Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519

    Duvida sobre consorcio

    Ae pessoal gostaria de saber se alguem sabe algo a respeito
    e como eu posso fazer:

    E o seguinte... eu tenho um consorcio contemplado de 10 mil da magazine luiza
    o bom dele e que me permite comprar qualquer carro ou moto de qualquer ano
    entao pensei em compra um carro no valor de 8 mil porem, se eu disser que o carro foi 8 mil
    no contrato de compra e venda, os outros 2 mil vao ser descontados nas parcelas... entao pensei

    Posso colocar no contrato que o carro foi 10 mil e logo em seguida que o vendedor receber o dinheiro ele me
    voltaria os 2 mil e com esses 2 eu arrumaria o carro..

    O problema e a confiança ne? Sera que ele vai devolver? Ja que no contrato tem dizendo 10 mil

    Entao eu pensei em fazer um documento falando que o consorcio pagou 10 mil mais o vendedor pedia apenas 8 mil
    e que quando ele recebece o valor pago ele teria de me voltar o valor de 2 mil.
    Depois de feito esse documento eu iria num cartorio autenticar e reconhecer firma
    Para caso ele nao me pagace eu teria esse documento

    Meu medo e o contrato de compra e venda vai ta dizendo que foi 10 mil e esse documento que vou fazer vai esta falando 8 mil, se ele nao quizer pagar mesmo ele pode mostrar o contrato de compra e venda dizendo que foi 10 mil e tal...

    To pensando se posso por algum nesse documento desmerecendo ou atualizando o contrato

    Sera que daria certo?
    se ele nao quizer me voltar o dinheiro com esse documento eu posso fazer com que ele pague?
    outra coisa, mesmo depois de ter comprado posso entrar no decon e desfazer o negocio nao eh?
    caso ele nao volte os 2 mil...


    O problema e que o consorcio pede uma copia do contrato de compra e venda... ai lasca tudo...
    Alguem ai que entenda mais sobre isso pode me ajudar???

  2. #2
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Ped um cheque caução dele, ou que ele te pague adiantado quando fecharem o negócio.

    Abs,
    Carregando...

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519
    E ja pensei em pedir pra ele pagar adiantado, inclusive quando tava falando com ele
    , ele disse que devolveria assim que o consorcio pagasse ele... mais quem vai confiar ne?
    Acho que pagar adiantado ele num vai...

    E sobre o cheque nem eu sei como funciona...
    Nunca usei cheques


    To pensando em fazer 2 contratos um de 8 mil e outro de 10 mil so que o de 10 mil faço so 1 copia pra mim pra poder mandar para o consorcio e o de 8 mil faço pra ambos

    e no contrato de 10 mil coloco que foi pago o valor de 10 mil porem o valor do carro seria apenas de 8 mil
    tendo assim que o vendedor tenha que voltar a quantia de 2 mil reais ao comprador

    Acho que assim da certo... vo ver
    Última edição por jott257; 27-06-12 às 00:29.

 

 

Tópicos Similares

  1. Duvida sobre consórcio/lance
    Por Hogan no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 20-05-11, 16:58
  2. Dúvida sobre consorcio
    Por jobarte no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 25-11-10, 14:27
  3. [duvida] moto adquirida atraves de consórcio
    Por pedroabni no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 30-08-10, 15:18
  4. Sobre Consórcio? e tbm Sobre o Consórcio da FAZER 250?
    Por Roy Mustang no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 21-04-09, 10:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •