Cara, eu também queria mexer no meu a um tempo atrás... pesquisei um monte, e vi que era mais fácil, barato, rápido e seguro trocar o carburador!! Minha motinha é uma biz 125, pesquisei um carburador com o diâmetro interno pouca coisa maior, e vi que era o da fan 2008 (que encaixa feito uma luva!) e pronto! Paguei 50 reais num zero, eu mesmo troquei, a moto ficou mais forte de saída e de quebra mais econômica (fiz um tópico sobre isso há um tempo atrás, pois eu estava apanhando pra regular kkkk). Em resumo, não caro ser chato ao recomendar novamente o que você já falou que não quer, mais pensa com carinho nisso!! Valew, T+!
- - - Updated - - -
Bom, achei aqui nas minhas coisas esse ótimo tutorial, o melhor que achei até hoje sobre funcionamento, regulagem e preparação de carburadores de moto:
Repare que você pode alterar: diâmetro interno do corpo, pistonete, agulha, corte do pistonete, giclê de alta e baixa, e outras coisas, mas o mais importante é: Respeitar (e saber mexer) a relação entre esses componentes!!!
Segue o link:
http://www.motonline.com.br/reguland...e-em-extincao/

Responder com Citação