A Fazer ficou show, com painel em fibra, detalhe no banco, muito linda!
A factor eu achei bagaceira :P Aquele farol azul com aro branco hehehehe
A crypton ficou bonitinha também, mas não compraria.
A Fazer ficou show, com painel em fibra, detalhe no banco, muito linda!
A factor eu achei bagaceira :P Aquele farol azul com aro branco hehehehe
A crypton ficou bonitinha também, mas não compraria.
A XJ6 com esse grafismo é show!
Última edição por chriskopsch; 21-06-12 às 11:49.
Achei as motos lindas, só esse farol da Factor azul ai que achei estranho...
caramba curti a y e a fazer!!
a fazer ficou muito top!
Ficou bem legal o detalhe dos cilindros da suspensão dianteira em dourado, deu um "charme" a mais nas motos, isso sem falar nesse azul da yamaha muito bonito também.
Coisa cagada as bengalas.
Tem que ser dourada a parte externa, não o cano interno.
E outra coisa. Se essas motos forem para venda, TODAS ganharão um paralama e não ficarão com a rabeta limpa daquele jeito.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta
Coisa linda essa Factor! Com farol de aro branco mesmo!
Quanto a inovação de design, sei que é ser muquirana demais, mas ficar alterando estética com muita frequencia não é vantagem, e sim desvantagem.
Pra uma 125, 150, acho bem melhor poder ir a qualquer motopeças, e comprar uma peça de reposição da moto que é a mesma em circulação a vários anos e até de vários modelos. Vai ser bem mais fácil e barata de encontrar, do que procurar pela peça da moto ''x'', ano ''y'', versão ''z'', e que tem que ser aquela, e que de nenhum outro ano sirva, mesmo sendo da moto ''x'' só porque foi reestilizada.
Moto pequena pode tem que ser bonita, mas acima de tudo ter praticidade e economia em todos os sentidos.
Sim, é um ponto de vista muquirana como eu disse antes. Coisa de mão de vaca e pé rapado como eu sou, hehehe. Mas é que acho que quem quer apelo esportivo e tem interesse de investir mais em beleza, porte, esportividade pega moto de 250cc pra cima, já que o motor é o coração da moto. 150 pra baixo, raras excessões, são pra quem quer só economia.
Muito boa resposta magrão,os aras falam merda o tempo todo, ai se por um acaso uma marca lança uma modelo de baixa cilindrada com adjetivos esportivos (ex: titan 150 sport) uma ótima moto e que anda muito bem,alegaram na época que era muito cara para uma 150cc.
Então fico sem saber o que esse povo quer,já sei....eles querem uma moto com 125cc com carenagem de uma 1000cc e que anda como uma 600cc com a autonomia de uma pop100 e que custe o preço de uma 50cc KKKKKKKKKKKKK.Seria a moto perfeita!!!! a mulecada de hoje aprendeu andar de moto ontem e já quer ser jente grande rsrsrsrsrsrs temque aprender muita coisa ainda galera....
!!!!
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
Respeito a tua opinião e, em alguns pontos, concordo contigo. Mas acredito que poderias ser um pouco mais tranquilo... hehehehe
Duas frases ilustres:
"Tudo bem, mas não se irrite"
"Tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo"
Abraço queridão!
- - - Updated - - -
A começar pelo respeito com a opinião alheia.
Abraço!
Há quem pense diferente e compra as menores por outros motivos, mesmo no Brasil, aqui no forum mesmo tem vários exemplos, se não, ninguem
procuraria equipar e personalizar as motos, no exterior então, tem um grande mercado de pequenas hiper-equipadas e com alta tecnologia
Aí já entra outro tema que é a personalização, tunagem, etc.
Mas mesmo nesses casos, a maioria compra uma pequena visando a economia de um modo geral. Aí, já que consumo e manutenção são menores, já investe numa personalização pra dar uma identidade a motoca, deixar exclusiva. Mas quando foi comprar, com certeza a prioridade foi a economia!
Excessão aí nesse caso acho que só aqueles extreme tunnigns, que gastam com equipamentos o valor de uma moto grande se juntar o valor da moto.
Gente sem noção ainda não estão em extinção !!!!!!!![]()
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.