Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 115
  1. #16
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    tu vai pra transar ou curtir paisagem ? kkkkkkkkkkkkk
    o q importa para mim e ser bem limpinho e cheirosinho !
    N exatamente. Mulher gosta de luxo, isso é fato. Experimenta levar uma numa suíte top, com cara de mansão. N sei pq, mas a mina geralmente fica com a vontade de dar multiplicada por dezenas de vezes. Vc vai sair de lá não querendo mais ver mulher na sua frente por uns dias de tanto...xD
    ----
    O que o amigo de cima disse é em partes verdade. Quem anda de moto tem um perfil mais agressivo, todos nós temos. Lembro que li em um tópico especial sobre pilotagem aqui, em que o autor dizia que pra pilotar moto tem que ter culhão e é a mais pura verdade. Quem anda de moto é mais firme na questão da personalidade. Bandidos usam moto, é um veículo "maluco" na visão da sociedade em geral, usado só por corajosos loucos e pela bandidagem. É um preconceito natural, mas que não deixa de ser real também. Eu nunca vi alguém que ande de moto e seja um cara passivo, por exemplo. Geralmente quem é mais de boa gosta de carro, tem medo de moto, etc etc. Não estou dizendo que somos bandidos, mas o preconceito tem sua razão. Fora que ter uma moto hoje é a coisa mais fácil do mundo. É o transporte mais barato, até mesmo que o público.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  2. #17
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Moto é veículo de fuga pra ladrão, vagabundo, maconheiro filha de uma .... praticar qualquer tipo de crime e se esvair igual a fumaça que eles botam pra dentro antes de agir. E como a gente não tem uma auréola de anjo em cima do capacete escrito: ''tenho moto mas não vou te assaltar'', cada vez mais as pessoas evitam de aproximar quem usa esse veículo do mal, fazendo que a gente do bem pegue nojo dessas situações.

    Mas quem tem culpa nem é eles, são esses filhas da put@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ desgraçaaaaaaaaaaaaadossssssss!!! Ah que vão tudo pro inferno essas pragas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
    AUShuAHSuahsuASU
    q será que os maconhero tem a ver?
    normalmente soh vejo eles com akelas bicicletinha de guidão alto...

    mas é verdade... a sociedade pensa que moto é = a bandido...
    foda-se UHEUhEUHUEHUheu

  3. #18
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    AUShuAHSuahsuASU
    q será que os maconhero tem a ver?

    foda-se UHEUhEUHUEHUheu
    Sei lá... maconheiro no sentido de noiado por qualquer coisa mesmo. Porque com certeza muitos que fazem isso não fazem de cara limpa, principalmente os mais bagaceiro pé rapado.

    Falando nisso, alguem viu aquele tiozinho do nordeste que desceu a bengala num desses vagabundos que foi assaltar ele de moto??? Como eu ri daquilo! O feladapota deixou até apagar a moto e saiu empurrando e a bengala do velho comendo!

    Isso pra mim foi quase como um gol pra quem gosta de futebol. Gritei: toooooooooooooooooooooooomaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    N exatamente. Mulher gosta de luxo, isso é fato. Experimenta levar uma numa suíte top, com cara de mansão. N sei pq, mas a mina geralmente fica com a vontade de dar multiplicada por dezenas de vezes. Vc vai sair de lá não querendo mais ver mulher na sua frente por uns dias de tanto...xD
    ----
    O que o amigo de cima disse é em partes verdade. Quem anda de moto tem um perfil mais agressivo, todos nós temos. Lembro que li em um tópico especial sobre pilotagem aqui, em que o autor dizia que pra pilotar moto tem que ter culhão e é a mais pura verdade. Quem anda de moto é mais firme na questão da personalidade. Bandidos usam moto, é um veículo "maluco" na visão da sociedade em geral, usado só por corajosos loucos e pela bandidagem. É um preconceito natural, mas que não deixa de ser real também. Eu nunca vi alguém que ande de moto e seja um cara passivo, por exemplo. Geralmente quem é mais de boa gosta de carro, tem medo de moto, etc etc. Não estou dizendo que somos bandidos, mas o preconceito tem sua razão. Fora que ter uma moto hoje é a coisa mais fácil do mundo. É o transporte mais barato, até mesmo que o público.
    Justamente. Um dia eu fui com a patroa num vagabundo, e eu tive que ir lá numa salinha pagar o quarto, e pqp! Passou um velho cachaceiro lá que aparentemente havia trepado com alguma prostituta. Depois desse dia nunca mais voltei lá. A verdade é que motel barato é feito pro cara levar prostituta e só!

    Quando eu vou com ela, é só quarto top. Qualquer dia desses vou levar num desses que o Motaro disse que parece mansão. 280 conto a suíte. Mas é top das top.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Cheguei a conclusão que ficar filosofando sobre isso é babaquice......

    Simplesmente não vou nesses encontros de moto......

    Em princípio dou total preferência aos estabelecimentos que de certa forma respeitam a classe motociclítica e dispoem de estacionamento e outras regalias para nós.......

    Quem tem moto pequena de 2.......1...curte sozinho ou curte com quem também tem moto pequena...pronto!
    O difícil é encontrar estabelecimentos assim

    =\
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  5. #20
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    N exatamente. Mulher gosta de luxo, isso é fato. Experimenta levar uma numa suíte top, com cara de mansão. N sei pq, mas a mina geralmente fica com a vontade de dar multiplicada por dezenas de vezes. Vc vai sair de lá não querendo mais ver mulher na sua frente por uns dias de tanto...xD
    ----
    O que o amigo de cima disse é em partes verdade. Quem anda de moto tem um perfil mais agressivo, todos nós temos. Lembro que li em um tópico especial sobre pilotagem aqui, em que o autor dizia que pra pilotar moto tem que ter culhão e é a mais pura verdade. Quem anda de moto é mais firme na questão da personalidade. Bandidos usam moto, é um veículo "maluco" na visão da sociedade em geral, usado só por corajosos loucos e pela bandidagem. É um preconceito natural, mas que não deixa de ser real também. Eu nunca vi alguém que ande de moto e seja um cara passivo, por exemplo. Geralmente quem é mais de boa gosta de carro, tem medo de moto, etc etc. Não estou dizendo que somos bandidos, mas o preconceito tem sua razão. Fora que ter uma moto hoje é a coisa mais fácil do mundo. É o transporte mais barato, até mesmo que o público.
    ultimamente tah ficando mais facil comprar carro do que moto, as leis para motos só pioram, equipamentos super caros, enquanto carro cada dia mais baratos....

  6. #21
    Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Lucélia
    Idade
    33
    Posts
    1.314
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Aqui tem dois shoppings, em ambos há controle de entrada e saída de motos e estacionamento exclusivo, só que em ambos elas ficam descobertas, enquanto os carros não. A maioria dos estacionamentos rotativos que tem por aqui, é uma negação, as motos ficam em um canto escondido, e quando o estacionamento tá lotado, o cara tá fudido.

    Maaaas eu não disse que todos os postos aqui são assim, e só esse em específico que eu citei. E os moteis a maioria tem um aviso dizendo que motociclistas/taxistas, devem deixar o quarto com pagamento adiantado. É f0da!

    Aqui não tem encontro de motociclistas, tem moto-show, que é uma festa ao ar livre com um monte de doido fazendo doidura com motos normais e uma cambada de piriguete e bebuns.
    raapazz..isso é pra cair a roda meessmo heein. que cidade que voce mora heein..rs..aqui não é assim nada disso.o shopping tambem a entrada é pelo lado..gratuita..
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Isso é verdade, quando meu xenon tá desligado os carros não dão passagem de jeito nenhum, quando ando com ele ligado os carros de longe ja vão saindo da frente pensando que é uma moto grande que vem se aproximando. hehe é até engraçado.
    rsrs..engraçado mesmo.. comigo também é assim. oque um xenon não muda nee..rs

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de coyoteboicote
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    367
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    ultimamente tah ficando mais facil comprar carro do que moto, as leis para motos só pioram, equipamentos super caros, enquanto carro cada dia mais baratos....
    Carros cada dia mais baratos? me fala onde é que vou lá correndo!!! Não acho barato pagar 27 mil ou mais num carro popular sem trava vidro direção e 1.0...


  8. #23
    Novato Avatar de Elian Fischer
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Xanxerê -SC
    Posts
    15
    o preconceito com motos de baixa cilindrada sempre vai existir pq: moto de alta cc = cara q tem mais poder aquisitivo
    moto de baixa cc = cara mais simples de menos poder aquisitivo

    não axo certo mas a verdade é q as pessas n se respeitam de igual pra igual sempre vão respeita quem tem mas grana e quem tem menos grana tão nem ai.
    axo esses conceitos uma bost@
    eu n to nem ai se o cara tem grana se me trato bem trato bem se me trato mau o bixo vai pega
    d(-_-)b elianfischer d(-_-)b

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de ranylima
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Teresina/Piaui
    Idade
    31
    Posts
    249
    Aqui na minha cidade tem isso não, a gente é até um pouco privilegiado por que tem estacionamentos que é coberto apenas a parte das motos
    o único preconceito que sofro é as fechadas que todo dos fela da mãe, mais de resto ...

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de JakRedWins
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Brusque - SC
    Idade
    29
    Posts
    140
    Sempre vai existir um certo preconceito contra motos.

  11. #26
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Hoje, estava tendo uma "blitz" do cmtt da minha cidade, eles paravam todos CARROS e distribuíam panfletos sobre uma campanha intitulada e auto-explicativa: "quem dirige vai de refri!", só que eles paravam apenas os carros, eu sei que essas campanhas de conscientização deve ser mais para alguma empresa ficar mais rica com licitação do que realmente conscientizar os motoristas, mas não é o caso. Por que eles não param motociclistas?

    Já reparei também que aqueles distribuidores de panfleto que ficam torrando debaixo do sol pra distribuir panfletos no semáforo, também nem sequer olham pra motoristas, por que?

    Outros casos, em drive-thru também há alguns olhares tortos e até algumas buzinadas. Em moteis, eles obrigam os motociclistas a depositar uma "caixinha" do valor do quarto, ou em outras palavras, pagar adiantado. Em muitos estacionamentos, os carros ficam embaixo de "confortáveis" lonas ou tetos, protegendo do sol e chuva, enquanto as motos ficam largadas em algum canto e quando o estacionamento tá cheio é um reza pra sair. Aqui tem um Carrefour em um grande shopping, e eles tem um posto da Shell, onde tem a gasolina Shell mais barata da cidade, e eles permitem pagar em até 60 dias no cartão, só que pra moto entrar lá é uma desgrama, tem que pedir autorização pros guardas e passar entre as cancelas, enquanto os carros entram e saem com extrema facilidade.

    Enfim, por que tanto preconceito contra nós motociclistas? Não falo só de mim, conheço inúmeros casos assim, até de pessoas que tem Twister, Fazer. Só nunca ouvi falar de alguém que tenha uma moto de alta cc.

    Não sei se onde moram é da mesma forma que aqui, mas creio que seja, se não for, eu realmente moro numa cidade muita ***.

    Maluco, tu reclama por esporte, hein?

    Entregadores de panfletos não o fazem para moto, não importa se for de venda de prédio ou então de blitz de conscientização, pura e simplesmente pq normalmente o motoqueiro não tem onde guardar o papel. Aí vai fazer o q, vai jogar no meio da rua?

    Tá, com certeza você vai dizer que ele pode abrir a jaqueta e guardar e tal, mas pena o trabalho e o tempo que o cara vai ter para fazer isso, aí o farol abre o cara tá lá tentando fechar a jaqueta e tem nêgo quase atropelando ele, pq ele tá atrapalhando o trânsito. Pensa ainda se o cara usa luva também.

    Mandar descer da moto em posto de gasolina, em motel, pagar adiantado e outras coisas, é pura e simplesmente pelo motivo de que o motoqueiro pode passar por um cantinho qualquer e sair sem pagar, eles fazem isso por garantia, porém, o cara que aceita isso é trouxa, basta ele chamar a polícia para ver se o caso não se resolve.

    Eu pelo menos, chamo, não estou nem aí e em posto ninguém usa a bomba que eu estou e se o caso for o do motel, ninguém vai entrar enquanto eu não resolver o meu caso, pois é uma fila e eu não vou perder o meu lugar. Simples assim.

    Drive thru e os outros casos aí, por aqui, não tenho esse tipo de problema.

    Estacionamento, pelo menos os que eu vou, é o contrário, carro fica no tempo e moto fica com algum tipo de cobertura, além de ficar separada dos carros, mercados e shoppings, até deixam um espaço na cancela para você passar com a moto, pura e simplesmente pq é mais rápido para todo mundo, do que ter uma moto na fila só para pegar um cartãozinho, e alguns, deixam passar na cancela de entrada, mas depois tem o bolsão de motos com cartão de controle só para motos.

    E outra coisa, os casos que acontecem e não acontecem, independem da moto do cara, seja grande ou pequena.


    Acho que você tá muito estressadinho, muito rebelde sem causa ultimamente. Reclamar e fazer esse mimimi todo pq não ganhou panfleto em farol é de cair o c.ú. da bunda.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  12. #27
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Ai krai...
    E eu pensando que era mais um sobre ser mais parado em blitz.., mas cada uma que eu vejo aki.. =S

    Como o tempo e o vento...

  13. #28
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    Eu agradeço por não ganhar panfletos.
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  14. #29
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    40
    Posts
    816
    O preconceito sempre rola msm... motel sempre me faz pagar antecipado, mas e dai, vou ter que pagar do mesmo geito msm... Tem no pedágio tb, que os carros ficam te morçando para sair logo... ate guardar $, por luva etc etc
    Última edição por 2weels; 23-06-12 às 22:29.

  15. #30
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Maluco, tu reclama por esporte, hein?

    Entregadores de panfletos não o fazem para moto, não importa se for de venda de prédio ou então de blitz de conscientização, pura e simplesmente pq normalmente o motoqueiro não tem onde guardar o papel. Aí vai fazer o q, vai jogar no meio da rua?

    Tá, com certeza você vai dizer que ele pode abrir a jaqueta e guardar e tal, mas pena o trabalho e o tempo que o cara vai ter para fazer isso, aí o farol abre o cara tá lá tentando fechar a jaqueta e tem nêgo quase atropelando ele, pq ele tá atrapalhando o trânsito. Pensa ainda se o cara usa luva também.

    Mandar descer da moto em posto de gasolina, em motel, pagar adiantado e outras coisas, é pura e simplesmente pelo motivo de que o motoqueiro pode passar por um cantinho qualquer e sair sem pagar, eles fazem isso por garantia, porém, o cara que aceita isso é trouxa, basta ele chamar a polícia para ver se o caso não se resolve.

    Eu pelo menos, chamo, não estou nem aí e em posto ninguém usa a bomba que eu estou e se o caso for o do motel, ninguém vai entrar enquanto eu não resolver o meu caso, pois é uma fila e eu não vou perder o meu lugar. Simples assim.

    Drive thru e os outros casos aí, por aqui, não tenho esse tipo de problema.

    Estacionamento, pelo menos os que eu vou, é o contrário, carro fica no tempo e moto fica com algum tipo de cobertura, além de ficar separada dos carros, mercados e shoppings, até deixam um espaço na cancela para você passar com a moto, pura e simplesmente pq é mais rápido para todo mundo, do que ter uma moto na fila só para pegar um cartãozinho, e alguns, deixam passar na cancela de entrada, mas depois tem o bolsão de motos com cartão de controle só para motos.

    E outra coisa, os casos que acontecem e não acontecem, independem da moto do cara, seja grande ou pequena.


    Acho que você tá muito estressadinho, muito rebelde sem causa ultimamente. Reclamar e fazer esse mimimi todo pq não ganhou panfleto em farol é de cair o c.ú. da bunda.
    PQP MEU! A parada do panfleto foi apenas um exemplo, como eu disse, eu nem me importo. E a maioria dos motociclistas, ainda mais onde eu moro, anda sem luva/jaqueta. Nego leu o posto e resumiu tudo em: O CARA TÁ CHORANDO PORQUE NINGUÉM DEU PANFLETO PRA ELE! pqp meu, leia/interprete direito.

    Os moteis que eu vou, não há como sair fugido, então não faz sentido essa parada do adiantamento.

    Não tô nervosinho, estou apenas expressando uma opinião, se é que pode, se tiver te incomodando, é só não ler
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

 

 

Tópicos Similares

  1. Flagra policial, pqp se é eu.
    Por Rafael WF no fórum Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 16-01-12, 20:12
  2. Preconceito contra motos pequenas
    Por César no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 95
    Último Post: 22-01-10, 10:09
  3. Respostas: 29
    Último Post: 21-02-08, 15:08
  4. Honda PQP é clone...
    Por Black Rider no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 10
    Último Post: 01-10-07, 16:33

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •