Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 128
  1. #106
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    A reportagem foi no mês de novembro !!
    Taí um cidadão que acho que deve ser gente muito boa! Sempre que cabe, menciono um comentário dele. O cara é fôgo! Tem uma ação direta feito motor 2T ! hehhehe
    --------E vamos pra Keeway ---- Falei em um outro post, sobre a Caixa de Pandora. Esta caixa já apareceu no filme do Indiana Jones. Dentro dela, estavam todos os males que afligem a humanidade. Um dito cujo sujeito se apaixonou por Pandora e casou com ela, e fez um pedido para que não abrisse aquela caixa de jeito nenhum --- já sabe né? heheh - a "miserável" abriu e fechou rápidamente ---- mas, única coisa que ficou dentro da caixa foi a esperança. Outras coisas como inveja, raiva, etc....... escaparam.
    ---------------Já que sobrou a esperança, que venha a Keeway e que funcione. Se não...... vou continuar na esperança. (esperança diz tudo --- espera - ança (ança de alcança) --- é uma esperação que não acaba mais) heheh
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  2. #107
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    eu ja acho que, esperanca e paciencia sao coisas que as pessoas pedem em situacoes pra la de pessimas....eu diria que esperanca e paciencia sao......tipo........uma forma calma de despero!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  3. #108
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    eu ja acho que, esperanca e paciencia sao coisas que as pessoas pedem em situacoes pra la de pessimas....eu diria que esperanca e paciencia sao......tipo........uma forma calma de despero!
    Com tua observação, a primeira coisa que pensei foi em uma Mãe querendo encontrar o Filho desaparecido...tem que manter a calma dentro do desespero...ela não se mata pra procurar o filho no infinito, por que tem esperança de encontrar ele por aki ainda... e morrer...isto vai acontecer de qualquer jeito e ela vai poder continuar procurando por lá....
    A Keeway, é uma esperança mais tranquila...é uma espera, que se chegar, ainda posso recusar. Enquanto isto, conto a estória do Beija-Flor: "tava o maior incêndio na Floresta e o Beija-Flor ia até o lago e enchia o bico com água e jogava no fogo...os outros bichos criticaram dizendo que o que ele fazia não adiantava nada! Ele respondeu: "Estou fazendo a minha parte, e vocês?" Meu pensamento é em outras opções para combater a unda. Ela deve continuar existindo, assim como o fogo não pode ser eliminado da face da terra. Mas, não pode dominar a terra toda. Não compro esta marca enquanto não houver equilibrio. Tô dando uma de Beija-Flor Idiota. Hehehehe
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  4. #109
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
    Com tua observação, a primeira coisa que pensei foi em uma Mãe querendo encontrar o Filho desaparecido...tem que manter a calma dentro do desespero...ela não se mata pra procurar o filho no infinito, por que tem esperança de encontrar ele por aki ainda... e morrer...isto vai acontecer de qualquer jeito e ela vai poder continuar procurando por lá....
    A Keeway, é uma esperança mais tranquila...é uma espera, que se chegar, ainda posso recusar. Enquanto isto, conto a estória do Beija-Flor: "tava o maior incêndio na Floresta e o Beija-Flor ia até o lago e enchia o bico com água e jogava no fogo...os outros bichos criticaram dizendo que o que ele fazia não adiantava nada! Ele respondeu: "Estou fazendo a minha parte, e vocês?" Meu pensamento é em outras opções para combater a unda. Ela deve continuar existindo, assim como o fogo não pode ser eliminado da face da terra. Mas, não pode dominar a terra toda. Não compro esta marca enquanto não houver equilibrio. Tô dando uma de Beija-Flor Idiota. Hehehehe
    O povo que poderia dar a resposta a fonda, não faz isto brasilhenho é muito como nois dis aqui forgadu, num liga pra nada do jeito que ta tabaum dimais então pra que esquenta os miolo !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  5. #110
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    O povo que poderia dar a resposta a fonda, não faz isto brasilhenho é muito como nois dis aqui forgadu, num liga pra nada do jeito que ta tabaum dimais então pra que esquenta os miolo !!!!
    Mais forgadu que peido em bombacha, já dizia o guapo nos pampas. heheheh Nada que aperreie: não há bem que sempre dure mas também, mal que num si acabe!
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  6. #111
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
    Mais forgadu que peido em bombacha, já dizia o guapo nos pampas. heheheh Nada que aperreie: não há bem que sempre dure mas também, mal que num si acabe!
    Amigo concordo !!!!!!!! mas a paciencia ta no osso já !!!!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  7. #112
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Legal, a Keeway vai ser a salvação do Brasil, kkkkk, tem gente que não aprende mesmo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #113
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Legal, a Keeway vai ser a salvação do Brasil, kkkkk, tem gente que não aprende mesmo
    KKKKKKKK Só podia ser o Halvaro...hahahahah. Eu por mim (minha opinião), não desejo nenhum Jesus salvador na terra das motos. hehehhehe.
    O que eu quero é mais motos com competência para melhorar a concorrência nas pequenas. A onda está nadando de braçada neste terreno e, aproveitando pra colocar os preços lá em cima. Mas, quando o bicho pega, ela baixa os preços --- conforme se pode ver relatos no PN, sobre a CB 500 -- muitos estão vendo que começou com um preço mais alto e aos poucos, está baixando. Claro que o motivo, também, pode ser porque vendeu tanto que já dá pra dar um descontinho. Mas, já disse, quero estar vivo pra ver só uma fábrica de motos nestas terras brasileiras, aí fim dos problemas com preço/peça/assistência/ e tudo mais. Se a Keeway tiver competência...se estabelece...senão, cai fora e eu ajudo com um empurrãozinho.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  9. #114
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Aqui o problema e o mesmo do brasilhenho em geral que acomodou com uma coisa não tem coragem de experimentar outra e quer tirar uma em cima dos que tem coragem de arriscar !!!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  10. #115
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    44
    Posts
    413
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Aqui o problema e o mesmo do brasilhenho em geral que acomodou com uma coisa não tem coragem de experimentar outra e quer tirar uma em cima dos que tem coragem de arriscar !!!!!!
    "Coragem de arriscar...."
    Realmente essas novas marcas sem tradição, que entram no mercado são um risco, ou uma "aposta".
    Existem pessoas que não gostam de fazer apostas, não querem ou não podem correr riscos.
    Não vejo mau nisso.
    E não acho que quem gosta de correr riscos seja melhor que os outros, pelo contrário, geralmente quem não leva em conta os riscos se dá mal.

  11. #116
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Quando saiu a ybr todos sentavam a ripa e fui um dos primeiros a comprar, depois a tdm 225 tambem todos falavam mal e nunca me deu uma dor de cabeça sequer, minha comet gt250 so vendi porque não conseguia financiar meu carro com um financiamento em andamento e lhes digo nunca tive medo de arriscar e todas as vezes que fiz não me arrependi !!!!!!!!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  12. #117
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    bom..arriscar um real na loteria e facil...arriscar 10000,00 numa moto que tem alto indice de chance de micar e as Cc fecharem as portas e sumir do pais e outra e outra....ver o outro arriscar e se lascar e igual pimenta no zoio dos outros...vira refresco....entao, cada um toma sua decisao...e sabe o passo que vai dar e o risco que vai correr...
    pode se ganhar uma fortuna no jogo de azar, mas se vc joga muito, a certeza e que vc tera azar....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  13. #118
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    44
    Posts
    413
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Quando saiu a ybr todos sentavam a ripa e fui um dos primeiros a comprar, depois a tdm 225 tambem todos falavam mal e nunca me deu uma dor de cabeça sequer, minha comet gt250 so vendi porque não conseguia financiar meu carro com um financiamento em andamento e lhes digo nunca tive medo de arriscar e todas as vezes que fiz não me arrependi !!!!!!!!!!!
    Não considero um risco, comprar uma moto cuja a empresa esta a mais de trinta anos no mercado.
    Quanto a comet, como vc é mecânico, também não correu grandes riscos.
    Só não concordo com sua postura de dizer em vários posts que quem compra marcas tradicionais, principalmente a honda, é acomodado, mau informado, e até ignorante,
    Cada um sabe o que faz com seu dinheiro e não cabe a nós julgar.
    Última edição por jatobá; 13-01-14 às 10:53.

  14. #119
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por jatobá Ver Post
    Não considero um risco, comprar uma moto cuja a empresa esta a mais de trinta anos no mercado.
    Quanto a comet, como vc é mecânico, também não correu grandes riscos.
    Só não concordo com sua postura de dizer em vários posts que quem compra marcas tradicionais, principalmente a honda, é acomodado, mau informado, e até ignorante,
    Cada um sabe o que faz com seu dinheiro e não cabe a nós julgar.
    O figura encontra um só post meu chamando alguem de ignorante ou mau informado que eu nunca mais posto nada neste forum, agora acomodado 99,9 % dos brasileiros são, pois se fosce ao contrario nosso pais não estaria no estado atual que esta onde governantes gastam 1 milhão de reais comprando lagostas e ninguem faz nada, e graças a Deus e me enquadro nos 1% restante pois faço oque for possivel para debater instigar e tentar fazer com que os acomodados em geral se mecham e façam algo para este maravilhoso pais melhorar pois oque estraga é o povinho que esta aqui !!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  15. #120
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    44
    Posts
    413
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    O figura encontra um só post meu chamando alguem de ignorante ou mau informado que eu nunca mais posto nada neste forum, agora acomodado 99,9 % dos brasileiros são, pois se fosce ao contrario nosso pais não estaria no estado atual que esta onde governantes gastam 1 milhão de reais comprando lagostas e ninguem faz nada, e graças a Deus e me enquadro nos 1% restante pois faço oque for possivel para debater instigar e tentar fazer com que os acomodados em geral se mecham e façam algo para este maravilhoso pais melhorar pois oque estraga é o povinho que esta aqui !!!!!
    Não preciso nem procurar.
    O fato de vc se referir de forma pejorativa às pessoas como "Povinho", e enquadrar de forma presunçosa a si mesmo, a uma minoria esclarecida da população, já comprova o que eu digo.
    Sem mais.

 

 

Tópicos Similares

  1. Keeway RKV 125cc
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 24-08-13, 17:31
  2. E tá chegando...
    Por César no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 05-03-07, 23:13
  3. Chegando agora!
    Por Roney Marques no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 27
    Último Post: 10-01-07, 17:19
  4. Chegando.
    Por Andresman no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 22-09-05, 05:22
  5. To chegando...
    Por Albert no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 16-09-05, 12:53

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •