Citação Postado originalmente por doughot Ver Post
Boa noite amigo, tudo bem? Muito linda sua Twister.
Estou vendendo Escape Coyote TRS Tri-oval, novo na caixa.
Se negociarmos por aqui, dá pra dar um desconto.

Escape Esportivo Coyote Tri-oval Trs Alumínio Preto Twister - R$ 520,00 no MercadoLivre
Obrigado amigo, mas no momento não tenho interesse.

Citação Postado originalmente por mury Ver Post
Bela Moto!
Valeu !!

Citação Postado originalmente por Winter_Wolf Ver Post
Ae nil_bad até que enfim você postou tua moto cara! hahahaha

Só vi quando você postou o comentário lá no meu topic e vi sua assinatura..


Tá lindona ela do jeito que tá! Eu particulamente prefiro o preto fosco do que o brilhoso, apesar que na minha o cara pintou de brilhoso, mas eu tinha pedido fosco ¬¬

Eu acredito que o balanço de cores está OK.. Mas, a melhor coisa que você pode fazer pra testar algumas modificações e vê se realmente te agrada é modificar no photoshop ou algum outro editor.. Mas que saia uma boa edição pra não ficar estilo feito no Paint hahahah..

Eu até tenho algumas edições na minha que o amigo Wallace fez pra mim.. Mas não curti e logo, não fiz.


Mas então, parabéns novamente pela rayovac! Tá lindona!! E cuidado com esse xenon pra não dar problema com os homi
Ja tem um tempo que criei esse tópico amigo Winter_Wolf, mas acho que a divulgação foi baixa. hehe

Eu tb gosto do preto fosco, mas o problema é que sempre tem que tá limpinho, quando sujo parece uma pintura velha e desbotada.

O uso do Xenon é moderado, só em locais com pouca iluminação, aqui na baixada os policiais não implicam muito com Xenon. ^^