Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 115
  1. #31
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    Citação Postado originalmente por taliban Ver Post
    Eu agradeço por não ganhar panfletos.
    se o panfleto vinhe com a moça q entrega eu ate q gostaria de ganhar kk tem umas q são gatas d +++

  2. #32
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Isso nada mais e do que o reflexo da sociedade em que se valoriza o ter e nao o ser, ou melhor explicando, quem tem mais dinheiro tem as melhores condições, procure no Google por "pirâmide do capitalismo" que vc vai entender melhor. Um carro geralmente e mais caro que moto, uma moto das populares gira na faixa dos 7 mil e um carro na faixa dos 30 então na maioria quem esta de carro tem mais dinheiro. Tirando raras excecoes como as moto 1000. Eu to nem aí, até acho uma vantagem, mendigo nao vem me encher o saco nos semáforos nem panfleteiro.
    Moto é tudibão!

  3. #33
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Realmente todo mundo acha que quem anda de carro tem mais dinheiro. No meu ver, quem anda de carro ou é rico, ou é burro. (salvo as exceções de quem usa pra levar família ou precisa do veículo pra trabalhar)
    Eu valorizo muito mais o trabalhador que paga a própria moto, do que imbecil que usa o carro velho do pai. Tem um cara na faculdade da minha namorada que paga com o Ecosport do pai e outro dia veio com uma conversa de q o pai tinha dado uma XRE pra ele. Perguntei pra ele quando ele ia começar a comprar os próprios veículos, rs.
    Apesar de ser uma unanimidade de pensamento, nem sempre quem ta de carro tem mais dinheiro, o mesmo vale pro tamanho da moto. Nem sempre quem ta de 600, 500, 250 tem mais dinheiro do que quem ta de 125 ou 150. Conheço caixa de supermercado que anda de 250/300/carro e amigos professores mestrados quem andam de Suzuki YES.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  4. #34
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Essa discussão é totalmente inútil, se existe o preconceito, e pode até existir, pouco me importa, eu vi preconceito e idéias equivocadas em divesos posts
    nesse topico tb, e não estou nem ai.
    Tenho carro, sempre tive, meu carro custa 30k e não sou nem rico nem burro como um chegou a conclusão acima, tb comprei agora uma 125 por 3k e
    uma coisa não tem nada a ver com a outra, gosto de moto, mas não é minha primeira opção, mas não sou rico, se não comprava uma maior

    Enfim, se alguem tem preconceito, problema de quem tem e não meu

  5. #35
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Realmente todo mundo acha que quem anda de carro tem mais dinheiro. No meu ver, quem anda de carro ou é rico, ou é burro. (salvo as exceções de quem usa pra levar família ou precisa do veículo pra trabalhar)
    Eu valorizo muito mais o trabalhador que paga a própria moto, do que imbecil que usa o carro velho do pai. Tem um cara na faculdade da minha namorada que paga com o Ecosport do pai e outro dia veio com uma conversa de q o pai tinha dado uma XRE pra ele. Perguntei pra ele quando ele ia começar a comprar os próprios veículos, rs.
    Apesar de ser uma unanimidade de pensamento, nem sempre quem ta de carro tem mais dinheiro, o mesmo vale pro tamanho da moto. Nem sempre quem ta de 600, 500, 250 tem mais dinheiro do que quem ta de 125 ou 150. Conheço caixa de supermercado que anda de 250/300/carro e amigos professores mestrados quem andam de Suzuki YES.
    o q vc anda não significa nada ... conheço um cara q esta com um Porsche Cayenne e uma Mercedes McLaren na garagem mas prefere andar numa Pop 100 , vc vê o cara de pop e axa q é um liso !

    - - - Updated - - -

    Comprar um carro e ate fácil difícil e manter o bixo ... cai na besteira de comprar um ,não aguentei 4 meses e voltei para minha moto ( ainda bem q não tinha vendido ela ainda )
    sem falar q no dia a dia tem muita graça não .. vc mais fica parado do q andando !
    mas e logico q um carro dá muita mais imponência na pessoa : tem essa experiencia todo dia
    todo dia dirijo a S10 executive do meu avo ( fator idade dele e falta de reflexo ) , e ando tbm no corolla do meu Tio .... mas fico contando as horas para larga o volante no final do dia e pegar no guidom da minha moto .... nao sei é por a moto ser minha comprado com meu dinheiro ou se e pela agilidade da moto
    mas e engraçado d++ .... a gatinha lhe vê na moto nem da mora,l qndo ti vê de carro ja puxa ate conversa kkkkk

  6. #36
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    o q vc anda não significa nada ... conheço um cara q esta com um Porsche Cayenne e uma Mercedes McLaren na garagem mas prefere andar numa Pop 100 , vc vê o cara de pop e axa q é um liso !

    - - - Updated - - -

    Comprar um carro e ate fácil difícil e manter o bixo ... cai na besteira de comprar um ,não aguentei 4 meses e voltei para minha moto ( ainda bem q não tinha vendido ela ainda )
    sem falar q no dia a dia tem muita graça não .. vc mais fica parado do q andando !
    mas e logico q um carro dá muita mais imponência na pessoa : tem essa experiencia todo dia
    todo dia dirijo a S10 executive do meu avo ( fator idade dele e falta de reflexo ) , e ando tbm no corolla do meu Tio .... mas fico contando as horas para larga o volante no final do dia e pegar no guidom da minha moto .... nao sei é por a moto ser minha comprado com meu dinheiro ou se e pela agilidade da moto
    mas e engraçado d++ .... a gatinha lhe vê na moto nem da mora,l qndo ti vê de carro ja puxa ate conversa kkkkk
    Eu não uso nem moto e muito menos carro pra me dar imponência, nunca precisei disso, uso carro a quase 30 anos para transporte, inclusive da
    família, e tb para meu trabalho, a moto vai facilitar um pouco minha locomoção agora, e tb par um lazer fds

    Carro ou moto ou qualquer outra coisa que vc comprar tem que ver antes de comprar se vai ter como manter, algumas motos inclusive são bem
    mais caras de manter que certos carros

  7. #37
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Pô Motaro, aí é foda, dizer que quem em carro é burro ou rico. Conheco muita gente que não é burro, nem rica, e ainda solteiro, que usa carro. Muita gente precisa de comodidade e não aguenta o tranco de andar de moto, aí o cara tem uma graninha boa, e consegue comprar um carro. Se o cara for solteiro, morar com os pais, e receber uns 800 conto, ele mantem um golzinho tranquilo, dependendo do tanto que ele der de entrada, ele consegue aliviar no financiamento, e gasta uns 400 por mês, e pronto, ainda sobra uns quebrado pra cair na night.

    Enfim, carro é uma coisa que no fim das contas só da status, tanto que nego anda com chave de carro pendurado no cós da calça, às vezes o cara tem um monza, e anda com a chave lá, e sempre acaba dando uma moral, ainda mais com as piriguete, desculpa, mas mulher que se interessa por homem por causa do carro, é piriguete, pra não dizer coisa pior. Carro é mais status e conforto. Carro é realmente ótimo pra viagens longas, pra fazer compras. Mas pro dia a dia, só serve pra ficar preso no trânsito. Só stress!
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  8. #38
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Hoje, estava tendo uma "blitz" do cmtt da minha cidade, eles paravam todos CARROS e distribuíam panfletos sobre uma campanha intitulada e auto-explicativa: "quem dirige vai de refri!", só que eles paravam apenas os carros, eu sei que essas campanhas de conscientização deve ser mais para alguma empresa ficar mais rica com licitação do que realmente conscientizar os motoristas, mas não é o caso. Por que eles não param motociclistas?

    Já reparei também que aqueles distribuidores de panfleto que ficam torrando debaixo do sol pra distribuir panfletos no semáforo, também nem sequer olham pra motoristas, por que?

    Outros casos, em drive-thru também há alguns olhares tortos e até algumas buzinadas. Em moteis, eles obrigam os motociclistas a depositar uma "caixinha" do valor do quarto, ou em outras palavras, pagar adiantado. Em muitos estacionamentos, os carros ficam embaixo de "confortáveis" lonas ou tetos, protegendo do sol e chuva, enquanto as motos ficam largadas em algum canto e quando o estacionamento tá cheio é um reza pra sair. Aqui tem um Carrefour em um grande shopping, e eles tem um posto da Shell, onde tem a gasolina Shell mais barata da cidade, e eles permitem pagar em até 60 dias no cartão, só que pra moto entrar lá é uma desgrama, tem que pedir autorização pros guardas e passar entre as cancelas, enquanto os carros entram e saem com extrema facilidade.

    Enfim, por que tanto preconceito contra nós motociclistas? Não falo só de mim, conheço inúmeros casos assim, até de pessoas que tem Twister, Fazer. Só nunca ouvi falar de alguém que tenha uma moto de alta cc.

    Não sei se onde moram é da mesma forma que aqui, mas creio que seja, se não for, eu realmente moro numa cidade muita ***.
    Aqui onde moro aquele pessoal que panfleta em sinal tem uns que entregam sim pra motociclista...
    Eu peg e deixo preso na tampa do tanque pra nao jogar no chao...
    Acho que eles nao entregam justamente porque o motociclista nao vai ter onde por o papel e acaba jogando na rua...

  9. #39
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Pô Motaro, aí é foda, dizer que quem em carro é burro ou rico. Conheco muita gente que não é burro, nem rica, e ainda solteiro, que usa carro. Muita gente precisa de comodidade e não aguenta o tranco de andar de moto, aí o cara tem uma graninha boa, e consegue comprar um carro. Se o cara for solteiro, morar com os pais, e receber uns 800 conto, ele mantem um golzinho tranquilo, dependendo do tanto que ele der de entrada, ele consegue aliviar no financiamento, e gasta uns 400 por mês, e pronto, ainda sobra uns quebrado pra cair na night.

    Enfim, carro é uma coisa que no fim das contas só da status, tanto que nego anda com chave de carro pendurado no cós da calça, às vezes o cara tem um monza, e anda com a chave lá, e sempre acaba dando uma moral, ainda mais com as piriguete, desculpa, mas mulher que se interessa por homem por causa do carro, é piriguete, pra não dizer coisa pior. Carro é mais status e conforto. Carro é realmente ótimo pra viagens longas, pra fazer compras. Mas pro dia a dia, só serve pra ficar preso no trânsito. Só stress!

    pois eu axo ate certo mulher ter interesse no q o cara tem, se o cara tem alguma coisa e pq ele trabalha para conseguir pow .... qm gosta de homem e viado , afinal os cara qndo vão chegar numa mulher e por algum interesse ...
    ja vi muitas vezes aquela q qndo nova era piriguete fina ,depois casa, tem filho e torna -se uma ótima esposa....

  10. #40
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    pois eu axo ate certo mulher ter interesse no q o cara tem, se o cara tem alguma coisa e pq ele trabalha para conseguir pow .... qm gosta de homem e viado , afinal os cara qndo vão chegar numa mulher e por algum interesse ...
    ja vi muitas vezes aquela q qndo nova era piriguete fina ,depois casa, tem filho e torna -se uma ótima esposa....
    P0rra!

    Eu sempre fui quebrado e nunca fiquei sem mulher, quem gosta de homem é viado e mulher de verdade. Quando eu chego em mulher eu tenho interesse sim, interesse na beleza, interesse na inteligência, no humor e essas coisas, nunca no que ela tem, e sim no que ela é. Já tive interesse em mulher gostosa, mas isso continua sendo pelo o que ela é, ela num comprou a gostosura dela ;P
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  11. #41
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Essa filosofia existencial tá com nada.....

    Negócio é passar em um concurso público botar boi na sombra e mundo que se acabe.......

    Se o fresco do motão não me cumprimenta minha preocupação com isso é tanta que eu quero mais é que ele morra de tanto levar chifre..........

    Se mulher se preocupa ou não com o que eu tenho tô é me lixando também......se não me quer do jeito que sou então eu pago uma pra me querer por umas horinhas e fica tudo certo.......

    PS: esse é meu ponto de vista....mas respeito e compreendo perfeitamente a opinião do criador do tópico.....


    Mas que o cabra quando tá com esses "papos filosofais existenciais" geralmente é porque ele anda naquela fase digamos de maré baixa.....mas isso passa.....essas fases são ruins mais muito importantes para o crescimento.....
    Última edição por cabra de brasilia; 25-06-12 às 08:37.

  12. #42
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    PQP MEU! A parada do panfleto foi apenas um exemplo, como eu disse, eu nem me importo. E a maioria dos motociclistas, ainda mais onde eu moro, anda sem luva/jaqueta. Nego leu o posto e resumiu tudo em: O CARA TÁ CHORANDO PORQUE NINGUÉM DEU PANFLETO PRA ELE! pqp meu, leia/interprete direito.

    Os moteis que eu vou, não há como sair fugido, então não faz sentido essa parada do adiantamento.

    Não tô nervosinho, estou apenas expressando uma opinião, se é que pode, se tiver te incomodando, é só não ler

    O motel que você vai não há como sair fugido, primeiro, você que pensa, é dois palitos para na hora que abrirem o portão para um carro, você se enfiar junto num canto e ir embora, segundo mesmo que fosse mesmo impossível, a partir do momento que um fez, todos vão fazer.

    Trouxa é o cara que fica quieto e acata esse tipo de asneira.

    Eu lí o post todo, já na primeira vez, é que sobre o resto que você postou, nem valeu a pena comentar.

    Já deu para perceber que você ainda tá na fase de reclamar que motoqueiro é marginalizado e excluído da sociedade e por causa disso você vai xingar muito no twitter.

    Sem contar que, a questão não é deixar ou não de ler, a questão é que dá nos nervos ficar vendo tópico em cima de tópico de mimimi a cada dia. Asneira desse tipo se coloca no tópico do desabafo.

    Ou amanhã se você quebrar a unha pq chutou uma quina de parede você vai abrir mais um tópico aqui sobre a sua revolta contra as quinas do mundo???

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  13. #43
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Belo Horizonte, MG
    Idade
    34
    Posts
    45
    Feliz ou infelizmente, aparência manda muito. Não somente com motos, mas com carro ou até mesmo a pé.

    Se vc anda, POR EXEMPLO, em uma moto pequena, capacete rosa com viseira aberta, de bermudinha e camisa, as chances de ser visto como marginal é muito grande.

    Tem motoqueiro que PEDE pra ser parado em blitz e tomar geral.

    Tudo depende da postura e aparencia do caboclo. Quem anda com a motoca em dia, limpinha, proteções e tudo mais, além de não desrespeitar os carros e pedestres, não tem porque ser visto com maus olhos. E também acho que a pessoa tem que se dar o respeito. Eu simplesmente não paro em estacionamento onde minha moto vai ficar descoberta ou entao muito proxima de outras, o que pode acabar arranhando meu tanque, etc. Prefiro até pagar como carro e parar numa vaga de carro do que ficar nessas condições.
    2010/2012 - TVS Apache RTR 150cc - Preta
    2012 - Next 250cc - Preta

    "Life is too short for traffic."

  14. #44
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Na boa, a real é que eu não estou nem ae para o que pensam ou deixam de pensar, eu ando de moto porque eu gosto, e não para agradar aos outros.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  15. #45
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    A de pedir para entrar no posto, realmente acho sacanagem fazerem isso. Mas aqui onde moro nunca tive esse problema. Nunca vi estacionamento aqui que tenha lugar coberto para motos...e tb nunca liguei pra isso, ja que minha moto ja fica o dia inteiro no sol aqui na empresa. Mas não vejo isso como discriminação, pq tem muitos em que o carro fica no sol tb. Acho que é só uma questão de estrutura do estabelecimento e ai cabe a cada um escolher o que acha melhor. E fico feliz que no semaforo não venham entregar propagandas...**** saco que é ficar tirando kilos de papel do carro depois de uma volta pela cidade. Apesar que diminui bem isso por aqui.
    Acho que a unica coisa que vi no seu relato que vale o comentário é sobre o posto mesmo. Se tiver que pedir autorização para entrar nele ai é foda. Não ligo pra passar do lado da cancela nos hipermercados aqui, esse é o procedimento, então de boa. Agora o que fico puto é pagar estacionamento no shopping...tanto pra carro como moto. Antes não cobravam aqui em Jundiaí, agora mudaram o estacionamento de motos de local, colocaram num lugar coberto e protegido, com cameras e tudo mais e começaram a cobrar 3 reais... tristeza.

 

 

Tópicos Similares

  1. Flagra policial, pqp se é eu.
    Por Rafael WF no fórum Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 16-01-12, 20:12
  2. Preconceito contra motos pequenas
    Por César no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 95
    Último Post: 22-01-10, 10:09
  3. Respostas: 29
    Último Post: 21-02-08, 15:08
  4. Honda PQP é clone...
    Por Black Rider no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 10
    Último Post: 01-10-07, 16:33

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •