É impressão minha ou a roda alem de amassar tb trincou ? Foi uma senhora pancada pra fazer isso. Infelizmente ja topei com uns buracos feras tb...mas nunca chegaram a danificar minhas rodas. Vou cotar o preço delas aqui em jundiaí-sp.
É impressão minha ou a roda alem de amassar tb trincou ? Foi uma senhora pancada pra fazer isso. Infelizmente ja topei com uns buracos feras tb...mas nunca chegaram a danificar minhas rodas. Vou cotar o preço delas aqui em jundiaí-sp.
Trincou? hehehhee
A roda fez foi rachar ta furada mesmo!
assim que vi a pancada parei numa borracharia perto pedi pro cara tentar encher o pneu
quando escutamos o som do ar saindo... ele giro o pneu pra procurar onde era e quando foi ver... o aro rachado e vazando ar...
Ai pensei na hora... Puxa vida... me lasquei todo...
E rir pra nao chorar em.. liguei pra CC da suzuki aqui pra cotar o preço eu pensei que ia ser uns 200 ja ia comprar...Quando a mulher disse...simplesmente
R$:473 reais eu perguntei se ela olhou certo se esse preço num era dos 2 ou de outra moto mais e esse mesmo...
Última edição por jott257; 26-06-12 às 13:21.
ontem a noite aconteceu a mesma coisa com a roda da minha yes, só q foi com a roda traseira...
estava andando em uma rodovia a +/- 60km/h, ja era mais de 19h, veio uma pick-up com farol muito alto, na hora baixei o meu farol, comecei a reduzir um pouco a velocidade e fui me guiando olhando a faixa do acostamento... derrepente um buraco grande, fundo e com uma quina... na hora só consegui aliviar a frente da moto... resultado: a roda traseira bateu forte na quina... amassou um lado da roda e trincou na base da "estrela" com o aro, vazando ar pelo mesmo...
o complicado é q to numa cidade no interior de minas, a +/- 150km de Ribeirão Preto SP (cidade grande mais proxima e onde eu moro) sera q tem como recuperar essa roda pra eu poder voltar pra RP?