Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 47
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    entendo amigo, na verdade não é nem chamar atençao, é que eu gosto de motos carenadas, essas pequenas tipo ninjinha ou comet acho feia porque tem aparencia magrela e algumas fazer ou tw carenada ficam muito disproporcionais, essa phoenix e a xineray nao tem muito isso, a xineray um pouco, ai cresci os olhos nelas.
    umas coisas eu nao entendo, moto grande a maioria acho mais bonita naked e pequena prefiro carenada depedendo do modelo '-'
    jorgetfs

    entao cara vc gosta de moto carenada...

    igual eu...

    moto pequena e carenada NINJA 250 pronto rsrsrs pensa numa moto pequeninha...é linda, a marca é boa
    o duro é o preço...

    e fica tranquilo daqui 3 anos ainda tera muito delas...e provalmente com algumas modificações...ESPERO eu que no painel KKKK
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  2. #17
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    entendo amigo, na verdade não é nem chamar atençao, é que eu gosto de motos carenadas, essas pequenas tipo ninjinha ou comet acho feia porque tem aparencia magrela e algumas fazer ou tw carenada ficam muito disproporcionais, essa phoenix e a xineray nao tem muito isso, a xineray um pouco, ai cresci os olhos nelas.
    umas coisas eu nao entendo, moto grande a maioria acho mais bonita naked e pequena prefiro carenada depedendo do modelo '-'
    Olha a Racing da Shineray parece UM POUCO mais robusta pela carenagem do que a Ninjinha, ela tem o mesmo tamanho que a Comet GT250R porém o tanque da Comet é muito maior, não em capacidade, em formato mesmo. Posso te garantir isso por um amigo meu tem uma e colocamos elas lado a lado. Vou tentar colocar uma foto abaixo pra você ver.

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de JakRedWins
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Brusque - SC
    Idade
    29
    Posts
    140
    Acho muito bonito e tal, mas não teria coragem de comprar. pra mim, moto é Honda e Yamaha.

  4. #19
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Henrique Ver Post
    jorgetfs

    entao cara vc gosta de moto carenada...

    igual eu...

    moto pequena e carenada NINJA 250 pronto rsrsrs pensa numa moto pequeninha...é linda, a marca é boa
    o duro é o preço...

    e fica tranquilo daqui 3 anos ainda tera muito delas...e provalmente com algumas modificações...ESPERO eu que no painel KKKK
    realmente amigo, andei pesquisando e a melhor opçao é esse mesmo, tem uns quites de carenagem para fazer twister e cb300 ai que podem até valer apena.
    mas acho q pela documentaçao nao vale apena.
    mas olha só essa carenagem de competiçao para TW
    carenagem para twister competição
    coisa linda,pena que nao serve para rua.
    abs

  5. #20
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Bom, não consegui colocar a imagem então segue o link dela.
    (ainda não me acertei com os códigos! rsrsrsrs)

    A vermelha é a Comet GT250R e a azul é a minha Shineray Racing 200
    http://www.flickr.com/photos/gradisc...in/photostream

    Espero que ajude.

    Obs.: Não estou vendendo a shineray! Só tentando ajudar na comparação! ushaushahsauhs
    Última edição por Punker; 21-06-12 às 12:47.

  6. #21
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por Anderson Gradischer Ver Post
    Bom, não consegui colocar a imagem então segue o link dela.
    (ainda não me acertei com os códigos! rsrsrsrs)

    A vermelha é a Comet GT250R e a azul é a minha Shineray Racing 200
    Untitled | Flickr - Photo Sharing!

    Espero que ajude.

    Obs.: Não estou vendendo a shineray! Só tentando ajudar na comparação! ushaushahsauhs

    amigo não sei se a maioria vai concordar comigo mas esse foto mostra bem o que eu falei, a shineray parace ser maior que a comet, nao sei se é porque imita as rr, mas na minha opiniao é bem mais bonita,
    eu já nao gosto muito da comet do dia que vi um cara esticando as marcha dela aqui numa estradinha perto de casa, a moto é pesada fraca parece que nao anda, da agonia ver aquela carenada com som de moto custom andando tao devagar '-'
    abs.

  7. #22
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    amigo não sei se a maioria vai concordar comigo mas esse foto mostra bem o que eu falei, a shineray parace ser maior que a comet, nao sei se é porque imita as rr, mas na minha opiniao é bem mais bonita,
    eu já nao gosto muito da comet do dia que vi um cara esticando as marcha dela aqui numa estradinha perto de casa, a moto é pesada fraca parece que nao anda, da agonia ver aquela carenada com som de moto custom andando tao devagar '-'
    abs.
    Bah meu amigo, então nem veja a Shineray! Tu vai chorar! rsrs
    A Shinetay tem 13,8CV apenas. Anda igual ou menos que a CG. Ela é apenas bonita mesmo.
    Quanto ao tamanho, ela parece maior de frente na parte dos faróis correto? Já na "base" da carenagem a Comet realmente é mais aberta, mais afastada do quadro digamos assim.

    Resumo de forma simples, veja se concorda comigo.
    Quer correr: Ninjinha
    Quer correr um pouco mas não tem grana: Comet
    Não tem grana mas quer carenagem: Racing
    Não tem grana, não vai correr e não tem medo de nada: Mirage Sport Phoenix rsrs

    Abraço!

  8. #23
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por Anderson Gradischer Ver Post
    Bah meu amigo, então nem veja a Shineray! Tu vai chorar! rsrs
    A Shinetay tem 13,8CV apenas. Anda igual ou menos que a CG. Ela é apenas bonita mesmo.
    Quanto ao tamanho, ela parece maior de frente na parte dos faróis correto? Já na "base" da carenagem a Comet realmente é mais aberta, mais afastada do quadro digamos assim.

    Resumo de forma simples, veja se concorda comigo.
    Quer correr: Ninjinha
    Quer correr um pouco mas não tem grana: Comet
    Não tem grana mas quer carenagem: Racing
    Não tem grana, não vai correr e não tem medo de nada: Mirage Sport Phoenix rsrs

    Abraço!
    vishi amigo, entao a sy é meio fora de cogitaçao para mim, o jeito vai ser apelar para a ninjinnha mesmo,ou conseguir uma carenagem boa para tw ou cb300 no minimo.
    um cb300 com carenagem fica com estilo exagerado lembrando a hayabusa (pelo menos para mim) e com uma ponteira estilo borboleta acredito que fique legal.
    será que fica?
    isso claro daqui a no mimino 3 anos (pode por ai uns 4 ou 5 quando eu tiver condiçao de pagar uma moto)
    abs

  9. #24
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    vishi amigo, entao a sy é meio fora de cogitaçao para mim, o jeito vai ser apelar para a ninjinnha mesmo,ou conseguir uma carenagem boa para tw ou cb300 no minimo.
    um cb300 com carenagem fica com estilo exagerado lembrando a hayabusa (pelo menos para mim) e com uma ponteira estilo borboleta acredito que fique legal.
    será que fica?
    isso claro daqui a no mimino 3 anos (pode por ai uns 4 ou 5 quando eu tiver condiçao de pagar uma moto)
    abs
    Eu ia de TW mas como não entendia nada quando comprei a minha fiquei o racing por ser mais bonita.
    Li que a TW é melhor que 300 em torque por causa das alterações referentes a poluição e tal mas não entendo nada disso então era legal tu pesquisar sobre.

    Se puder, a ninjinha é a mais agressiva. Mas a TW tem vários modelos de carenagem ate no mercado livre além de ser muito mais barata mesmo com a documentação.
    Obviamente não dá pra comprar o desempenho neh! rsrs

  10. #25
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por Anderson Gradischer Ver Post
    Eu ia de TW mas como não entendia nada quando comprei a minha fiquei o racing por ser mais bonita.
    Li que a TW é melhor que 300 em torque por causa das alterações referentes a poluição e tal mas não entendo nada disso então era legal tu pesquisar sobre.

    Se puder, a ninjinha é a mais agressiva. Mas a TW tem vários modelos de carenagem ate no mercado livre além de ser muito mais barata mesmo com a documentação.
    Obviamente não dá pra comprar o desempenho neh! rsrs
    irmao eu procurei aqui na internet, aproveitei e falei com um amigo que tem uma TW 2008, e pelas ficha tecnica. tudo é bem parecido, inclusive o torque do motor, o torque maximo da TW é rotaçao maior que o da cb, e a TW tem 6 marchas,e a cb tem 5.
    mas muitos videos mostram TW dando pau em cb300, e até quem anda de TW diz que anda mais. acredito que seja a relaçao peso potencia.
    e descobri que a TW é melhor para carenagem porque tem 6 marchas, na estrada é mais confortavel nao é mesmo?
    abs

  11. #26
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Pirassununga SP
    Idade
    34
    Posts
    1.010
    olha eu com essas motinhas chineses ...
    nen compro na boa ....
    vai la saber se tem peças.....
    aq na minha city tem a shineray painel da 150 mix
    e falaram q todas as peças sao da 150 ....

  12. #27
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Bah não entendo dessas questões mais "tecnicas" para comparar mas li que a tw anda mais pelas alterações que a 300 sofreu com o promot3 (acho que é isso) que visa a redução da poluição mas não sei se é verdade, como disse não entendo disso. rsrs

    Mas quando a Racing agora que peguei a estrada posso contar minha avaliação. rsrs

    Coloquei 125km/h (pelo painel) sendo que ainda estou amaciando e não tenho experiência pilotando.
    Obs.: estava com garupa.
    O painel parou 2 vezes em 80km/h sendo que estava a 100km/h no mínimo pois estava andando com os amigos, que estavam com uma comet e uma cg ao lado.
    Acima de 100km/h ela fica instável e o painel (de mix 150 rsrs) sacode todo! ushasuhahusuh

    Resumindo... compra uma comet ou uma ninjinha! sauhsaush

  13. #28
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por Anderson Gradischer Ver Post
    Bah não entendo dessas questões mais "tecnicas" para comparar mas li que a tw anda mais pelas alterações que a 300 sofreu com o promot3 (acho que é isso) que visa a redução da poluição mas não sei se é verdade, como disse não entendo disso. rsrs

    Mas quando a Racing agora que peguei a estrada posso contar minha avaliação. rsrs

    Coloquei 125km/h (pelo painel) sendo que ainda estou amaciando e não tenho experiência pilotando.
    Obs.: estava com garupa.
    O painel parou 2 vezes em 80km/h sendo que estava a 100km/h no mínimo pois estava andando com os amigos, que estavam com uma comet e uma cg ao lado.
    Acima de 100km/h ela fica instável e o painel (de mix 150 rsrs) sacode todo! ushasuhahusuh

    Resumindo... compra uma comet ou uma ninjinha! sauhsaush
    vishi amigo pelo visto essas ching ling não são bom negocio nao é mesmo? pelo menos não para quem quer velocidade, ou para ninguem?

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por beraldo Ver Post
    olha eu com essas motinhas chineses ...
    nen compro na boa ....
    vai la saber se tem peças.....
    aq na minha city tem a shineray painel da 150 mix
    e falaram q todas as peças sao da 150 ....
    a racing 200 amigo?

  14. #29
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    [QUOTE=jorgetfs;798155]vishi amigo pelo visto essas ching ling não são bom negocio nao é mesmo? pelo menos não para quem quer velocidade, ou para ninguem?

    Pra ninguém meu amigo! rsrs
    No início pensava: ah, não vou passar dos 110km/h mesmo... Mas agora andando em rodovia vi que isso não é questão de vontade e sim necessidade pra não ser atropelado pelos caminhões.

    A minha voltou hoje pra loja pela terceira vez. Duas pela bateria original de má qualidade, e agora por uma lista de problemas que você cansaria de ler antes do fim! rsrsrs
    Antes eu recomendaria pra quem quer dar umas voltas deitado no tanque. Agora não recomendo nem pra inimigo!

    Abs,

  15. #30
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    [QUOTE=Anderson Gradischer;798395]
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    vishi amigo pelo visto essas ching ling não são bom negocio nao é mesmo? pelo menos não para quem quer velocidade, ou para ninguem?

    Pra ninguém meu amigo! rsrs
    No início pensava: ah, não vou passar dos 110km/h mesmo... Mas agora andando em rodovia vi que isso não é questão de vontade e sim necessidade pra não ser atropelado pelos caminhões.

    A minha voltou hoje pra loja pela terceira vez. Duas pela bateria original de má qualidade, e agora por uma lista de problemas que você cansaria de ler antes do fim! rsrsrs
    Antes eu recomendaria pra quem quer dar umas voltas deitado no tanque. Agora não recomendo nem pra inimigo!

    Abs,
    amigo... sinseramente, obrigado pelo aviso, agora vou passar longe dessas motos. confesso que já enchi muito o olho com elas, agora já sei que nao é bom negocio.
    abs,

 

 

Tópicos Similares

  1. lukinhasb - Phoenix R2
    Por lukinhasb no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 29
    Último Post: 25-02-12, 14:39
  2. Mirage Phoenix 200cc. O que dizer??
    Por wagnerpe no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 05-01-12, 20:07
  3. 150 Sport 200cc
    Por chitola no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 21-11-10, 22:07
  4. Phoenix 200cc "Lançamento Brasil"
    Por Observador no fórum Área de debate
    Respostas: 63
    Último Post: 07-12-09, 18:40
  5. Mirage Sport 200 Carenada alguem conhece?
    Por douglasybrazul no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 16
    Último Post: 12-04-08, 22:20

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •