Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 43 de 43
  1. #31
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Sim, é um ponto de vista muquirana como eu disse antes. Coisa de mão de vaca e pé rapado como eu sou, hehehe. Mas é que acho que quem quer apelo esportivo e tem interesse de investir mais em beleza, porte, esportividade pega moto de 250cc pra cima, já que o motor é o coração da moto. 150 pra baixo, raras excessões, são pra quem quer só economia.
    Muito boa resposta magrão,os aras falam merda o tempo todo, ai se por um acaso uma marca lança uma modelo de baixa cilindrada com adjetivos esportivos (ex: titan 150 sport) uma ótima moto e que anda muito bem,alegaram na época que era muito cara para uma 150cc.

    Então fico sem saber o que esse povo quer,já sei....eles querem uma moto com 125cc com carenagem de uma 1000cc e que anda como uma 600cc com a autonomia de uma pop100 e que custe o preço de uma 50cc KKKKKKKKKKKKK.Seria a moto perfeita !!!! a mulecada de hoje aprendeu andar de moto ontem e já quer ser jente grande rsrsrsrsrsrs temque aprender muita coisa ainda galera....!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  2. #32
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Factor? Carenagem no tanque é esportivo? Titan? Farol power rangers é esportivo?

    Aí é forçar demais a barra parceiro. Factor num tem NADA de esportiva. A moto é linda, mas é um street, sem nada de esportivo. Se tirar a carenagem do tanque, parece uma YBR antiga. Titan? De longe a moto mais feia da Honda, prefiro as Titans antigas, principalmente a última antes de virar essa meleca que virou.

    Cb 300 realmente tem apelo esportiva, uma das mais lindas da Honda. Fazer é de longe a moto mais linda do mercado.

    Agora, eu não entendo é essa p0rra que inventaram, que moto tem que ter carenagem no farol, tem que ter apelo esportivo. Aí quando aparece uma GSR dizem que ela tem apelo RETRÔ! PQP! Não faz nem 5 anos que começou a p0rra dessa moda de moto com apelo esportivo. Aí a GSR aparece e dizem que ela é retrô!

    PQP, vamos usar o bom senso, uma moto não é melhor ou pior por ser esportiva, cada moto tem suas qualidades. Dizer que a Factor e Titan tem apelo esportivo e ainda ficar de troll, é sacanagem. Pqp

    Lembrando, MINHA OPINIÃO!

    - - - Updated - - -

    Achei todas motos feias, sinceramente, é ridículo tu andar com uma Crypton toda adesivada, sendo que bixinha tem míseros 8 pôneis. O mesmo vale pra Factor.

    A Yamaha podia fazer coisa melhor.

    Sem contar que a Fazer também não ficou lá essas coisas.
    Respeito a tua opinião e, em alguns pontos, concordo contigo. Mas acredito que poderias ser um pouco mais tranquilo... hehehehe
    Duas frases ilustres:
    "Tudo bem, mas não se irrite"
    "Tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo"

    Abraço queridão!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Muito boa resposta magrão,os aras falam merda o tempo todo, ai se por um acaso uma marca lança uma modelo de baixa cilindrada com adjetivos esportivos (ex: titan 150 sport) uma ótima moto e que anda muito bem,alegaram na época que era muito cara para uma 150cc.

    Então fico sem saber o que esse povo quer,já sei....eles querem uma moto com 125cc com carenagem de uma 1000cc e que anda como uma 600cc com a autonomia de uma pop100 e que custe o preço de uma 50cc KKKKKKKKKKKKK.Seria a moto perfeita !!!! a mulecada de hoje aprendeu andar de moto ontem e já quer ser jente grande rsrsrsrsrsrs temque aprender muita coisa ainda galera....!!!!
    A começar pelo respeito com a opinião alheia.

    Abraço!

  3. #33
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Vou repetir o que falei no tópico da Fazer Flex e a galera faz questão de me dar razão cada vez mais !

    O Povo aqui gosta mesmo é de reclamar !
    (com algumas excessões é claro)

    Se faz é porque fez, se não faz é porque não fez e se planeja fazer é porque está atrasada ! rs
    ...

  4. #34
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Voltando ao assunto...
    Será que esse painel em "fibra de carbono" é fake (adesivo) ou é de verdade?

    Seria um belo up nas pequenas!

  5. #35
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Voltando ao assunto...
    Será que esse painel em "fibra de carbono" é fake (adesivo) ou é de verdade?

    Seria um belo up nas pequenas!
    Com serteza é adesivo amigão, se fosse fibra de carbono só essa capinha ia custar uns R$ 400,00 coisa que ninguem ia pagar né,imagina uma peça em fibra de carbono em uma 125cc ,quem ia pagar mil réais em uma aba de tanque rsrsrsrs,o pessoal já reclama do preço das peças em plastico imagina em fibra de carbono!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  6. #36
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Com serteza é adesivo amigão, se fosse fibra de carbono só essa capinha ia custar uns R$ 400,00 coisa que ninguem ia pagar né,imagina uma peça em fibra de carbono em uma 125cc ,quem ia pagar mil réais em uma aba de tanque rsrsrsrs,o pessoal já reclama do preço das peças em plastico imagina em fibra de carbono!!!!!
    imeginei que fosse mesmo! mas uma coisa é certa, vão cobrar, no mínimo, o dobro pelo painel "adesivado"! (não to reclamando!) hehehehe

  7. #37
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post

    A começar pelo respeito com a opinião alheia.

    Abraço!
    Não desrespeitei opinião alguma!!só dei minha opinião sobre o ponto de vista de alguns,a galera tem que aprender a ver o lado bom da critica !!!

    Afinal a perfeição é derivada dos erros e as coisas são feitas de perguntas e não de respostas amigo!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  8. #38
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Não desrespeitei opinião alguma!!só dei minha opinião sobre o ponto de vista de alguns,a galera tem que aprender a ver o lado bom da critica !!!

    Afinal a perfeição é derivada dos erros e as coisas são feitas de perguntas e não de respostas amigo!!!
    Beleza amigo, desculpe a má interpretação!

  9. #39
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Opinião é que nem braço né...

    - - - Updated - - -

    E como eu já citei antes, acho bacana se essas motos viessem pra cá, até pra movimentar o mercado e fazer as concorrentes também mostrarem algum diferencial em suas motos.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  10. #40
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Sim, é um ponto de vista muquirana como eu disse antes. Coisa de mão de vaca e pé rapado como eu sou, hehehe. Mas é que acho que quem quer apelo esportivo e tem interesse de investir mais em beleza, porte, esportividade pega moto de 250cc pra cima, já que o motor é o coração da moto. 150 pra baixo, raras excessões, são pra quem quer só economia.
    Há quem pense diferente e compra as menores por outros motivos, mesmo no Brasil, aqui no forum mesmo tem vários exemplos, se não, ninguem
    procuraria equipar e personalizar as motos, no exterior então, tem um grande mercado de pequenas hiper-equipadas e com alta tecnologia

  11. #41
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Há quem pense diferente e compra as menores por outros motivos, mesmo no Brasil, aqui no forum mesmo tem vários exemplos, se não, ninguem
    procuraria equipar e personalizar as motos, no exterior então, tem um grande mercado de pequenas hiper-equipadas e com alta tecnologia
    Aí já entra outro tema que é a personalização, tunagem, etc.
    Mas mesmo nesses casos, a maioria compra uma pequena visando a economia de um modo geral. Aí, já que consumo e manutenção são menores, já investe numa personalização pra dar uma identidade a motoca, deixar exclusiva. Mas quando foi comprar, com certeza a prioridade foi a economia!
    Excessão aí nesse caso acho que só aqueles extreme tunnigns, que gastam com equipamentos o valor de uma moto grande se juntar o valor da moto.

  12. #42
    Usuário de motoneta Avatar de Hemerson Cavalcante
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Poços de caldas
    Idade
    37
    Posts
    179
    ai sim heim ^^ fazer ta daora
    [img width=231 height=130]http://www.cogumelolouco.com/wp-content/uploads/lxhDP.gif[/img]

  13. #43
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    35
    Posts
    23
    Citação Postado originalmente por romario_xtz Ver Post
    Até hoje so vi uma nas ruas!
    amigão.. tem aos montes !!! pelo menos em BH !!
    Like a true nature's child
    We were born, born to be wild
    We can climb so high
    I never want to die BOoooooOOOOORN To Be WIIIIIIIIIIIIILLLLLD

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 10
    Último Post: 24-12-11, 16:54
  2. Respostas: 12
    Último Post: 26-11-10, 17:42
  3. Lead 110 Special Edition com visual exclusivo e preço especial
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 16
    Último Post: 28-10-10, 19:51
  4. Novo salário mínimo poderá ser de R$ 510
    Por Alan Ranieri no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 23-12-09, 10:17
  5. DPVAT poderá ser reduzido?
    Por Guilherme Rabelo no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 27-01-08, 00:47

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •