Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 115
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Gostaria de saber o que essa historia de média de consumo de moto 250 tem a ver com preconceito com motos, mais um topico totalmente desvirtuado, já nasceu meio sem necessidade, agora então poderia ser fechado
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    A verdade foi que o tópico tomou outro rumo, mas isso acontece sempre, normal... Com relação ao assunto do tópico, acho uma tremenda bobagem se preocupar com certas coisas, enfm, andamos de moto porque gostamos, o que os outros pensam não vale de absolutamente nada, eu pelo menos penso assim.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Pelo que percebi, seu gasto extra está vindo pela forma de guiar... a economia vem nas acelerações suaves e nada de punho aberto, mesmo em 3ª ou 4ª marchas... no meu caso, eu desacelero a moto e deixo ela vir correndo mal uso os freios para para, usando o freio motor... e claro, na cidade raramente passo dos 60, 70km/h...

Ando tirando 28 a 30 km/l com a Strada. Talvez um pouco menos agora, por causa do escape esportivo. Mas peso 120kg, e que convenhamos, é peso de duas pessoas... Sobre pneus, não me lembro ao certo com quantos mil km troquei o meu, mas só nesse ano viajei muito e isso abrevia a vida útil do pneu.

Em suma, rode suave. Pois no fim das contas, andar espremendo não muda muito o tempo que vc vai levar para chegar a algum lugar, bem como vc acaba gastando demais.
    a minha bros 150 faz uma media boa minimo q ela ja fez foi 28 km/l e máximo uns 36 km/l eu peso 170 kg + qz todo dia tenho q levar minha mae em algum lugar 75 kg
    total de 245 kg

Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    a minha bros 150 faz uma media boa minimo q ela ja fez foi 28 km/l e máximo uns 36 km/l eu peso 170 kg + qz todo dia tenho q levar minha mae em algum lugar 75 kg
    total de 245 kg
    caramba

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    total de 245 kg
    Acredito que alguem já tenha te falado isso, na boa, toma providências quanto ao teu peso se vc quer viver bastante, só uma dica, não fique chateado
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    total de 245 kg

Me diz a fórmula que eu peso 87 e a minha só faz 20~25....

Se bem que eu já sei o motivo (na estrada), cabo enrolado direto e botando 110km/h quando ela consegue

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por Nickneo Ver Post
    Me diz a fórmula que eu peso 87 e a minha só faz 20~25....

Se bem que eu já sei o motivo (na estrada), cabo enrolado direto e botando 110km/h quando ela consegue

150 carburada ?, o certo seria pelo menos 30.., eu sou 20kg mais pesado..

Como o tempo e o vento...

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Pro lindão ai, os motores Yamaha 250 fazem 30km/l. Não acredito em nada, eu comprovo, além de ser dados de pesquisas também.
    Minha moto faz 43km/l. Estou falando de algo em que eu andei, além de ter lido também. Não pegue sua Comet que você usa em pista pra comparar com consumo de Fazer no uso urbano. E que mãozinha é essa q faz 20km/litro. De Comet ok mas com outra 250 vai ser dificil fazer só isso, só se andar igual lokinho.
    Apenas para constar, a MINHA moto não faz nem 20, faz uma média de 15 a 16 km/l. Eu peso cerca de 115kg.

Meu irmão tem uma Lander X e anda numa boa. Médias de 25 km/l quando tá em velocidade paquidérmica. Ele pesa menos de 75kg.

Os motores Yamaha 250 fazem sim mais de 30km/l... Desligados.

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    150 carburada ?, o certo seria pelo menos 30.., eu sou 20kg mais pesado..
    Sim, essa mesmo.

30 consegui apenas uma vez andando na cidade bem de boa mesmo.

Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Tem algo errado com essa gasolina então. Aqui Fazer faz 30 sim. Tenere também.
    Ou é a gasolina, ou é o modo de andar ou algum de nós não sabe fazer conta, XD. Estranho isso ai cara o_o.

Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Acredito que alguem já tenha te falado isso, na boa, toma providências quanto ao teu peso se vc quer viver bastante, só uma dica, não fique chateado

to tentando , mas não e tao fácil qnto parece

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Tem algo errado com essa gasolina então. Aqui Fazer faz 30 sim. Tenere também.
    Ou é a gasolina, ou é o modo de andar ou algum de nós não sabe fazer conta, XD. Estranho isso ai cara o_o.
    depende onde o cara anda tbm .... se ele pegar muito engarrafamento combustível vai embora aos baldes ... tem cara q qndo a moto pesa e ae q ele embola o cabo , só q se vc continuar a mesma aceleração ela vai subir do mesmo jeito

Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Os motores Yamaha 250 fazem sim mais de 30km/l... Desligados.
    E quantas Yamaha 250 você teve mesmo pra afirmar isso?

A minha Fazer está com 53.000km e dificilmente faz abaixo de 30km/l (quando coloco os baús laterais faz 28). O segredo é: Troco as marchas no máximo aos 5000rpm e tento me manter sempre em movimento, o que diminui o consumo com retomadas e de quebra me faz chegar mais rápido ao meu destino, mesmo sem correr.

Logo que peguei fez 36, mas eu pesava uns 10kg a menos (o que não muda o fato de que fez). Até uns 37 ou 38km/l na Lander eu acredito caso o piloto tenha chassi de grilo e siga essa receita básica, mais que isso realmente é conversa fiada.

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Fazer aqui de casa que faz 36,5 km/l e minha Factor que fica entre 47 e 50 km/l estão a disposição de quem quiser fazer a prova dos 9..........

Tenho planilha de excel com todos os dados da minha moto desde que saiu da loja.......

Antes da Nova Fazer tinha uma Lander 250 X.....sempre foi entre 30,5 e 32 km/l.........

Mas conheço nêgo que a Fazer dele faz 19 km/l.......mas também é naquele esquema....sai garapa do escape de tanto que espreme.......

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Acho que se fosse um tópico em relação a consumo das motos num rendia tanto post em relação a isso kkkk

Como o tempo e o vento...

Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    mas agora sim é que o tópico está prestando!!!! antes tava meio sem noção!

Tópicos Similares

1. Flagra policial, pqp se é eu.
    Por Rafael WF no fórum Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 16-01-12, 20:12
  2. Preconceito contra motos pequenas
    Por César no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 95
    Último Post: 22-01-10, 10:09
  3. Respostas: 29
    Último Post: 21-02-08, 15:08
  4. Honda PQP é clone...