Gostaria de saber o que essa historia de média de consumo de moto 250 tem a ver com preconceito com motos, mais um topico totalmente desvirtuado, já nasceu meio sem necessidade, agora então poderia ser fechado
Gostaria de saber o que essa historia de média de consumo de moto 250 tem a ver com preconceito com motos, mais um topico totalmente desvirtuado, já nasceu meio sem necessidade, agora então poderia ser fechado
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
A verdade foi que o tópico tomou outro rumo, mas isso acontece sempre, normal... Com relação ao assunto do tópico, acho uma tremenda bobagem se preocupar com certas coisas, enfm, andamos de moto porque gostamos, o que os outros pensam não vale de absolutamente nada, eu pelo menos penso assim.
Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.
Apenas para constar, a MINHA moto não faz nem 20, faz uma média de 15 a 16 km/l. Eu peso cerca de 115kg.
Meu irmão tem uma Lander X e anda numa boa. Médias de 25 km/l quando tá em velocidade paquidérmica. Ele pesa menos de 75kg.
Os motores Yamaha 250 fazem sim mais de 30km/l... Desligados.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta
Tem algo errado com essa gasolina então. Aqui Fazer faz 30 sim. Tenere também.
Ou é a gasolina, ou é o modo de andar ou algum de nós não sabe fazer conta, XD. Estranho isso ai cara o_o.
Dafra - Next250
Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!
to tentando , mas não e tao fácil qnto parece
- - - Updated - - -
depende onde o cara anda tbm .... se ele pegar muito engarrafamento combustível vai embora aos baldes ... tem cara q qndo a moto pesa e ae q ele embola o cabo , só q se vc continuar a mesma aceleração ela vai subir do mesmo jeito
E quantas Yamaha 250 você teve mesmo pra afirmar isso?
A minha Fazer está com 53.000km e dificilmente faz abaixo de 30km/l (quando coloco os baús laterais faz 28). O segredo é: Troco as marchas no máximo aos 5000rpm e tento me manter sempre em movimento, o que diminui o consumo com retomadas e de quebra me faz chegar mais rápido ao meu destino, mesmo sem correr.
Logo que peguei fez 36, mas eu pesava uns 10kg a menos (o que não muda o fato de que fez). Até uns 37 ou 38km/l na Lander eu acredito caso o piloto tenha chassi de grilo e siga essa receita básica, mais que isso realmente é conversa fiada.
Fazer aqui de casa que faz 36,5 km/l e minha Factor que fica entre 47 e 50 km/l estão a disposição de quem quiser fazer a prova dos 9..........
Tenho planilha de excel com todos os dados da minha moto desde que saiu da loja.......
Antes da Nova Fazer tinha uma Lander 250 X.....sempre foi entre 30,5 e 32 km/l.........
Mas conheço nêgo que a Fazer dele faz 19 km/l.......mas também é naquele esquema....sai garapa do escape de tanto que espreme.......
mas agora sim é que o tópico está prestando!!!! antes tava meio sem noção!