Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 63
  1. #46
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Tá loco!!!! Acompanhei a novela (quer dizer, o tópico) desde o início até agora. Não restam dúvidas Bino! Comecei a ler a parte que o cara da transportadora escreveu e nas primeiras linhas já deu pra ver que o tosco usou o Google tradutor, igual o suposto vendedor.

    Eles querem endereço??? Dá o endereço da delegacia mais próxima e não deposita bosssst@ nenhuma!!! hehehe

  2. #47
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    Viu, se for pra comprar dele compra de mim, te faço a metade do preço a mesma moto!
    Olha como sou teu amigo, estou reduzindo em 50% teu prejuízo
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  3. #48
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403
    Citação Postado originalmente por Carlos Papaleguas Racing Ver Post
    olha cara nao indico moto muito boa mas importadas de peças dificeis e com valor muito alto se a moto esta tao barata como
    vcs falam nao vale a pena passei por um caso parecido esses dias tenho uma titan 2001 nova zerada pois deixei o motor originalzinho
    do jeito que saiu da loja com 1 oleo consegui pegar de um senhor 3000km so!
    arrumei todinha entao um dono de oficina amigo do dono da loja de peças que eu trabalhava chegou pra mim querendo trocar minha moto
    numa CBR 450sr mais ou menos nesse estado so que inteira desmontada
    falando que tava boa so tava com problema no benzo de partida perguntei pelo carburador ele disse que tva bom mas todo desmontado
    fui pergunta pro meu ex patrao que e um exelente mecanico ele disse que era furada pq provavelmente ele ia mandar encher a engrenagem do vila-beking e retificar e o carburador podia nao tah bom e um carburador desse aki em fortaleza custa 900 reais ou mais ele disse que era uma moto muito boa dificil de dar problema mas o custo era muito alto devia fazer mais ou menos 15 por litro e fora manutenção ele disse que ia gastar muiito pra deixar ela zero grau ki nem a minha tava e sem contar que o kra queria trocar uma moto com valor de mercado de até 10,000 reais numa com valor de 3,000 UMA NA OUTRA SEM VOLTA SEM NADA! por isso desisti da troca
    (como zanini disse: quando a esmola e grande d+ o santo desconfia) nao trocaria kra apesar dela tah novona assim deve ter alguma maracutaia ai parcero abraço!
    Encontrei o golpista da suposta WR 125!!!rs!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post

    Aquieta o facho, pq do jeito que você tá indo, daqui a pouco tá comprando gato por lebre.
    Não vou comprar a moto não Richard, fica tranquilo! Tô mesmo dando risada dessa história toda! Tá ficando muito engraçado!
    Como pode né galera? Tem gente que se acha esperta d+, minha nossa!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Eles querem endereço??? Dá o endereço da delegacia mais próxima
    Taí uma boa idéia Magrão!

    - - - Updated - - -
    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Mais uma capítulo da novela galera:

    Lembram que eu tinha pedido um telefone para entrar em contato diretamente com o cara da transportadora? Então, até agora nada de telefone para contato.
    Não recebi nada da suposta transportadora, mas, do golpista recebi mais dois emails hoje! Olha só...rs!

    Golpista Claude Lavache disse (primeiro email):
    "Sr.
    Aqui está a informação da minha conta de mulher:
    Nome do Banco: BANQUE POPULAIRE (SBE)
    Código SWIFT: XXXXXXXXX
    Número de Conta Bancária: XXXXXXXXX
    Nome do titular da conta: XXXXXXXX
    IBAN (Número internacional de conta bancária): XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
    Endereço: XXXXXXXXXXXX
    Cidade: XXXXXXX
    País: France

    Desejo-lhe muito rapidamente fazer a transferência bancária para que eu tenho certeza de seu poder de compra.
    Transportadora já tem contato com você? A entrega está prevista para quando? Porque ele me informou que ele fará a entrega da moto amanhã. Ele está atualmente na estrada de uma entrega do carro de acordo com o que ele me disse isso sobre o meio-dia.
    Medo de nada, ele é capaz de fazer a entrega da moto no Rio de Janeiro.
    Acho que agora o moto pertence a você
    Estou aguardando uma resposta."

    Golpista Claude Lavache disse (segundo email):
    "Peço com 95% de sua confiança para a boa conduta da transação (venda e pagamento da motocicleta)
    A transportadora tem de informar-me que ele está atualmente na estrada, porque ele foi para São Paulo desde ontem para a entrega de um carro. Então não se preocupe, a transportadora dominar muito bem os cantos do Brasil. Ele é um homem de confiança, porque ele é honesto e muito sério em seu trabalho.
    A transportadora tem um caminhão de transportadora em que faz motos ou carros ele quer entregar. Assim é no seu portador de caminhão que a operadora irá fornecer-lhe com sua moto YAHAMA DTR. Não se preocupe.
    Eu estou contando com você para a boa conduta da venda da minha moto, porque eu desisti de todas as outras pessoas que entre em contato comigo sobre a venda da motocicleta porque suas propostas parecem ser muito grave.
    Feita a transferência também porque eu quero saber se de fato você é uma pessoa honesta e realmente ter o dinheiro para pagar minha moto.
    Obrigado."


    *reparem na ordem dos emails...o cara já saiu me mandando os dados da conta bancária! Ele foi pro tudo ou nada!rs!

    Pulatampinha pergunta:
    "Olá Claude,
    Ainda estou esperando a resposta do sr. Julio Cesar Weberton.
    Ele ficou de me passar um contato telefonico para que eu pudesse ligar e conversar diretamente com ele, mas, até agora nada.

    Caso você consiga falar com ele, peça que me envie seu contato telefônico para que eu possa falar com ele a respeito do transporte, e se possível, receber uma cópia dos documentos da moto, devidamente regularizados para rodagem no Brasil.
    Se quiser, pode me enviar uma foto do documento, ou mesmo, um cópia por fax."

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Que novela sinistra!

    Galera falando sério agora: teria como eu fazer uma denuncia? Mesmo que não tenha provas concretas sobre o suposto golpe, eu faria os órgãos responsáveis abrirem uma investigação né?
    Última edição por pulatampinha; 21-06-12 às 06:23.
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  4. #49
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475
    O cara é gringo, esta laaaaaaaaa na frança, não tem como fazer nada, desencana.

    Pelo menos nao caiu no conto do vigário.
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  5. #50
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    leva esses emails na Federal .. esses cara deve ser do brasil mesmo !!
    e um favor q vc faz para a sociedade tirando esse golpe de circulação

  6. #51
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    leva esses emails na Federal .. esses cara deve ser do brasil mesmo !!
    e um favor q vc faz para a sociedade tirando esse golpe de circulação
    Achei uma boa idéia, se tiver tempo e disposição para isso

  7. #52
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501
    Isso ae é cilada das grandes. pulatampinha envie essas mensagens a um policial federal, alguém sem muita assistencia pode cair nesse golpe ridículo.

    Se ele enviou a mensagem pra você por email, pelo cabeçalho html da mensagem você consegue o ip do servidor remetente, aí pode ver se esta realmente no brasil ou frança...

  8. #53
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218
    compra uma XTZ 125 e prende esses canalhas ai tbm!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  9. #54
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403
    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Se ele enviou a mensagem pra você por email, pelo cabeçalho html da mensagem você consegue o ip do servidor remetente, aí pode ver se esta realmente no brasil ou frança...
    Cyber, não sei como faço isso. Me fala como fazer!
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  10. #55
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475
    Quase certeza que ele nao é daqui, no inicio eu até pensei nessa possibilidade, mas depois dos e-mails e do e-mail do possivel transportador, fiquei em duvida. Apesar da conta ser da frança não quer dizer q ele é de la, mas somando com os outros detalhes eu acredito que nao seja daqui não.. e estando na França nao adianta acionar nem o papa, no maximo vao cancelar o anuncio, o que ja foi feito.
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  11. #56
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501
    Citação Postado originalmente por pulatampinha Ver Post
    Cyber, não sei como faço isso. Me fala como fazer!
    Qual cliente de email vc usa? webmails? outlook express?

  12. #57
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    A WR125 foi lançada em 2009 e o cara quer vender uma 2008 ?? Em 2008 era a XT 125.

    Fora o preço de XTZ usada em uma moto que tem 15hp, arrefecimento liquido, 4 válvulas e motor DOHC.

    Tem o detalhe que para importar uma moto dessas custa cerca de 22 mil reais. ( Me informei de trazer uma YZF-R125 que tem o mesmo valor na Europa e o mesmo motor, algum tempo atrás e vindo de Portugal de navio + documentação e despachante aduaneiro ficou nesse valor ).

    Até 2008 era essa a moto:



    2009 em diante:

    ...

  13. #58
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    E dai pulatampinha, a transportadora já te entregou a moto, difícil acreditar que elguem perde tempo com um anúncio desse
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #59
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    E dai pulatampinha, a transportadora já te entregou a moto, difícil acreditar que elguem perde tempo com um anúncio desse
    Você tá d+ aqui no fórum hein meu amigo..."pintando e bordando".
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  15. #60
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218
    pulatampinha, tenho uma xtz 125 2010 que peguei zero, ja esta com 40.000kms rodados, e soh fiz trocar óleo, pneu traseiro, e relação, alem de regulagens de valvulas a kda mais ou menos 10.000kms, moto muito boa para oq eu preciso(160kms diarios no transito, com parte em rodovias), moto muito honesta, e economica, ótima para quem quer economizar e mander o apelo off road!(ela tem de sobra).
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 31
    Último Post: 21-05-12, 16:31
  2. AJUDA Urgente! Quem manja de QUIMICA?
    Por danilo-japa no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 26-05-07, 09:36
  3. Revisão YES - ABSURDO (ajuda urgente)
    Por felucas no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 20-04-07, 17:45
  4. Ajuda Urgente!!!
    Por Guigo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 29-05-06, 10:47
  5. ajuda com carburador de cb 400, urgente
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 03-04-06, 11:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •