Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 49
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241

    Sem retrovisores - o que se passa na cabeça?

    Por que alguns "espertinhos" tiram os retrovisores? É pra dar um ar esportivo? Mas que ar esportivo, se as motos grandes tem retrovisores? É pra tunar? É pra pagar de f0dão? É pra perder respeito no trânsito?

    Realmente não entendo. Hoje vi um rapaz causar um acidente, porque simplesmente jogou a moto pra faixa da direita sem ver que atrás vinha um carro, que bateu na traseira dela, ele simplesmente deu seta e foi, o carro nem teve tempo de pensar. Se tivesse um retrovisor creio que isso não teria acontecido, ele bateu e depois se levantou, mas o motorista do carro fez questão de chamar a polícia, não fiquei lá pra ver o final da história, mas creio que o rapaz terá sérios problemas pela frente.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  2. #2
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    O que se passa na cabeça?

    Fácil.

    O mesmo que passa pelos intestinos...

    Abs,
    Carregando...

  3. #3
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    O que se passa na cabeça?

    Fácil.

    O mesmo que passa pelos intestinos...

    Abs,
    cara bem isso mesmo hehehe

    cara aconteceu um negocio chato comigo sexta passada...
    eu vindo numa pista aki a uns 100e pocos... e uma mercedinha daquelas classe "A"
    me fecha cara foi ultrapassar o carro e me entra na frente quase nao paro a tempo...tive um mini ataque cardiaco na hora...e me tremi todo como alguns aki ja devem ter sentido isso tbm...
    quando fui reparar um cara todo tranquilo falando no celular....
    velho o medo se transformou em odio e eu nunca fiz isso intensionalmente(foi por acidente) mas dessa vez eu fiz.... esperei o acumulo de carros e taquei-lhe o pé no retrovisor....

    resolveu o problema??....NÃO....sou um bom exemplo....NÃO.....mas tem hora que agente estressa com tanta babaquice e falta de atenção dos outros....
    eu nao sou de fazer isso

  4. #4
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    O que se passa na cabeça?

    Fácil.

    O mesmo que passa pelos intestinos...

    Abs,
    Resposta melhor que essa impossível kkkkkkkkkkkkkkk


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Acho que pior ainda que isso é ter retrovisores enormes e não usar. E como tem gente assim!
    Os meus são um pouco menores que os originais, mesmo assim to sempre de butuca neles a todo momento, ainda mais porque ando devagar e sempre vai ter alguem apressadinho, então pra não fazer merd@ no transito sempre cuido que vem vindo. E ainda tenho um vício ruim de as vezes alem de olhar no espelho virar rapidamente o cabeção pra trás pra ver mesmo a situação hehe. Claro, sempre que percebo que não tem risco de aparecer nada na minha frente assim de repent tambem. Tá errado, mas me dá angústia olhar só pelos espelhos pra entrar numa rua a esquerda por exemplo.

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519
    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    cara bem isso mesmo hehehe

    cara aconteceu um negocio chato comigo sexta passada...
    eu vindo numa pista aki a uns 100e pocos... e uma mercedinha daquelas classe "A"
    me fecha cara foi ultrapassar o carro e me entra na frente quase nao paro a tempo...tive um mini ataque cardiaco na hora...e me tremi todo como alguns aki ja devem ter sentido isso tbm...
    quando fui reparar um cara todo tranquilo falando no celular....
    velho o medo se transformou em odio e eu nunca fiz isso intensionalmente(foi por acidente) mas dessa vez eu fiz.... esperei o acumulo de carros e taquei-lhe o pé no retrovisor....

    resolveu o problema??....NÃO....sou um bom exemplo....NÃO.....mas tem hora que agente estressa com tanta babaquice e falta de atenção dos outros....
    eu nao sou de fazer isso
    ja me deu altas vontade de fazer isso em certos motoristas... mais eu fui mais forte e me segurei..!

  7. #7
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    ... e taquei-lhe o pé no retrovisor....

    resolveu o problema??....NÃO....sou um bom exemplo....NÃO.....mas tem hora que agente estressa com tanta babaquice e falta de atenção dos outros....
    eu nao sou de fazer isso
    Tente pensar de outra forma: tu só retirou de circulação um espelho que não estava sendo utilizado!

    Por outro lado, atire a primeira pedra quem daqui nunca dirigiu o carro falando ao celular.

    Eu uso direto... procuro prestar ainda mais atenção no trânsito à minha volta, mas sei que estou errado.

    Trabalho direto na rua, se cada vez que toca o celular eu tiver que parar não termino o serviço nunca.

    Mas se um dia der merda... pode ter certeza de que tô preparado pra arcar com as consequências.

    Abs,
    Carregando...

  8. #8
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Tente pensar de outra forma: tu só retirou de circulação um espelho que não estava sendo utilizado!

    Por outro lado, atire a primeira pedra quem daqui nunca dirigiu o carro falando ao celular.

    Eu uso direto... procuro prestar ainda mais atenção no trânsito à minha volta, mas sei que estou errado.

    Trabalho direto na rua, se cada vez que toca o celular eu tiver que parar não termino o serviço nunca.

    Mas se um dia der merda... pode ter certeza de que tô preparado pra arcar com as consequências.

    Abs,
    é cara eu mesmo ando pouco de carro e das poucas vezes o celular nao tocou..... mas penso assim fiz pq tava com raiva na hora e é um bem que o cara trabalhou pra conseguir... intao vir outro de lá e depredar é zica...sempre me ponho no lugar das pessoas...e ele vai gastar ai uns mil e tantos conto num retrovisor desses novo.......
    mas na hora foi bao demais hehehehe

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de ranylima
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Teresina/Piaui
    Idade
    31
    Posts
    249
    Vixx aqui na minha cidade é moda isso, ja andei sem retrovisor muito tempo quando peguei minha moto
    eu acho sim mais bonito sem e talz, mais no transito não tem como não usar.

  10. #10
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Acho ultra mega errado andar sem retrovisor ... mas se pudesse ter uma Carenada tipo RR , ou R1 , certeza que arrancaria só pra ver como é sem usar , como acontece em lugares onde não é obrigatorio , como nos USA

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Sem comentarios, depois sofre um acidente e vai falar que o cara vinha rapido de mais e tals e pegou ele...se arrebenta no chão, se aciona resgate, hospital, guincho...isso se não morrer ou matar alguem nessa. Falta um pouco de simancol do pessoal. Semana passada colocamos pra funcionar a blitz nas motos do pessoal aki na firma...ja fizemos um trocar o pneu traseio que tava mostrando a lona. Se ele não quisesse trocar...deixasse a moto no meio do mato....mas dentro da empresa não colocaria. No outro dia o pneu apareceu zeradinho. E o pior é que o cara tava de cb300, teve a moral de trocar retrovisores e punhos...alias tirou um retrovisor super da horae funcional que é o original e colocou um redondinho e pequeno que não presta pra nada...e andando com pneu usado de hornet na moto, que não durou nada. Só que não tem dindin pra comprar o pneu novo pra andar com segurança. Hoje temos que pegar um engraçadinho que ta vindo sem retrovisor desde ontem...mesmo discurso, ta sem retorvisor pq, quebrou, ta sem dinheiro, precisa de qto tempo pra resolver...beleza se não resolver no prazo que ele mesmo der não entra mais com a moto na empresa. Esse foi o unico jeito de fazer a galera cair na real. E esse mês pelo menos ninguem caiu de moto no trajeto de ida ou de volta do serviço.

  12. #12
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Além de perigoso a moto fica ridícula sem os retrovisores, só com merda na cabeça pra um cidadão fazer isso com a moto!

  13. #13
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Eu acho que a moto fica linda sem retrovisor, ou só com esquerdo como era antigamente. MAS USO OS 2 SEMPRE, fazer o que, é preciso. Não usar é loucura. Nem sabia que tinha gente que não usava... é muito pedir pra levar multa ou se acidentar.

  14. #14
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    hummmm bonito né não,

    nem útil,

    e muito menos paga de f*dão!!!

    Então, só pode ser o q o Cachorro disse mesmo... hehehe
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  15. #15
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048
    o que se passa na cabeça... é que não precisa de retrovisor.

    depois, quando não se precisar mais das pernas ou coisa do tipo, não reclama.

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

 

 

Tópicos Similares

  1. Alguem já levou uma pombada na cabeça?? (Sem malícia galera)
    Por lordbrill no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 17-08-10, 22:55
  2. Capacete fora d cabeça.
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 23-01-07, 20:30
  3. To de CABEÇA NOVA
    Por Jordano no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 20-08-06, 21:13
  4. Coco na cabeça
    Por fred_black no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 27-04-06, 23:31
  5. Já viram motor sem pistão? e sem válvula"e sem cilindro
    Por Celso Pin no fórum Área de debate
    Respostas: 55
    Último Post: 29-12-05, 22:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •