Olá pessoal! Sou novo aqui no fórum e estou com um problema muito chato em minha moto.
A aproximadamente dois meses adquiri uma web 100 da sundown, usada, ano 2007. Ela pertencia a um amigo de meu pai, ele me vendeu barato, então decidi entrar nesse barco (que pouco tempo depois percebi que estava furado ehehehe), acontece que ao pegar a moto coloquei ela em minha garagem e comecei a desmontá-la pra ver o que precisava ser feito, me deparei com um monte de problemas (motor descascado, painel com itens sem funcionar, carenagens quebradas e rodas (enraiadas) empenadas, resolvido isso... Restaurei a moto todinha, pintei o chassi e comprei novas carenagens pra ela (que no momento estou plotando-as de preto fosco). Só que hoje ao dar uma volta com a moto fui fazer algumas manobras tipo zig-zag, curvas, etc pra testar a direção de moto e.... Que coisa horrível! A moto se nega a inclinar nas curvas e a desviar de obstáculos; totalmente diferente da cinquentinha que possuo, que no congestionamento da pra costurar de boa com ela, ao contrário da web.

Minha dúvida é a seguinte: Existe algum modo de melhorar a direção da moto? Fazer algo que ela fique mais dominável? Será que é algum problema de alinhamento da moto?

PS: A direção não está dura, está folgada, mas quando a moto está em movimento ela vira um lixo

Agradeço desde já pelas respostas construtivas.