Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 26

Hybrid View

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    É impressão minha ou a roda alem de amassar tb trincou ? Foi uma senhora pancada pra fazer isso. Infelizmente ja topei com uns buracos feras tb...mas nunca chegaram a danificar minhas rodas. Vou cotar o preço delas aqui em jundiaí-sp.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    É impressão minha ou a roda alem de amassar tb trincou ? Foi uma senhora pancada pra fazer isso. Infelizmente ja topei com uns buracos feras tb...mas nunca chegaram a danificar minhas rodas. Vou cotar o preço delas aqui em jundiaí-sp.

Trincou? hehehhee
    A roda fez foi rachar ta furada mesmo!
    assim que vi a pancada parei numa borracharia perto pedi pro cara tentar encher o pneu
    quando escutamos o som do ar saindo... ele giro o pneu pra procurar onde era e quando foi ver... o aro rachado e vazando ar...
    Ai pensei na hora... Puxa vida... me lasquei todo...

E rir pra nao chorar em.. liguei pra CC da suzuki aqui pra cotar o preço eu pensei que ia ser uns 200 ja ia comprar...Quando a mulher disse...simplesmente
    R$:473 reais eu perguntei se ela olhou certo se esse preço num era dos 2 ou de outra moto mais e esse mesmo...
    Última edição por jott257; 26-06-12 às 13:21.

Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Citação Postado originalmente por jott257 Ver Post
    Trincou? hehehhee
    assim que vi a pancada parei numa borracharia perto pedi pro cara tentar encher o pneu
    quando escutamos o som do ar saindo... ele giro o pneu pra procurar onde era e quando foi ver... o aro rachado e vazando ar...

E rir pra nao chorar em.. liguei pra CC da suzuki aqui pra cotar o preço eu pensei que ia ser uns 200 ja ia comprar...Quando a mulher disse...simplesmente
    R$:473 reais eu perguntei se ela olhou certo se esse preço num era dos 2 ou de outra moto mais e esse mesmo...
    Infelizmente em concessionárias o preço é abusivo mesmo.

Novato Avatar de andyn
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por jott257 Ver Post
    Trincou? hehehhee

ontem a noite aconteceu a mesma coisa com a roda da minha yes, só q foi com a roda traseira...
    estava andando em uma rodovia a +/- 60km/h, ja era mais de 19h, veio uma pick-up com farol muito alto, na hora baixei o meu farol, comecei a reduzir um pouco a velocidade e fui me guiando olhando a faixa do acostamento... derrepente um buraco grande, fundo e com uma quina... na hora só consegui aliviar a frente da moto... resultado: a roda traseira bateu forte na quina... amassou um lado da roda e trincou na base da "estrela" com o aro, vazando ar pelo mesmo...
    o complicado é q to numa cidade no interior de minas, a +/- 150km de Ribeirão Preto SP (cidade grande mais proxima e onde eu moro) sera q tem como recuperar essa roda pra eu poder voltar pra RP?
    Bola de Neve - In Jesus we Trust
    Ribeirão Preto SP / João Pessoa PB
    www.boladeneve.com

Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por andyn Ver Post
    ontem a noite aconteceu a mesma coisa com a roda da minha yes, só q foi com a roda traseira...
    estava andando em uma rodovia a +/- 60km/h, ja era mais de 19h, veio uma pick-up com farol muito alto, na hora baixei o meu farol, comecei a reduzir um pouco a velocidade e fui me guiando olhando a faixa do acostamento... derrepente um buraco grande, fundo e com uma quina... na hora só consegui aliviar a frente da moto... resultado: a roda traseira bateu forte na quina... amassou um lado da roda e trincou na base da "estrela" com o aro, vazando ar pelo mesmo...
    o complicado é q to numa cidade no interior de minas, a +/- 150km de Ribeirão Preto SP (cidade grande mais proxima e onde eu moro) sera q tem como recuperar essa roda pra eu poder voltar pra RP?
    Com toda certeza não compensa vc tentar recuperar isso, não vale a pena, vc pode tah a 100 por hora e essa roda resolver quebrar....
    compra outra que eh bem melhor

Tópicos Similares

1. NXR 150cc Bros 2009/10 Defeitos que sofro!
    Por kalango_boy no fórum Área de debate
    Respostas: 52
    Último Post: 15-12-12, 10:14
  2. Primeiro acidente (quase) grave. Moto desmontada + fotos
    Por iagosoares no fórum Área de debate
    Respostas: 69
    Último Post: 09-10-11, 00:38
  3. acidente quase fui pro béléléu!
    Por batroff no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 28
    Último Post: 20-02-11, 18:27
  4. Respostas: 12