Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
Realmente todo mundo acha que quem anda de carro tem mais dinheiro. No meu ver, quem anda de carro ou é rico, ou é burro. (salvo as exceções de quem usa pra levar família ou precisa do veículo pra trabalhar)
Eu valorizo muito mais o trabalhador que paga a própria moto, do que imbecil que usa o carro velho do pai. Tem um cara na faculdade da minha namorada que paga com o Ecosport do pai e outro dia veio com uma conversa de q o pai tinha dado uma XRE pra ele. Perguntei pra ele quando ele ia começar a comprar os próprios veículos, rs.
Apesar de ser uma unanimidade de pensamento, nem sempre quem ta de carro tem mais dinheiro, o mesmo vale pro tamanho da moto. Nem sempre quem ta de 600, 500, 250 tem mais dinheiro do que quem ta de 125 ou 150. Conheço caixa de supermercado que anda de 250/300/carro e amigos professores mestrados quem andam de Suzuki YES.
o q vc anda não significa nada ... conheço um cara q esta com um Porsche Cayenne e uma Mercedes McLaren na garagem mas prefere andar numa Pop 100 , vc vê o cara de pop e axa q é um liso !

- - - Updated - - -

Comprar um carro e ate fácil difícil e manter o bixo ... cai na besteira de comprar um ,não aguentei 4 meses e voltei para minha moto ( ainda bem q não tinha vendido ela ainda )
sem falar q no dia a dia tem muita graça não .. vc mais fica parado do q andando !
mas e logico q um carro dá muita mais imponência na pessoa : tem essa experiencia todo dia
todo dia dirijo a S10 executive do meu avo ( fator idade dele e falta de reflexo ) , e ando tbm no corolla do meu Tio .... mas fico contando as horas para larga o volante no final do dia e pegar no guidom da minha moto .... nao sei é por a moto ser minha comprado com meu dinheiro ou se e pela agilidade da moto
mas e engraçado d++ .... a gatinha lhe vê na moto nem da mora,l qndo ti vê de carro ja puxa ate conversa kkkkk