Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 115
  1. #46
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Pô Motaro, aí é foda, dizer que quem em carro é burro ou rico. Conheco muita gente que não é burro, nem rica, e ainda solteiro, que usa carro. Muita gente precisa de comodidade e não aguenta o tranco de andar de moto, aí o cara tem uma graninha boa, e consegue comprar um carro. Se o cara for solteiro, morar com os pais, e receber uns 800 conto, ele mantem um golzinho tranquilo, dependendo do tanto que ele der de entrada, ele consegue aliviar no financiamento, e gasta uns 400 por mês, e pronto, ainda sobra uns quebrado pra cair na night.

    Enfim, carro é uma coisa que no fim das contas só da status, tanto que nego anda com chave de carro pendurado no cós da calça, às vezes o cara tem um monza, e anda com a chave lá, e sempre acaba dando uma moral, ainda mais com as piriguete, desculpa, mas mulher que se interessa por homem por causa do carro, é piriguete, pra não dizer coisa pior. Carro é mais status e conforto. Carro é realmente ótimo pra viagens longas, pra fazer compras. Mas pro dia a dia, só serve pra ficar preso no trânsito. Só stress!
    Esse cara é burro. Ele ganha 800 reais, gasta metade do salario em um carro velho e ainda não pode rodar todos os dias com ele, ou seja, burro. Com 800 reais se anda de 150 no máximo. O veículo que passa de 30% (pretação e gasolina) da sua renda mensal é cagada. Já é um sinal de que você não estará preparado para reparos, manutenção e outras coisas mais.

    O amigo acima disse que tem carro e não é rico nem burro. Oras, então deve ter família, ou talvez trabalhar com o carro, afinal todos sabemos que se um individuo solteiro anda de carro, ganha pouco, n tem familia, n trabalha com ele...esse cara tem problemas. É um gasto mto alto pra mto pouco retorno. Observem bem quando eu coloco as exceções, pois todo mundo gosta de ler só a parte que lhe convém.

    Se tem gente que faz ou não determinadas coisas, n interessa. Mas quem tem carro sem necessidade, sem dinheiro suficiente pra pagar folgado, financia veículo e paga 10x o preço. Ora, pra mim, é burro.

    -------------------

    Sobre o que falaram de usar moto ou carro pra aparecer pras gatinhas, bom, realmente não é necessário, mas todos aqui concordam que uma SUV e um ronco de 4 cilindros abrem vaginas automaticamente. Não é necessário, mas facilita o processo.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  2. #47
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post

    O amigo acima disse que tem carro e não é rico nem burro. Oras, então deve ter família, ou talvez trabalhar com o carro, afinal todos sabemos que se um individuo solteiro anda de carro, ganha pouco, n tem familia, n trabalha com ele...esse cara tem problemas. É um gasto mto alto pra mto pouco retorno. Observem bem quando eu coloco as exceções, pois todo mundo gosta de ler só a parte que lhe convém.
    Não tem como colocar as coisas dessa forma, o cara pode até não ter necessidade de andar de carro por que é sozinho e tal, mas se ele não gosta de moto e quer andar confortavelmente sentado e abrigado da chuva e do vento, ele vai ter carro e não moto, é tão difícil entender isso ? Ou é errado pensar assim ? É questão de livre escolha pessoal e não de lógica, o cara que gosta de conforto e paga por isso não pode ser chamado de burro

    Quem ganha salário mínimo e ainda tem outras obrigações, na minha opinião não da pra manter nem carro e nem moto, mas isso é minha opíniãoa,
    outros pensam diferente e estão no seu direito

    Quanto ao preconceito, continuo não estando nem ai para ele, se é que existe, e se quando estiver andando com minha 125 os entregadores de panfleto não vierem pro meu lado por
    preconceito, melhor ainda
    Última edição por halvaro; 25-06-12 às 14:38.

  3. #48
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Ah, aí entra nas exceções. N tem culhão pra andar de moto, anda de carro mesmo neh? Mas pobre que gosta de pagar de gatinho de carro e n tem pra pagar um sorvete depois, é foda.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  4. #49
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Esse cara é burro. Ele ganha 800 reais, gasta metade do salario em um carro velho e ainda não pode rodar todos os dias com ele, ou seja, burro. Com 800 reais se anda de 150 no máximo. O veículo que passa de 30% (pretação e gasolina) da sua renda mensal é cagada. Já é um sinal de que você não estará preparado para reparos, manutenção e outras coisas mais.

    O amigo acima disse que tem carro e não é rico nem burro. Oras, então deve ter família, ou talvez trabalhar com o carro, afinal todos sabemos que se um individuo solteiro anda de carro, ganha pouco, n tem familia, n trabalha com ele...esse cara tem problemas. É um gasto mto alto pra mto pouco retorno. Observem bem quando eu coloco as exceções, pois todo mundo gosta de ler só a parte que lhe convém.

    Se tem gente que faz ou não determinadas coisas, n interessa. Mas quem tem carro sem necessidade, sem dinheiro suficiente pra pagar folgado, financia veículo e paga 10x o preço. Ora, pra mim, é burro.

    -------------------

    Sobre o que falaram de usar moto ou carro pra aparecer pras gatinhas, bom, realmente não é necessário, mas todos aqui concordam que uma SUV e um ronco de 4 cilindros abrem vaginas automaticamente. Não é necessário, mas facilita o processo.
    Se eu encontrar uma garota dessas, eu fujo. Gosto de mulher, não de ****.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Ah, aí entra nas exceções. N tem culhão pra andar de moto, anda de carro mesmo neh? Mas pobre que gosta de pagar de gatinho de carro e n tem pra pagar um sorvete depois, é foda.
    Conheco pobres que andam de carro, só pelo conforto mesmo, vive quebrado, mas dizem que vale a pena. Eu não acho. Acontece principalmente com mulher. Muitas não conseguem andar de moto por inúmeros motivos, não querem ser encoxadas em onibus e não tem ninguém pra levar e trazer o tempo todo, aí compra um carrinho. Pra isso que o Uno ta aí :P
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  5. #50
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    ne atoa q de vez em qndo topa ae com carro todo lascado , amassado , pneu carecas , com documentos atrasados , não da conta de pagar um seguro ......
    se é para ter um carro para anda desse jeito prefiro nem ter .... tive um palio 1,0 07/07 por qz 4 meses , so me deu despesa ... fui lá e desfiz o negocio qm um amigo !

  6. #51
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    dependendo do qt vc anda carro sai até mais barato do que uma moto dependendo do porte, tava analisando esses tempo atras.., se fosse pra mim pular pra uma 250, pelo que eu ando ja compensa um carro 1.0, hoje em dia unim ta fazendo 15, 17.., pneu 150 cada, dura 40 mil.., meus pneu é um par a cada 8 mil em média.., 200, 250 reais.., uma 250, é 500 e pouco um par, carro vai ficar em 600 e jogo. ou uns 1000 reais dependendo, porém.., 30, 40 mil km..

    ganhasse aki, perdesse ali.., fim das contas sai quase a mesma coisa..

    Como o tempo e o vento...

  7. #52
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    17km com 1 litro...250 faz 30. É mta diferença. Fora os impostos. E que pneu é esse que dura 8 mil O_O? Os meus tão com 10mil e tem pelinho ainda.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  8. #53
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    17km com 1 litro...250 faz 30. É mta diferença. Fora os impostos. E que pneu é esse que dura 8 mil O_O? Os meus tão com 10mil e tem pelinho ainda.

    meu traseiro se foi com 4600, e o dianteiro ja ta indo, ta com 7700 km, minha 150 faz 28 por litro.., 250 só quer ver.., vai fazer uns 20, 22.
    num é uso diario, então no meu caso..,

    Como o tempo e o vento...

  9. #54
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Esse cara é burro. Ele ganha 800 reais, gasta metade do salario em um carro velho e ainda não pode rodar todos os dias com ele, ou seja, burro. Com 800 reais se anda de 150 no máximo. O veículo que passa de 30% (pretação e gasolina) da sua renda mensal é cagada. Já é um sinal de que você não estará preparado para reparos, manutenção e outras coisas mais.

    O amigo acima disse que tem carro e não é rico nem burro. Oras, então deve ter família, ou talvez trabalhar com o carro, afinal todos sabemos que se um individuo solteiro anda de carro, ganha pouco, n tem familia, n trabalha com ele...esse cara tem problemas. É um gasto mto alto pra mto pouco retorno. Observem bem quando eu coloco as exceções, pois todo mundo gosta de ler só a parte que lhe convém.

    Se tem gente que faz ou não determinadas coisas, n interessa. Mas quem tem carro sem necessidade, sem dinheiro suficiente pra pagar folgado, financia veículo e paga 10x o preço. Ora, pra mim, é burro.

    -------------------

    Sobre o que falaram de usar moto ou carro pra aparecer pras gatinhas, bom, realmente não é necessário, mas todos aqui concordam que uma SUV e um ronco de 4 cilindros abrem vaginas automaticamente. Não é necessário, mas facilita o processo.
    E aí vem aquela questão de entupir de carros as ruas... vários carros com uma pessoa em cada, em congestionamentos gigantes.
    Minha cidade é pequena, atrasada, bem fim de mundo mesmo. E tem dia que parece que tem mais carros que pessoas por aqui. Alguem já viu cidadezinha pequena quase formar engarrafamentos na rua principal? Achar lugar pra estacionar então... pssss!!!

  10. #55
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    meu traseiro se foi com 4600, e o dianteiro ja ta indo, ta com 7700 km, minha 150 faz 28 por litro.., 250 só quer ver.., vai fazer uns 20, 22.
    num é uso diario, então no meu caso..,
    no minino vc anda ao estilo cachoro loko para pneu durar 4,600km e fazer somente 28 km/l ...
    compensar ate compensar mas so qro vê vc fazer com um unim o q vc faz com a moto

  11. #56
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    no minino vc anda ao estilo cachoro loko para pneu durar 4,600km e fazer somente 28 km/l ...
    compensar ate compensar mas so qro vê vc fazer com um unim o q vc faz com a moto

    nada ^^, eu saio até que devagar, 3ª, 4ª de punho aberto e 5ª "pra economizar" e freio encima, encima msm, quase do msm jeito que eu andava de bike..
    rua aberta, avenida sem radas, la no final eu vo ta a uns 90, 110..
    duro é que de carro eu num corro..., carro num da pra cortar., qualquer coisa radar pega.., então.., sem pressa...

    sobre o pneu, o traseiro furou com palito de dente uma vez.., esses pirelli tão me decepcionando.., levorim ja andou quase a msm coisa e num chegou nem na metade =S

    Como o tempo e o vento...

  12. #57
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    nada ^^, eu saio até que devagar, 3ª, 4ª de punho aberto e 5ª "pra economizar" e freio encima, encima msm, quase do msm jeito que eu andava de bike..
    rua aberta, avenida sem radas, la no final eu vo ta a uns 90, 110..
    duro é que de carro eu num corro..., carro num da pra cortar., qualquer coisa radar pega.., então.., sem pressa...

    sobre o pneu, o traseiro furou com palito de dente uma vez.., esses pirelli tão me decepcionando.., levorim ja andou quase a msm coisa e num chegou nem na metade =S
    o pneu rinaldi q eu usei rodou 12 mil tranquilo e nunca furou

    Pneu para mim so vai ser Rinaldi ( fiz besteira d ++ um jogo rinaldi ia sair 150 reais mais barato ) .... ae gastei uma furtuna num jogo de pirelli dura traction , ja furou 4 vezes , mais liso q quiabo na chuva , na areinha nem adianta freia , pegou estrada de lama desça da moto e vai empurrando q vc vai mais rápido ...... ele e bom qndo o asfalto ta bem limpinho e quente ,, ae vc pode andar igual corrida de moto velocidade

  13. #58
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    o pneu rinaldi q eu usei rodou 12 mil tranquilo e nunca furou

    Pneu para mim so vai ser Rinaldi ( fiz besteira d ++ um jogo rinaldi ia sair 150 reais mais barato ) .... ae gastei uma furtuna num jogo de pirelli dura traction , ja furou 4 vezes , mais liso q quiabo na chuva , na areinha nem adianta freia , pegou estrada de lama desça da moto e vai empurrando q vc vai mais rápido ...... ele e bom qndo o asfalto ta bem limpinho e quente ,, ae vc pode andar igual corrida de moto velocidade

    Usei um jogo de black stone ( ronaldi ), ele gastou um pouco quadrado, traseiro durou 3,5 mil, dianteiro 12, mas cg num tem freio dianteiro né.., então nem gasta ^^
    mas em relação a drudar no chão, rapais.., akilo segura bem mesmo, esquenta rapido, levorin dura muito bem, mas num segura no chão não, chuva tem que andar devargar, ou dentro das normas, de vez enquando ele quer dar uma escapada em curvas..
    em questão de grip, gostei mais do rinaldi do que do pirelli

    Como o tempo e o vento...

  14. #59
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    eu gasto 2 pastilhas dianteira para 1 traseiro... na bros so nao usa freio dianteiro qm e mole ... ja tive travadas q rastou os 2 pneus

  15. #60
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    normal.., na minha fan de vez em quando da uma travada, arrasta uma ou a outra roda.., e pneu q vai.. kkk
    pastilha dianteira ta durando bem.., a faixa traseira ja ta quase indo, não entendi pq.., traseiro eu uso mais pra controlar do que frear

    Como o tempo e o vento...

 

 

Tópicos Similares

  1. Flagra policial, pqp se é eu.
    Por Rafael WF no fórum Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 16-01-12, 20:12
  2. Preconceito contra motos pequenas
    Por César no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 95
    Último Post: 22-01-10, 10:09
  3. Respostas: 29
    Último Post: 21-02-08, 15:08
  4. Honda PQP é clone...
    Por Black Rider no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 10
    Último Post: 01-10-07, 16:33

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •