    Último Post: 02-02-08, 22:46
  3. novo símbolo do Corinthians
    Por EddyMaxx no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14