Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 47
  1. #1
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342

    mirage sport phoenix 200cc

    ai galera alguem conhece essa moto?
    é uma pequena (bem pequena) esportiva 200cc importada.





    uma reportagem sobre ela :http://duasrodas.blog.br/2008/09/08/...phoenix-200cc/

    trexo:
    A Mirage Sport Phoenix é uma moto com visual de superbike porém de baixa cilindrada e pequena (veja foto abaixo comparando-a com uma Suzuki 1.100). Com um motor de 200cc, 4 tempos e refrigerado a água, faz parte da nova safra de motos que está chegando ao país.

    e um video:

    essa esta com pintura repsol. (acho meio idiota mas foi o video mais detalhado que achei)

    eu vi gente que importa ela e vende, por cerca de 11.000. sera que vale apena?
    abs

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    Nunca vi, qual a fabricante dela??
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  3. #3
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por romario_xtz Ver Post
    Nunca vi, qual a fabricante dela??
    amigo pelo que li, ela é fabricada na china e importada para o brasil por algumas lojas. essa do video, o dono do canal vende elas e deixa o contato na descriçao, pretendo entrar em contato para saber melhor.

  4. #4
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Bonitinha ela é, a questão maior é saber se presta. Tenho os dois pés atrás com essas chinesas que aparecem derrepente.

  5. #5
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Cara essas motos podem dar o maior problema ao conseguir peças.
    Por exemplo eu comprei uma Shineray Racing 200 que é bem similar a essa, carenada e de baixa cilindrada (200cc e 13,8 cv). Mas agora quando ligo p perguntar algo na loja que vende (Lojas Colombo aqui no RS) eles não sabem de nada, só fazem as revisões da garantia e vendem.

    Pensa bem antes de comprar, pesquisa com quem tem não só com o vendedor! Não me arrependo da minha compra mas vai saber o que o futuro reserva não é mesmo?!

  6. #6
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Tinha um cara aqui no fórum que tinha uma bem parecida. Não lembro o nome. Mas se eu fosse vc só compraria tendo evidências de que as peças de reposição estão no estoque, incluindo a carenagem. Senão eu iria de Shineray Racing ou uma mais fortinha a Dafra Roadwin que custa 1500 a mais que sua pretendente.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  7. #7
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    galera eu nao vou comprar, eu tenho 15 anos hehe...
    mas esse problema com reposiçao de peças é comum em todas importadas ou só nas chinesas?

  8. #8
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Os amigos mais experientes podem me corrigir mas isso deve acontecer com tudo que não é popular. Já que a demanda não é grande não há motivo para "espalharem" as peças, logo quem precisa não acha. rsrs

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    bonito é sim

    nao nego...mas acho que confio mas na Kasinski Comet...e a mini sport da DAFRA do que nessa ai
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  10. #10
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Essa vendeu algumas unidades aqui na cidade onde moro, só para se ter uma ideia do "grande sucesso", as vendas eram feitas por um dono de locadora de dvds, ficava uma dentro da locadora e quem queria fazia pedidos, como nosso amigo Rodolfo Henrique disse não é lá tão confiável, as rodas dela são 16", já começou por ai, deve ser osso achar pneu para ela, peças de reposição devem ser ainda mais difíceis de achar agora se vc é uma pessoa com aproximadamente 1 metro e meio de altura a moto vai te atender pq é muuuuuuito pequena mesmo, eu montei em uma e fiquei extremamente desconfortável com meus 1,87m nela.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  11. #11
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por cmairon Ver Post
    Essa vendeu algumas unidades aqui na cidade onde moro, só para se ter uma ideia do "grande sucesso", as vendas eram feitas por um dono de locadora de dvds, ficava uma dentro da locadora e quem queria fazia pedidos, como nosso amigo Rodolfo Henrique disse não é lá tão confiável, as rodas dela são 16", já começou por ai, deve ser osso achar pneu para ela, peças de reposição devem ser ainda mais difíceis de achar agora se vc é uma pessoa com aproximadamente 1 metro e meio de altura a moto vai te atender pq é muuuuuuito pequena mesmo, eu montei em uma e fiquei extremamente desconfortável com meus 1,87m nela.

    sim amigo, uma marca nacional é sempre mais confiavel.
    essas rodas aro 16, tem uma scooter que usa elas se nao me engano. mas acredito que nao sirva nela.
    eu me interessei nela justamente pelo tamanho, tenho 1,56 e se chegar a 1,70 é quase milagre '-'
    abs

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Rodolfo Henrique Ver Post
    bonito é sim

    nao nego...mas acho que confio mas na Kasinski Comet...e a mini sport da DAFRA do que nessa ai
    pena que as nacionais nao fazem coisas tao bonitas, a comet é feia na minha opiniao e a drafa tambem. já que a moto só tem carenagem podiam melhorar isso né
    abs

  12. #12
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    37
    Posts
    1.223
    Bonita a motoca, mas acho que a finalidade é só pra passear na cidade onde mora.

  13. #13
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por Anderson Gradischer Ver Post
    Cara essas motos podem dar o maior problema ao conseguir peças.
    Por exemplo eu comprei uma Shineray Racing 200 que é bem similar a essa, carenada e de baixa cilindrada (200cc e 13,8 cv). Mas agora quando ligo p perguntar algo na loja que vende (Lojas Colombo aqui no RS) eles não sabem de nada, só fazem as revisões da garantia e vendem.

    Pensa bem antes de comprar, pesquisa com quem tem não só com o vendedor! Não me arrependo da minha compra mas vai saber o que o futuro reserva não é mesmo?!
    entendo amigo, andei vendo o topico sobre essa moto, será que daqui a 3 anos ainda vai ter dela? he he he

  14. #14
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    entendo amigo, andei vendo o topico sobre essa moto, será que daqui a 3 anos ainda vai ter dela? he he he
    Sinceramente? Dúvido que ano que vem tenha quem dirá daqui a três! suhasuhahsuahushaus
    Mas estou de boa, é minha primeira então estou tentando aproveitar, se tivesse o pequeno conhecimento a mais que tenho hoje teria comprado uma TW usada e posto carenagem que tava muito mais no lucro!
    Se tua idéia é chamar atenção das mulheres já serve! shuahsausahsuhas

  15. #15
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por Anderson Gradischer Ver Post
    Sinceramente? Dúvido que ano que vem tenha quem dirá daqui a três! suhasuhahsuahushaus
    Mas estou de boa, é minha primeira então estou tentando aproveitar, se tivesse o pequeno conhecimento a mais que tenho hoje teria comprado uma TW usada e posto carenagem que tava muito mais no lucro!
    Se tua idéia é chamar atenção das mulheres já serve! shuahsausahsuhas
    entendo amigo, na verdade não é nem chamar atençao, é que eu gosto de motos carenadas, essas pequenas tipo ninjinha ou comet acho feia porque tem aparencia magrela e algumas fazer ou tw carenada ficam muito disproporcionais, essa phoenix e a xineray nao tem muito isso, a xineray um pouco, ai cresci os olhos nelas.
    umas coisas eu nao entendo, moto grande a maioria acho mais bonita naked e pequena prefiro carenada depedendo do modelo '-'

 

 

Tópicos Similares

  1. lukinhasb - Phoenix R2
    Por lukinhasb no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 29
    Último Post: 25-02-12, 14:39
  2. Mirage Phoenix 200cc. O que dizer??
    Por wagnerpe no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 05-01-12, 20:07
  3. 150 Sport 200cc
    Por chitola no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 21-11-10, 22:07
  4. Phoenix 200cc "Lançamento Brasil"
    Por Observador no fórum Área de debate
    Respostas: 63
    Último Post: 07-12-09, 18:40
  5. Mirage Sport 200 Carenada alguem conhece?
    Por douglasybrazul no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 16
    Último Post: 12-04-08, 22:20

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •