Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 47 de 47
  1. #46
    Iniciante Avatar de Gomides
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Lavras - MG
    Idade
    37
    Posts
    78
    Eu tenho uma há 5 anos, já está com 83.000 km, dos quais rodei 58.000 km.

    Vale a pensa sim ter essa moto mas, dou uma dica pra vc não passar aperto. Estude a moto, seu funcionamento, principalmente parte elétrica, carburador, bomba e torneira de combustível.
    Normalmente is problemas que ela pode apresentar, serão simples mas de difícil identificação por um mecânico meia boca e bons são difíceis de achar, além de caros.

    O motor eh muito bom e requer pouquíssimos cuidados, troca de óleo no período correto, verificação do nível e completar se necessário. A cada 50.000 km, é crucial substituir as engrenagens da bomba de óleo, não brinque com isso, troque, eh barato. Há vários relatos de motores fundidos devido o desgaste desse conjunto. E aliás, foi o único motivo que já vi fundir um motor desses.

    Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
    " Nunca pilote mais rápido que seu anjo da guarda possa voar "

    Ex-Honda ML 125cc OHV ano 84
    Ex-Honda CBX 200 Strada ano 99

  2. #47
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Idade
    56
    Posts
    114
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    É uma lenda, por isso custa um pouco caro, uma inteira pode chegar fácil aos R$10.000,00.
    Peças: Aqui no Rio é muito fácil, não só nas autorizadas, mas em lojas comuns se acha o que quiser. Muito econômica, em torno de 30Km/l.
    Problemas: normalmente o retificador, se for ficar com ela compre o retificador do Omar, se for ficar pouco tempo qualquer coisa tipo magnetron serve.
    Curvas: ESQUEÇA!!! a moto é muito baixa.
    Conforto: um bom banco da Êre. O original é uma porcaria!!! Principalmente para o garupa.
    Estilo: muito bonita se for bem cuidada.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    PS: tivemos uma no Moto Grupo, por isso conheço bem essa moto, eu fazia a mecânica dela.
    Por partes... este comentário do Ivan RJ resume tudo. Se vc curte o estilo custom e entende a limitação que este estilo impõe (curvas basicamente), é uma das melhores escolhas que vc pode fazer. Comprei uma Virago 535 recentemente. Estou amando. Tem que ralar para encontrar uma e bom estado mas é possível. Eu sou um exemplo vivo disso... Agora, veja bem, em lojas a coisa é mais complicada. Aqui no RJ numa loja tinha uma Virago 250 linda. Pediram os mesmos 10 mil que usei para comprar a minha 535 de um particular e não aceitaram nenhuma negociação... boa sorte e se vc curte o estilo será uma opção que dificilmente vc se arrependerá de ter tomado.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por rafa_barros Ver Post
    shadow é motão hein..
    agora qual será que tem mais custo/benefico,pq o valor das duas é quase o mesmo.
    o da hora é que são dois modelos que não si ve parado em oficina e nem si ouvi falar que roubaram,pelo menos nunca ouvi.

    eu tenho vontade de uma shadow e uma caida pela viraguinho.
    outro dia uma virago passou por mim no meio do transito com um escap show,que deu vontade de descer da minha 150 e voltar pra casa de apé.rsrsrs
    Bom, nos foruns que eu acesso a maioria diz que a Virago bota a Shadow antiga no chinelo. Entenda, estou comparando motos antigas. Não sei direito sobre a Shadow mais nova. Parece que a Shadow mudou antes da primeira metade da década de 2000-2009 ... acho que foi em 2003 mas não tenho certeza... Nas pesquisas que realizei, para comprar custom antiga as melhores opções (desde que em bom estado) seriam: as Viragos (205, 55, 750, 1100 e 1400, acho), as Intruders 800 e 1100, sendo que a Intruder 800 é imbatível na satisfação de seus donos... e, finalmente, as Kawasaki Vulcans também são muito mas muito elogiadas mesmo... já as Shadows... então se for moto custom antiga eu particularmente ficaria com uma dessas opções: Virago, Intruder ou Vulcan... mas é apenas uma opinião ... PS: antes de investigar mais a fundo eu também era fã das Shadows...

 

 

Tópicos Similares

  1. CBR450 sera que vale a pena hoje?
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 09-09-17, 20:47
  2. Hayabusa 99/00 Vale a pena hoje?
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 35
    Último Post: 13-02-12, 06:33
  3. Moto 0km, hoje, vale a pena???
    Por Yelo no fórum Área de debate
    Respostas: 63
    Último Post: 12-04-10, 12:50
  4. Comet GTR vale a pena pro dia-dia?
    Por tonscosta no fórum Área de debate
    Respostas: 151
    Último Post: 14-11-08, 13:00
  5. YAMAHA XV 250 VIRAGO ANO 98
    Por sergio ferreira de campos no fórum Classificados
    Respostas: 9
    Último Post: 28-06-08, 14:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •