Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Douglas, esse é o grande barato da moto, é muito show ter muito torque desde os primeiros rpm's, sempre defendi o maior torque em detrimento à potência para o uso civilizado e urbano, pois em qualquer situação é só torcer o cabo pra tomar a patada, sem precisar ficar cambiando. Além disso esse torque de sobra me permite andar com escapamento esportivo, pois como na maior parte do tempo eu estou só na casquinha do acelerador, eu escuto mais o vento do que o escape. Mas é abrir o acelerador e ver trator surgir!! rs
A faixa útil de giros dela é mesmo curta, mas o fato de fazer uma boa velocidade de cruzeiro com o conta-giros pela metade ainda é muito satisfatório.
Quanto a famosa vibração, na velocidade de cruzeiro que eu costumo andar que é em torno de 120km/h, sinto menos vibração do que sentia na T250 a 110km/h, acima disso já começa a piorar mesmo, mas como só ando acima disso eventualmente, nem chega a dar tempo de incomodar.
É exatamente esse o conceito das grandes custom, pode ver que elas tem pouca potência em função da alta cilindrada, mas muito
torque em baixa, quase como um motor de carro, é pra andar tranquilamente em baixa rotação e sem muita troca de marcha, perfeito
pra curtir uma viagem.
Agora realmente não vejo por que essa preocupação com a rotação da Fazer, como disseram , ta ótimo, 125 é mais rotação ainda
nessa velocidade
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.