Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: falcon motard

  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Pirassununga SP
    Idade
    34
    Posts
    1.010

    falcon motard

    ae galera blz .....
    é o seguinte tenho vontade de fazer minha falkera motard .....
    as medidas 2.50 frente e 3.50 atras fik bom ....
    no caso de 4.25 atras tem um amigo aq na cidade visinha no leme q tem uma falcon com 4.25 e pneu kenda 130 igual o meu .
    e nen da para ele usar capa de corrente,minha falcon ta sem capa de corrente gostaria de ouvir umas dicas ae vlw ....
    e naum qero coloka muito grande na frente pq a fanzinha do meu irmao é 2.50 e o pneu naum é compativel e fik muuito dura ...
    axo q 2.50 com pneu de twister deve fika bom ...

  2. #2
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    beraldo pra falcon tem que ser aro traseiro 4,25 com pneu 150 no minimo...(uso o pneu 160 na minha tornado)
    e na dianteira tem que ser aro 3,00 com pneu 110 ou 120.... menos que isso fica desproporcional pra moto saca...

    uma dica pra falcon motard é o paralama dianteiro... nao deixa ele la em baixo nao compra um e taca ele lá pra cima perto das mesas fica bem mais legal visualmente...(meu gosto)
    se deixar la em baixo fica mais pra funbike do que pra motard saca

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Pirassununga SP
    Idade
    34
    Posts
    1.010
    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    beraldo pra falcon tem que ser aro traseiro 4,25 com pneu 150 no minimo...(uso o pneu 160 na minha tornado)
    e na dianteira tem que ser aro 3,00 com pneu 110 ou 120.... menos que isso fica desproporcional pra moto saca...

    uma dica pra falcon motard é o paralama dianteiro... nao deixa ele la em baixo nao compra um e taca ele lá pra cima perto das mesas fica bem mais legal visualmente...(meu gosto)
    se deixar la em baixo fica mais pra funbike do que pra motard saca
    como assim o paralama do original ..
    tem gente que coloka o de twister ....
    e enqanto ao aro traseiro com 4.25 naum vai pega na balança, tem um amigo q usa 4.25 e nen tem a capa de corrente por causa do aro ...

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de fast1988
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tocantinópolis-TO
    Idade
    35
    Posts
    217
    Tenho um brother que conheci em outro blog que colocou as rodas da cb300 na falcon dele, ficou diferente, mas ficou bacana!!!

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Pirassununga SP
    Idade
    34
    Posts
    1.010
    Citação Postado originalmente por fast1988 Ver Post
    Tenho um brother que conheci em outro blog que colocou as rodas da cb300 na falcon dele, ficou diferente, mas ficou bacana!!!
    eu vi uma na internet com rodas de CB 300 ....
    aq na mina city ja vi 2 com rodas da twister ...

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de fast1988
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tocantinópolis-TO
    Idade
    35
    Posts
    217
    tenho as rodas da TW aqui, caso queira podemos negociar a um preço bem acessivel abraços!

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Pirassununga SP
    Idade
    34
    Posts
    1.010
    Citação Postado originalmente por fast1988 Ver Post
    tenho as rodas da TW aqui, caso queira podemos negociar a um preço bem acessivel abraços!
    ate me interessaria mas agora vai demora um poko pois minha falcon esta com os 2 pneu zerados .....
    pq qanto vc vende essas rodas...

  8. #8
    Iniciante Avatar de Tiago Marques
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Fortaleza - CE
    Idade
    32
    Posts
    50
    Galera tenho uma XRE 300, Estou querendo adaptar o estilo motard na minha moto pq já vi umas falcon motard e ficaram show.

    Tem um cara aqui no bairro que quer me vender o kit motard, o pneu dianteiro é 120/70-11 com um aro three heads 2.50 x 17 e o pneu traseiro é um 150/70-17 também com um aro three heads mais no tamanho 3.00, A Minha dúvida é a seguinte, esses tamanho de aro e pneu estão bons para minha moto, da para rodar legal?

    Vlw


    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    beraldo pra falcon tem que ser aro traseiro 4,25 com pneu 150 no minimo...(uso o pneu 160 na minha tornado)
    e na dianteira tem que ser aro 3,00 com pneu 110 ou 120.... menos que isso fica desproporcional pra moto saca...

    uma dica pra falcon motard é o paralama dianteiro... nao deixa ele la em baixo nao compra um e taca ele lá pra cima perto das mesas fica bem mais legal visualmente...(meu gosto)
    se deixar la em baixo fica mais pra funbike do que pra motard saca

    Galera tenho uma XRE 300, Estou querendo adaptar o estilo motard na minha moto pq já vi umas falcon motard e ficaram show, Tem um cara aqui no bairro que quer me vender o kit motard, o pneu dianteiro é 120/70-11 com um aro three heads 2.50 x 17 e o pneu traseiro é um 150/70-17 também com um aro three heads mais no tamanho 3.00, A Minha dúvida é a seguinte, esses tamanho de aro e pneu estão bons para minha moto, da para rodar legal?

    Vlw

  9. #9
    Novato Avatar de Eduardomtkd
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Brasília - DF
    Idade
    38
    Posts
    1
    Galera, sou novo no forum...gostaria de uma ajuda, comprou uma falcon a alguns meses e peguei ela motard, sempre quis uma motard....so q ela ta com o paralama original...comprei um paralama motard universal da circuit....vou mandar pintar no laranja canela q é a cor da falcon (2007/2007) e queria saber se alguem pode me ajudar em como fixar o paralama, ´pois quero ele alto, que é o estilo da motard....unica ideia q eu tive foi de fazer cortes no paralama e passar braçadeiras e fixar na mesa....alguma ideia??Vlw!

 

 

Tópicos Similares

  1. Twister Motard kit 293 cc + roncar trs + carbura falcon
    Por fsolive no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 65
    Último Post: 17-04-11, 18:28
  2. Luigi - NX4 Falcon Super Motard
    Por Luigi no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 198
    Último Post: 28-08-10, 14:39
  3. Tornado Motard Ou Falcon Motard Para Viagem de 500km???
    Por Hanniball_King_CbaMT no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 06-06-10, 21:14
  4. Vendo Kit Motard Falcon!
    Por Luigi no fórum Classificados
    Respostas: 0
    Último Post: 20-05-08, 08:08
  5. Falcon Super Motard
    Por Furious VIPER no fórum Classificados
    Respostas: 6
    Último Post: 10-08-07, 16:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •