Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Qual câmera digital comprar até a faixa dos 400 e poucos?

    Bom dia galera, alguém tem pesquisado câmeras ultimamente? Bom to adquirindo uma, ja to com um modelo na cabeça mas resolvi esperar vocês me darem uma dica!!

    Meu principal, tem que se de bolso.

    O que andei achando que julgo ser a melhorzinha é uma SONY WX7. Que me dizem??
    Sony Cyber-shot DSC-WX7 - Câmera versus Câmera - Avaliação, Dicas, Opiniões
    Câmera Digital DSC - WX7 Azul 16.2MP, Foto Panorâmica 3D, Filmes Full HD, Cartão 8GB - Sony no eFácil.com.br

  2. #2
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501
    Ela é uma camera interessante para o preço, claro tem alguns contras mas creio que para eventuais fotos de passeio e fotos em familia serve bem ao propósito, essas w tem uma ótima qualidade de imagem, creio que não vá se arrepender. Eu tive 2 câmeras da série T da sony, a T7 e a T9, gostava de mais da qualidade das imagens dessas compactas.

    Tem um review com alguns modelos de compactas aqui, é interessante você dar uma olhadinha para saber mais de cada modelo, vai que alguma acaba te interessando
    http://point-and-shoot-camera-review.toptenreviews.com/

    Existem duas outras opções que se existirem em sua cidade é interessante dar uma olhada pessoalmente
    http://www.unicoshop.com.br/p/020113...artner_id=1042

    http://www.unicoshop.com.br/p/050121...artner_id=1042

  3. #3
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    A fama da Sony é de ser a "melhor do melhor do mundo", né... então não tem erro!!
    E pelo preço, tá super barato p sony... sempre vejo na casa dos R$600. Nusss cartão de 8gb!! Vishi é foto demais!!

    Nunca tive sony, então não posso falar com propriedade, só o que ouço por aí mesmo...

    A minha é uma Lumix FH-2, e não tenho do q reclamar! É boa p caralh**!! E mais barata, na faixa dos R$300,00... mas a configuração é um pouco "pior" q essa sony aí...
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  4. #4
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501
    Shebarros, sony não é a melhor do mundo, na verdade não existe isso, todas tem seus prós e contras, disse ali que comparando com alguns modelos a w se sai melhor, mas também abaixo postei um review com 10 modelos que podem ser mais interessantes para o uso que ele irá fazer. Sempre aconselho quando for comprar cameras olhar reviews e principalmente ver e usar a camera realmente mesmo que seja apenas uma foto na loja. vale a pena.

    Atualmente tenho sony hx100v e tenho uma canon power shot g11 tbm, gosto muito delas...

    Estou poupando para comprar uma 7D ou uma 60D da Canon. Não ligo muito pra marca, mas gosto de testar bem as caracteristicas, no caso da hx100v quando fui comprar testei a sx30is da canon e a Lumix da panasonic. Acabei escolhendo a sony não pela marca, mas sim pela qualidade dos videos, estabilização e outras funcionalidades que são mais interessante do que suas concorrentes. E me senti satisfeito. tiro fotos razoáveis e faço bons filmes com ela, com um custo um pouco menor do que algumas concorrentes que oferecem o mesmo por um valor muito maior. Se quiser dar uma olhadinha nas fotos http://www.flickr.com/photos/diogoglovatski tem um video recente que fiz com ela também http://youtu.be/q3bLN3gi3hQ

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328
    Outra coisa, dessas câmeras mais baratas, até 500, alguma consegue fotos razoáveis no escuro ou penumbra, ou entardecer.
    Que polamor, heaueahheau, as que ja tive, sony S600 e sony W320 é um lixo no escuro, entardecer e penumbra.

  6. #6
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    Amigao vai de sony, essas cameras pequenas sao as melhores, com menos dor de cabeça.


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  7. #7
    Administrador Avatar de silverfox
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santo Ângelo - RS
    Idade
    38
    Posts
    3.770
    Eu curto as compactas sony.. atualmente tenho uma Sony TX7
    CBX250 TWISTER 2006



  8. #8
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Recentemente passei tanta raiva com uma Sony que inclusive era lançamento...comprei na loja oficial da marca e tal......

    Por fim larguei essa desgraça na assistência técnica e não fui mais buscar..........

    Lente parece que sofria de catarata.........

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 13
    Último Post: 11-08-10, 12:47
  2. Até +- 3.500,00 qual comprar?
    Por bauken no fórum Área de debate
    Respostas: 63
    Último Post: 26-04-10, 10:20
  3. Que camera digital comprar.
    Por Doidooo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 25
    Último Post: 28-07-09, 17:24
  4. Movido: Que camera digital comprar.
    Por silverfox no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 23-07-09, 11:15
  5. Camera fotografica - qual comprar?
    Por Volverine MF no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 76
    Último Post: 01-10-08, 19:00

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •