Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 47
  1. #31
    Iniciante Avatar de Francisco JR
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    33
    Posts
    83
    Eu acho linda a virago meu vizinho possuiu durante muito tempo uma, todo domingão bem cedo ela dava aquela geral na moto eu ficava babando na virago vermenhinha era show! só não foi melhor porque ele nunca deixou eu dar uma voltinha hehehehe

  2. #32
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Sobre a V-max, talvez seja umas das poucas motos com mais de 750 que eu teria.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #33
    Tenho uma Virago 250, e mesmo sendo do ano de 1999 ela esta muito bem conservada, faz 1 ano e meio que estou com ela, paguei R$9.800...peça acho fácil, isso quando da alguma problema, moto muito forte por ser 250, agilidade na cidade e para viagens, sem palavras, tem um ótimo desempenho nas subidas e decidas, uma volta com ela, você se apaixona e com certeza ira querer uma !

    Lembrando que se você quer velocidade, ela não oferece, máximo 125 Km, mais questão de força ela é perfeita !

    Vale apena você conferir !

  4. #34
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Eu acho ela muito bonita, e é um tipo de moto que os donos sempre cuidam bem e usam somente para passeios, tem uns e outros que destroem ela querendo fazer gambiarras, mas no geral são bem conservadas. Só acho que ela é cara, faz muito tempo que ela tá sempre o mesmo preço, os caras não baixam, talvez por falta de um mercado de motos 0km nessa categoria, hoje temos somente a Mirage, mas eu compraria uma Virago fácil fácil.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  5. #35
    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Eu acho ela muito bonita, e é um tipo de moto que os donos sempre cuidam bem e usam somente para passeios, tem uns e outros que destroem ela querendo fazer gambiarras, mas no geral são bem conservadas. Só acho que ela é cara, faz muito tempo que ela tá sempre o mesmo preço, os caras não baixam, talvez por falta de um mercado de motos 0km nessa categoria, hoje temos somente a Mirage, mas eu compraria uma Virago fácil fácil.
    É isso mesmo...Sempre tem aqueles que destroem, mais são aqueles que não sabem dar o valor nas coisas boas, a virago não esta tão cara, mais o preço não abaixa não é porque não tem mercado, é porque poucos que querem vender ela, e acaba sendo difícil de achar, na época quando comprei a minha, fui para pegar uma virago 535, mais quando cheguei na loja a havia vendido, dai acabei pegando a 250, paguei 2 mil a menos..mais ta valendo !

  6. #36
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Hoje eu iria numa Virago 535. Em SP se acha até por 10 mil.

    Aqui no RS, anda na faixa dos 13-14 mil, super inteiras.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #37
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Hoje eu iria numa Virago 535. Em SP se acha até por 10 mil.

    Aqui no RS, anda na faixa dos 13-14 mil, super inteiras.
    Virago 535 acho uma das custom mais interessantes, me amarro na transmissão por eixo cardã
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #38
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Virago 535 acho uma das custom mais interessantes, me amarro na transmissão por eixo cardã
    Ela tem seus defeitinhos crônicos, mas é sim uma bela duma moto pra FDS. E cardã é cardã...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #39
    Motociclista Avatar de muzkur
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Ribeirao Preto - SP
    Idade
    41
    Posts
    628
    Tinha um amigo meu vendendo uma 535 por 10 conto até pouco tempo... Impecável e ainda dava uns acessórios.

  10. #40
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Em São Paulo é esse preço mesmo. Aqui no RS é na faixa dos 13, 14 se a moto for impecável, pouco rodada.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  11. #41
    Iniciante Avatar de DBLS150
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Localização
    Brasilia - Df
    Posts
    97
    Citação Postado originalmente por AllanFaria Ver Post
    Tenho uma Virago 250, e mesmo sendo do ano de 1999 ela esta muito bem conservada, faz 1 ano e meio que estou com ela, paguei R$9.800...peça acho fácil, isso quando da alguma problema, moto muito forte por ser 250, agilidade na cidade e para viagens, sem palavras, tem um ótimo desempenho nas subidas e decidas, uma volta com ela, você se apaixona e com certeza ira querer uma !

    Lembrando que se você quer velocidade, ela não oferece, máximo 125 Km, mais questão de força ela é perfeita !

    Vale apena você conferir !
    Alan, aproveitando o tópico e sua resposta, ainda vale a pena ter uma viraguinho em pleno 2016?
    qual a velocidade com garupa em subidas? vc consegue acompanhar as grandes nas viagens?
    "Eu vivo minha vida 1 segundo de cada vez, naquele momento, nada mais importa!"

  12. #42
    Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Cascavel PR
    Idade
    30
    Posts
    376
    Citação Postado originalmente por DBLS150 Ver Post
    Alan, aproveitando o tópico e sua resposta, ainda vale a pena ter uma viraguinho em pleno 2016?
    qual a velocidade com garupa em subidas? vc consegue acompanhar as grandes nas viagens?
    Sobre se vale a pena em 2016? Vale muito Essas motos são uns tanques de guerra, feitas pra durar o resto da vida kkkk, e são a melhor opção na minha opinião na cilindrada delas, até pq não se fabricam mais 250 customs de marcas mais confiáveis no Brasil.
    Sobre a velocidade de cruzeiro 90/100 km/h pra andar tranquilo, mais que isso começa a ficar forçando um pouco
    Sobre acompanhar as grandes vai depender da velocidade da galera, se andarem muito acima disso ficará difícil, ainda mais nas subidas, aí o pessoal sabendo que tem moto de menor cilindrada no grupo terá que ter o bom senso de pegar mais leve
    Última edição por carr1jo; 18-01-16 às 15:38.
    Anterior: Suzuki EN 125 YES 2008
    Atual: Fazer 250 BlueFlex 13/14

  13. #43
    Iniciante Avatar de DBLS150
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Localização
    Brasilia - Df
    Posts
    97
    Citação Postado originalmente por carr1jo Ver Post
    Sobre se vale a pena em 2016? Vale muito Essas motos são uns tanques de guerra, feitas pra durar o resto da vida kkkk, e são a melhor opção na minha opinião na cilindrada delas, até pq não se fabricam mais 250 customs de marcas mais confiáveis no Brasil.
    Sobre a velocidade de cruzeiro 90/100 km/h pra andar tranquilo, mais que isso começa a ficar forçando um pouco
    Sobre acompanhar as grandes vai depender da velocidade da galera, se andarem muito acima disso ficará difícil, ainda mais nas subidas, aí o pessoal sabendo que tem moto de menor cilindrada no grupo terá que ter o bom senso de pegar mais leve
    boa resposta, rodei 240 km com uma amigo meu de harley, eu q estava ditando o ritmo, mas nas subidas e com a namorada na garupa a cg chegava nos 60-70km/h, queria uma moto q não caísse tanto o rendimento. Por conta da minha simpatia, acabei sendo convidado para futuramente fazer parte do moto clube dele, e como futuramente queria uma moto ate 300cc (pois preciso dela para trabalhar e uma maior fica puxado) ele me recomendou a viraguinho para começar. Será q o rendimento dela ao lado das grandes sera tão defasado?
    "Eu vivo minha vida 1 segundo de cada vez, naquele momento, nada mais importa!"

  14. #44
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Olha a coincidência, estava neste exato momento pesquisando motos custom e vim aqui ver se tinha alguma anunciada. O preço é complicado, a Virago 250 continua com o preço próximo da 535, tem Shadow também, Kawasaki Vulcan e até Harley 883 abaixo dos 20.000. Primeiramente seria interessante você ver o quanto quer gastar numa moto, depois ir atrás dos modelos que se encaixa em seu orçamento.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  15. #45
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    A Viraguinho segura 100Km/h na maioria das subidas, mesmo garupado, mas pode precisar recorrer um pouco ao câmbio. Andei junto com uma esses tempos, e até uns 110 ela ia com muita tranquilidade, mas ir além disso não é o forte dela, a Next ainda sobrando acelerador e Viraguinho ja sentia as subidas. Mas é uma custom, moto pra andar na manha, e respeitando isso, ela é imbatível na categoria, são raras hoje motos com a qualidade da Virago 250.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

 

 

Tópicos Similares

  1. CBR450 sera que vale a pena hoje?
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 09-09-17, 20:47
  2. Hayabusa 99/00 Vale a pena hoje?
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 35
    Último Post: 13-02-12, 06:33
  3. Moto 0km, hoje, vale a pena???
    Por Yelo no fórum Área de debate
    Respostas: 63
    Último Post: 12-04-10, 12:50
  4. Comet GTR vale a pena pro dia-dia?
    Por tonscosta no fórum Área de debate
    Respostas: 151
    Último Post: 14-11-08, 13:00
  5. YAMAHA XV 250 VIRAGO ANO 98
    Por sergio ferreira de campos no fórum Classificados
    Respostas: 9
    Último Post: 28-06-08, 14:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •