Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 43
  1. #16
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Não intendo o brasileiro,todo mundo reclama que as fabricas não dão um apelo esportivos nas motinhas,ai qundo um deide lançar todo mundo acha um jeito de por defeitos e mil e um motivos para não comprar.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vai intender esse povo !!!!
    Poxa cara, mas isso aí não é um "apelo esportivo", só mudar a cor, os adesivos, e alguns detalhes não muda nada.
    Acho que quando alguém fala de "apelo esportivo" se refere ao design das pequenas. Fazer alguma coisa parecida com o que a Dafra fez com a Riva, Next, etc...
    Querendo ou não a Honda utiliza os mesmos padrões de sempre para as suas pequenas. A Yamaha é um pouco mais ousada, mas mesmo assim faz tempo que não inova nos modelos de baixa cilindrada

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Poxa cara, mas isso aí não é um "apelo esportivo", só mudar a cor, os adesivos, e alguns detalhes não muda nada.
    Acho que quando alguém fala de "apelo esportivo" se refere ao design das pequenas. Fazer alguma coisa parecida com o que a Dafra fez com a Riva, Next, etc...
    Querendo ou não a Honda utiliza os mesmos padrões de sempre para as suas pequenas. A Yamaha é um pouco mais ousada, mas mesmo assim faz tempo que não inova nos modelos de baixa cilindrada
    Cara,se vc acha que uma factor ED,titan EX,fazer 250 e cb 300 não tem apelo esportivo então não sei o que é esportivo pra vc.

    A yamaha renovou toda a estética da YBR a menos de 4 anos assim como a honda com as titans, a TW saiu de linha em 2008 e em 2010 entrou a cb300 e agora em 2011 a yamaha deu a fazr 250 um apelo mais esportivo,o negócio tá indo meu caro,só que para sua imformação,os fabricantes não vai ficar lançando modelo novo a cada ano né!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    128
    caramba curti a y e a fazer!!

    a fazer ficou muito top!

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Ficou bem legal o detalhe dos cilindros da suspensão dianteira em dourado, deu um "charme" a mais nas motos, isso sem falar nesse azul da yamaha muito bonito também.

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Coisa cagada as bengalas.

    Tem que ser dourada a parte externa, não o cano interno.

    E outra coisa. Se essas motos forem para venda, TODAS ganharão um paralama e não ficarão com a rabeta limpa daquele jeito.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  6. #21
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Coisa linda essa Factor! Com farol de aro branco mesmo!

    Quanto a inovação de design, sei que é ser muquirana demais, mas ficar alterando estética com muita frequencia não é vantagem, e sim desvantagem.

    Pra uma 125, 150, acho bem melhor poder ir a qualquer motopeças, e comprar uma peça de reposição da moto que é a mesma em circulação a vários anos e até de vários modelos. Vai ser bem mais fácil e barata de encontrar, do que procurar pela peça da moto ''x'', ano ''y'', versão ''z'', e que tem que ser aquela, e que de nenhum outro ano sirva, mesmo sendo da moto ''x'' só porque foi reestilizada.

    Moto pequena pode tem que ser bonita, mas acima de tudo ter praticidade e economia em todos os sentidos.

  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    128
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Coisa cagada as bengalas.

    Tem que ser dourada a parte externa, não o cano interno.

    E outra coisa. Se essas motos forem para venda, TODAS ganharão um paralama e não ficarão com a rabeta limpa daquele jeito.
    eu ja acho q se as canelas fossem douradas, iam ficar estranhas!!

  8. #23
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Cara,se vc acha que uma factor ED,titan EX,fazer 250 e cb 300 não tem apelo esportivo então não sei o que é esportivo pra vc.

    A yamaha renovou toda a estética da YBR a menos de 4 anos assim como a honda com as titans, a TW saiu de linha em 2008 e em 2010 entrou a cb300 e agora em 2011 a yamaha deu a fazr 250 um apelo mais esportivo,o negócio tá indo meu caro,só que para sua imformação,os fabricantes não vai ficar lançando modelo novo a cada ano né!!!
    Não vejo a Factor e a titan com apelo esportivo. As 250/300 sim, estão bem mais esportivas.
    Mas na real mesmo, não curto moto muito moderninha, só penso que poderiam se esmerar melhor nos detalhes das pequenas, nada mais.

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Coisa linda essa Factor! Com farol de aro branco mesmo!

    Quanto a inovação de design, sei que é ser muquirana demais, mas ficar alterando estética com muita frequencia não é vantagem, e sim desvantagem.

    Pra uma 125, 150, acho bem melhor poder ir a qualquer motopeças, e comprar uma peça de reposição da moto que é a mesma em circulação a vários anos e até de vários modelos. Vai ser bem mais fácil e barata de encontrar, do que procurar pela peça da moto ''x'', ano ''y'', versão ''z'', e que tem que ser aquela, e que de nenhum outro ano sirva, mesmo sendo da moto ''x'' só porque foi reestilizada.

    Moto pequena pode tem que ser bonita, mas acima de tudo ter praticidade e economia em todos os sentidos.
    Muito bom o ponto de vista, não tinha pensado nisso...

    Pensando assim, concordo com a posição das marcas. Achar peça por modelo/ano/série/etc é um saco mesmo.
    Mas, como disse anteriormente, acredito que poderiam ter uma atenção maior para os detalhes das pequenas.

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Coisa cagada as bengalas.

    Tem que ser dourada a parte externa, não o cano interno.

    E outra coisa. Se essas motos forem para venda, TODAS ganharão um paralama e não ficarão com a rabeta limpa daquele jeito.
    Concordo com o cone, as canelas douradas ia ficar bagaceiro :P
    A não ser que a suspenssão fosse igual a da tua GT250.

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Gente sem noção ainda não estão em extinção !!!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #25
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    é tão difícil respeitar a opinião dos outros...

  11. #26
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Pow galera, seria novidade isso dae, hoje em dia não temos nada disso por aqui, não vejo mal algum nessas motos, claro que alguns sempre vão botar defeito em alguma coisa, mas acho que seria legal sim se viesse pra cá (do jeito que for). Tanto é que depois cada um pode personalizar da forma que melhor lhe convém.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  12. #27
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Cara,se vc acha que uma factor ED,titan EX,fazer 250 e cb 300 não tem apelo esportivo então não sei o que é esportivo pra vc.

    A yamaha renovou toda a estética da YBR a menos de 4 anos assim como a honda com as titans, a TW saiu de linha em 2008 e em 2010 entrou a cb300 e agora em 2011 a yamaha deu a fazr 250 um apelo mais esportivo,o negócio tá indo meu caro,só que para sua imformação,os fabricantes não vai ficar lançando modelo novo a cada ano né!!!
    Factor? Carenagem no tanque é esportivo? Titan? Farol power rangers é esportivo?

    Aí é forçar demais a barra parceiro. Factor num tem NADA de esportiva. A moto é linda, mas é um street, sem nada de esportivo. Se tirar a carenagem do tanque, parece uma YBR antiga. Titan? De longe a moto mais feia da Honda, prefiro as Titans antigas, principalmente a última antes de virar essa meleca que virou.

    Cb 300 realmente tem apelo esportiva, uma das mais lindas da Honda. Fazer é de longe a moto mais linda do mercado.

    Agora, eu não entendo é essa p0rra que inventaram, que moto tem que ter carenagem no farol, tem que ter apelo esportivo. Aí quando aparece uma GSR dizem que ela tem apelo RETRÔ! PQP! Não faz nem 5 anos que começou a p0rra dessa moda de moto com apelo esportivo. Aí a GSR aparece e dizem que ela é retrô!

    PQP, vamos usar o bom senso, uma moto não é melhor ou pior por ser esportiva, cada moto tem suas qualidades. Dizer que a Factor e Titan tem apelo esportivo e ainda ficar de troll, é sacanagem. Pqp

    Lembrando, MINHA OPINIÃO!

    - - - Updated - - -

    Achei todas motos feias, sinceramente, é ridículo tu andar com uma Crypton toda adesivada, sendo que bixinha tem míseros 8 pôneis. O mesmo vale pra Factor.

    A Yamaha podia fazer coisa melhor.

    Sem contar que a Fazer também não ficou lá essas coisas.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  13. #28
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Coisa linda essa Factor! Com farol de aro branco mesmo!

    Quanto a inovação de design, sei que é ser muquirana demais, mas ficar alterando estética com muita frequencia não é vantagem, e sim desvantagem.

    Pra uma 125, 150, acho bem melhor poder ir a qualquer motopeças, e comprar uma peça de reposição da moto que é a mesma em circulação a vários anos e até de vários modelos. Vai ser bem mais fácil e barata de encontrar, do que procurar pela peça da moto ''x'', ano ''y'', versão ''z'', e que tem que ser aquela, e que de nenhum outro ano sirva, mesmo sendo da moto ''x'' só porque foi reestilizada.

    Moto pequena pode tem que ser bonita, mas acima de tudo ter praticidade e economia em todos os sentidos.
    É um ponto de vista válido, mas é um ponto de vista de quem só pensa em economia, necessidade, agora pra quem tem moto por prazer, com
    certeza não é um ponto de vista válido, pelo contrário, o cara quer exclusividade, e isso não importa a cilindrada da moto

  14. #29
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Falta mesmo é a Yamaha usar um motor 350cc na Fazer! Pelo preço da CB ABS.
    Mudar o bocal do tanque que é ridículo e manter este mimo no painel:






    Última edição por Matheus!; 22-06-12 às 13:43.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  15. #30
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    É um ponto de vista válido, mas é um ponto de vista de quem só pensa em economia, necessidade, agora pra quem tem moto por prazer, com
    certeza não é um ponto de vista válido, pelo contrário, o cara quer exclusividade, e isso não importa a cilindrada da moto
    Sim, é um ponto de vista muquirana como eu disse antes. Coisa de mão de vaca e pé rapado como eu sou, hehehe. Mas é que acho que quem quer apelo esportivo e tem interesse de investir mais em beleza, porte, esportividade pega moto de 250cc pra cima, já que o motor é o coração da moto. 150 pra baixo, raras excessões, são pra quem quer só economia.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 10
    Último Post: 24-12-11, 16:54
  2. Respostas: 12
    Último Post: 26-11-10, 17:42
  3. Lead 110 Special Edition com visual exclusivo e preço especial
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 16
    Último Post: 28-10-10, 19:51
  4. Novo salário mínimo poderá ser de R$ 510
    Por Alan Ranieri no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 23-12-09, 10:17
  5. DPVAT poderá ser reduzido?
    Por Guilherme Rabelo no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 27-01-08, 00:47

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •