Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 26 de 26
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de JakRedWins
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Brusque - SC
    Idade
    29
    Posts
    140
    Orra, foi foda mesmo hein. levou sorte dessa vez, mais cautela na próxima (:

  2. #17
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    não anda com ela assim não, vai esperar cair em outro buraco pra quebrar a roda e a cara?
    se não der pra comprar uma nova (q é cara claro, lembre-se q o problema de comprar usada é levar gato por lebre e comprar outra roda torta) compra uma de raio mesmo mais barata q tiver e usa enquanto juntar o dinheiro mas andar com essa roda não dá cara
    Yes com roda raiada, tá ae uma coisa que nunca vi até hoje...
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  3. #18
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    É impressão minha ou a roda alem de amassar tb trincou ? Foi uma senhora pancada pra fazer isso. Infelizmente ja topei com uns buracos feras tb...mas nunca chegaram a danificar minhas rodas. Vou cotar o preço delas aqui em jundiaí-sp.

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    É impressão minha ou a roda alem de amassar tb trincou ? Foi uma senhora pancada pra fazer isso. Infelizmente ja topei com uns buracos feras tb...mas nunca chegaram a danificar minhas rodas. Vou cotar o preço delas aqui em jundiaí-sp.

    Trincou? hehehhee
    A roda fez foi rachar ta furada mesmo!
    assim que vi a pancada parei numa borracharia perto pedi pro cara tentar encher o pneu
    quando escutamos o som do ar saindo... ele giro o pneu pra procurar onde era e quando foi ver... o aro rachado e vazando ar...
    Ai pensei na hora... Puxa vida... me lasquei todo...

    E rir pra nao chorar em.. liguei pra CC da suzuki aqui pra cotar o preço eu pensei que ia ser uns 200 ja ia comprar...Quando a mulher disse...simplesmente
    R$:473 reais eu perguntei se ela olhou certo se esse preço num era dos 2 ou de outra moto mais e esse mesmo...
    Última edição por jott257; 26-06-12 às 13:21.

  5. #20
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por jott257 Ver Post
    Trincou? hehehhee
    A roda fez foi rachar ta furada mesmo!
    assim que vi a pancada parei numa borracharia perto pedi pro cara tentar encher o pneu
    quando escutamos o som do ar saindo... ele giro o pneu pra procurar onde era e quando foi ver... o aro rachado e vazando ar...
    Ai pensei na hora... Puxa vida... me lasquei todo...

    E rir pra nao chorar em.. liguei pra CC da suzuki aqui pra cotar o preço eu pensei que ia ser uns 200 ja ia comprar...Quando a mulher disse...simplesmente
    R$:473 reais eu perguntei se ela olhou certo se esse preço num era dos 2 ou de outra moto mais e esse mesmo...
    Infelizmente em concessionárias o preço é abusivo mesmo.

  6. #21
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Aqui em jundiaí na machine ta custando 440 ... só por encomenda tb. Se vc arranjou uma usada em boas condições...manda bala.

  7. #22
    Novato Avatar de andyn
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Ribeirão Preto / SP
    Idade
    34
    Posts
    39
    Citação Postado originalmente por jott257 Ver Post
    Trincou? hehehhee
    A roda fez foi rachar ta furada mesmo!
    assim que vi a pancada parei numa borracharia perto pedi pro cara tentar encher o pneu
    quando escutamos o som do ar saindo... ele giro o pneu pra procurar onde era e quando foi ver... o aro rachado e vazando ar...
    Ai pensei na hora... Puxa vida... me lasquei todo...

    E rir pra nao chorar em.. liguei pra CC da suzuki aqui pra cotar o preço eu pensei que ia ser uns 200 ja ia comprar...Quando a mulher disse...simplesmente
    R$:473 reais eu perguntei se ela olhou certo se esse preço num era dos 2 ou de outra moto mais e esse mesmo...
    ontem a noite aconteceu a mesma coisa com a roda da minha yes, só q foi com a roda traseira...
    estava andando em uma rodovia a +/- 60km/h, ja era mais de 19h, veio uma pick-up com farol muito alto, na hora baixei o meu farol, comecei a reduzir um pouco a velocidade e fui me guiando olhando a faixa do acostamento... derrepente um buraco grande, fundo e com uma quina... na hora só consegui aliviar a frente da moto... resultado: a roda traseira bateu forte na quina... amassou um lado da roda e trincou na base da "estrela" com o aro, vazando ar pelo mesmo...
    o complicado é q to numa cidade no interior de minas, a +/- 150km de Ribeirão Preto SP (cidade grande mais proxima e onde eu moro) sera q tem como recuperar essa roda pra eu poder voltar pra RP?
    Bola de Neve - In Jesus we Trust
    Ribeirão Preto SP / João Pessoa PB
    www.boladeneve.com

  8. #23
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por andyn Ver Post
    ontem a noite aconteceu a mesma coisa com a roda da minha yes, só q foi com a roda traseira...
    estava andando em uma rodovia a +/- 60km/h, ja era mais de 19h, veio uma pick-up com farol muito alto, na hora baixei o meu farol, comecei a reduzir um pouco a velocidade e fui me guiando olhando a faixa do acostamento... derrepente um buraco grande, fundo e com uma quina... na hora só consegui aliviar a frente da moto... resultado: a roda traseira bateu forte na quina... amassou um lado da roda e trincou na base da "estrela" com o aro, vazando ar pelo mesmo...
    o complicado é q to numa cidade no interior de minas, a +/- 150km de Ribeirão Preto SP (cidade grande mais proxima e onde eu moro) sera q tem como recuperar essa roda pra eu poder voltar pra RP?
    Com toda certeza não compensa vc tentar recuperar isso, não vale a pena, vc pode tah a 100 por hora e essa roda resolver quebrar....
    compra outra que eh bem melhor

  9. #24
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    tem um cara aqui na cidade que recupera e da garantia mas não confio não principalmente sendo moto pois como o nosso amigo brunorafael disse se essa roda quebrar com você rodando pode ser pior que pagar 400 numa nova, procura uma usada que vai compensar mais
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  10. #25
    Iniciante Avatar de Edson Sartorio
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    49
    Posts
    69
    Boa tarde.
    Procure uma nova e rode tranquilo.

    Boa sorte

  11. #26
    Novato Avatar de andyn
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Ribeirão Preto / SP
    Idade
    34
    Posts
    39
    valew galera, o mecanico aki da cidade onde eu estou disse q vai ver se consegue uma usada... meu medo é dessa usada estar com algum problema oculto, ele disse q uma roda usada fica em torno de R$150,00
    hj eu liguei na concessionária da suzuki em RP, eles me disseram q uma nova esta saindo por R$ 500,00 e eu num tenhu essa grana toda agora
    Bola de Neve - In Jesus we Trust
    Ribeirão Preto SP / João Pessoa PB
    www.boladeneve.com

 

 

Tópicos Similares

  1. NXR 150cc Bros 2009/10 Defeitos que sofro!
    Por kalango_boy no fórum Área de debate
    Respostas: 52
    Último Post: 15-12-12, 10:14
  2. Primeiro acidente (quase) grave. Moto desmontada + fotos
    Por iagosoares no fórum Área de debate
    Respostas: 69
    Último Post: 09-10-11, 00:38
  3. acidente quase fui pro béléléu!
    Por batroff no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 28
    Último Post: 20-02-11, 18:27
  4. Respostas: 12
    Último Post: 29-02-08, 08:35

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •