Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
o q vc anda não significa nada ... conheço um cara q esta com um Porsche Cayenne e uma Mercedes McLaren na garagem mas prefere andar numa Pop 100 , vc vê o cara de pop e axa q é um liso !

- - - Updated - - -

Comprar um carro e ate fácil difícil e manter o bixo ... cai na besteira de comprar um ,não aguentei 4 meses e voltei para minha moto ( ainda bem q não tinha vendido ela ainda )
sem falar q no dia a dia tem muita graça não .. vc mais fica parado do q andando !
mas e logico q um carro dá muita mais imponência na pessoa : tem essa experiencia todo dia
todo dia dirijo a S10 executive do meu avo ( fator idade dele e falta de reflexo ) , e ando tbm no corolla do meu Tio .... mas fico contando as horas para larga o volante no final do dia e pegar no guidom da minha moto .... nao sei é por a moto ser minha comprado com meu dinheiro ou se e pela agilidade da moto
mas e engraçado d++ .... a gatinha lhe vê na moto nem da mora,l qndo ti vê de carro ja puxa ate conversa kkkkk
Eu não uso nem moto e muito menos carro pra me dar imponência, nunca precisei disso, uso carro a quase 30 anos para transporte, inclusive da
família, e tb para meu trabalho, a moto vai facilitar um pouco minha locomoção agora, e tb par um lazer fds

Carro ou moto ou qualquer outra coisa que vc comprar tem que ver antes de comprar se vai ter como manter, algumas motos inclusive são bem
mais caras de manter que certos carros