Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 42

Hybrid View

Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Isse preço é de acordo o T.M.O(tempo de mão de obra) da peça amigo,cada peça já tem o seu T.M.O definido no catálogo de peças do fabricante, a CC só aplica a regra.

Obs: T.M.O de TW é bam mais caro que o da CG150. ele varia pela cilindrada e dficuldade do serviço.
    Por isso não culpo a CC e sim o preço abusivo praticado pela honda e demais frabricantes, como ja disse ela pode cobrar mais barato, sinceramente assim ela perde muitos cliêntes com esses preços abusivos.

Um exemplo do cachorro aqui do fórum, utilizar os serviços da CC muitas vezes é rasgar dinheiro.

Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Rolamento original Honda??? Comprou na Concessionária???

Se fez isso rasgou $$$.

Eu peguei as referências e comprei na Casa dos Rolamentos aki da cidade.

O que ia me custar 300 na Honda me saiu por 77 pilas, tudo 1a linha.
    Última edição por nil_bad; 27-06-12 às 09:18.

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Por isso não culpo a CC e sim o preço abusivo praticado pela honda e demais frabricantes, como ja disse ela pode cobrar mais barato, sinceramente assim ela perde muitos cliêntes com esses preços abusivos.

Um exemplo do cachorro aqui do fórum, utilizar os serviços da CC muitas vezes é rasgar dinheiro.
    Cara,os preços não são abusivos, e sim padrão,já que em CC tem garantia do serviço feito coisa que em uma oficina boqueta não tem.

Aqui na CC onde trabalho nós quase não damos conta da demanda,se vc chegasse aqui hoje só teriamos vagas só no do dia 4 de julho!!!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Cara,os preços não são abusivos, e sim padrão,já que em CC tem garantia do serviço feito coisa que em uma oficina boqueta não tem.

Aqui na CC onde trabalho nós quase não damos conta da demanda,se vc chegasse aqui hoje só teriamos vagas só no do dia 4 de julho!!!
    Não sei de moto por que estou pegando moto agora, mas tenho carro compradoalquer boca de porco
    usado(FIAT) , fui uma vez na concessionaria, e tb é sempre cheio, não são todos que são muquiranas na manutenção e levam seu veículo em qu
    No meu Fiat Idea que está agora com 54.000km, gastei essa semana 1.600,00 numa revisão em oficina particular de gabarito, correia dentada e peças relacionadas, alguma coisa na suspensão, etc

Uma moto grande, tipo 500 pra cima deve ter manutenção mais cara que um carro desses
    Última edição por halvaro; 27-06-12 às 14:03.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012

Sei que é padrão mas no meu ponto de vista é abusivo, como o exemplo que citei onde foi gasto 77 reais com rolamentos que talvez tenha até uma melhor qualidade que a original honda e não é pq uma oficina não é filiada a honda que é boqueta, mexanicos existe em todo lugar, inclusive em concessionaria e não se deve generalizar.

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Sei que é padrão mas no meu ponto de vista é abusivo, como o exemplo que citei onde foi gasto 77 reais com rolamentos que talvez tenha até uma melhor qualidade que a original honda e não é pq uma oficina não é filiada a honda que é boqueta, mexanicos existe em todo lugar, inclusive em concessionaria e não se deve generalizar.
    Meu caro a honda não fabrica rolamentos,parte eletrica,plasticos e etc...

Se o rolamento não for NKS,NACHI ou KOYO pode esquecer,rolamentos esses usados pela honda,yamaha,suzuki e etc..

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Tópicos Similares

1. Uma moto vive só de revisões?
    Por Defeacer no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 26-05-12, 10:57
  2. Abandonar as revisões perder a garantia?
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 29-09-10, 22:41
  3. Revisões da Yes após os 3000 km
    Por danielpaiva no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 11-05-07, 21:59
  4. REVISÕES...ONDE VCS FAZEM?
    Por Zawacki no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 22-07-06, 16:02
  5. Revisões...