Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 118
  1. #46
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    O servidor aqui cai de minuto em minuto =\

    VAMOS POR FOGO NO SERVER ENTÃO?
    Serviço privado gratuito é foda hein.. kkkk, se fosse pago eu ja tava caçando a localização e ligando pro sac do server..

    Como o tempo e o vento...

  2. #47
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Mania?

    Yamaha, Honda, Suzuki, são sinônimos de motos de qualidade e durabilidade, querendo ou não. Sempre há exceções, claro. Se o consumidor for prejudicado, tá lá o Procon. Mas se ficar com preguicinha de abrir processo, aí não resolve nada.

    Gente civilizada não faz isso. Nunca vi caso igual a esse nas problemáticas chinesas.

    Vai virar mania se passarmos a vivermos igual animais selvagens, aí sim a Yamaha tem que se preocupar. Os diretores da marca no Brasil devem que se mijaram de rir com essa cena.
    tu já fez alguma reclamação pelo Procon ? pois eu já ... a ação demorou 2 anos , tu qria q ele ficasse com essa moto dentro de kza por 2 anos ou mais ? tu esta com essa cabeça fria ae pq nao foi vc q pagou por um produto ruim !

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por OPTIMUS PRIME Ver Post
    Tenere é = dinheiro,muito dinheiro . Pra mim quem queima dinheiro ou é louco ou tem muito sobrando pra queimar !!!

    E se ele tivesse com tanta raiva assim,agindo sem pensar, em furia,tacava fogo era na CC mesmo !!
    a tenere é mais ou menos 16 mil .... a CC era no minino 160 mil kkk

  3. #48
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Calma lá!

    Uma coisa é você chegar, tirar uma arma e atirar na cara de alguém, você enfiar a mão na cara da sua esposa, você enfiar a faca na costela do seu patrão. Isso tudo é impulsão, por mais que seja errado, pode-se colocar a culpa na raiva, na ira, na impulsividade.

    Agora, o cara saí de casa, chega na cc, provavelmente deitou a moto, drenou a gasosa, provavelmente com a mesma gasosa molhou a moto e ateou fogo. Onde há impulsão nisso? Onde há raiva? O cara planejou tudo antes, ele já saiu de casa com a cabeça fria pra cometer uma besteira.

    E no fim das contas não vai valer a pena, porque agora é ele contra uma montadora mundial, quem tem mais dinheiro? quem tem mais influencia? a gente sabe que no Brasil nem sempre o que está errado é punido. Certamente vai rolar um processo sério e o rapaz está na merd4.
    Acho bom vc rever o video novamente, ele fala claramente o destrato e mau atendimento que ele teve nessa CC, um cara chutou e disse que era porcaria a moto que ele mesmo vende, outro derrubou, talvez isso tenha manisfestado a ira do proprietário da moto.

    Yamaha está precisando treinar o pessoal que leva a sua marca, atendimento, e mão de obra qualificada, comprar moto 0km e ja vir com defeito de fábrica ou montagem não é normal.

    Última edição por nil_bad; 28-06-12 às 14:24.

  4. #49
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Foi-se a época que comerciante tinha medo de Procon....hoje coisa mais comum é em audiência de conciliação no orgão os representante das empresas nem dar sinal de vida.....

  5. #50
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    tu já fez alguma reclamação pelo Procon ? pois eu já ... a ação demorou 2 anos , tu qria q ele ficasse com essa moto dentro de kza por 2 anos ou mais ? tu esta com essa cabeça fria ae pq nao foi vc q pagou por um produto ruim !
    Se fizesse isso pelo menos teria alguma chance de resolver alguma coisa, do jeito que ele fez perdeu tudo e ainda vai se complicar, cada um colhe as consequencias dos seus atos

    Não to entendendo por que agora tão querendo defender o cara, com esse argumento de que raiva ou desgosto é desculpa para comportamentos inconsequentes

    Comerciante realmente não tem medo de Procon como citado acima, e muito menos
    desse tipo de showzinho histérico
    Última edição por halvaro; 28-06-12 às 14:31.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #51
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Foi-se a época que comerciante tinha medo de Procon....
    Triste realidade....

  7. #52
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Sem querer julgar a atitude do cara em si, ate por que não sou juiz, a moto era dela e quem deve ter comprado foi ele,então ele faz o que quiser...

    mas sobre o assunto da ira do cara, ninguém aqui sabe ao certo tudo o que aconteceu, a quanto e por quanto tempo aconteceu, como aconteceu.

    Cada um tem uma reação diferente para uma mesma situação. Como por exemplo em assalto, tem gente que reage, tem gente que fica paralisada, tem gente que fica numa tranquilidade ninja na hora e depois que passa desaba...

    Tem pessoas que conseguem ser cabeça fria em situações extremas, outros não. Uma coisa é dizer como agente agiria em determinada situação, outra é agir na hora da situação.

    Mas por outro lado, se for parar para analisar, se tem gente que arrisca a vida (coisa que dinheiro nenhum compra) em determinadas situações por menos... queimar a moto num ataque de fúria, é possível sim, eu pelo menos penso assim.

  8. #53
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Se fizesse isso pelo menos teria alguma chance de resolver alguma coisa, do jeito que ele fez perdeu tudo e ainda vai se complicar, cada um colhe as consequencias dos seus atos

    Não to entendendo por que agora tão querendo defender o cara, com esse argumento de que raiva ou desgosto é desculpa para comportamentos inconsequentes

    Comerciante realmente não tem medo de Procon como citado acima, e muito menos
    desse tipo de showzinho histérico

    Espero que você lembre dessas palavras "pra que esse showzinho histérico".....quando você chegar desesperado na emergência de um hospital público carregando seu ente nos braços e receber como atendimento uma banana....lembre-se de se comportar como um legímito lord inglês......

    Ai sim calmamente e educadamente depois que seu ente morrer por falta de atendimento ai sim...você vai no Procon, justiça.....

    A e não se esqueça que o conselho de medicina não vai estar nem ai...então sempre lembrando....se comportar como um legítimo lord inglês.....

    Talvez uma situação não tenha nada a ver com a outra.....mas a analogia dos fatos é exatamente a mesma.......

    - - - Updated - - -
    Última edição por cabra de brasilia; 28-06-12 às 14:44.

  9. #54
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Se fizesse isso pelo menos teria alguma chance de resolver alguma coisa, do jeito que ele fez perdeu tudo e ainda vai se complicar, cada um colhe as consequencias dos seus atos

    Não to entendendo por que agora tão querendo defender o cara, com esse argumento de que raiva ou desgosto é desculpa para comportamentos inconsequentes

    Comerciante realmente não tem medo de Procon como citado acima, e muito menos
    desse tipo de showzinho histérico

    Como falei no post anterior, não vou ficar julgando a atitude do cara.

    Mas Halvaro, os caras da autorizada não estavam com cara de corajoso e que não estavam ligando não, pelo contrario, o cara praticamente colocou uma bomba na frente do local de trabalho deles e detonou...

    O cara foi inconsequente e colocou a vida dele e de outros em risco, e acho que os funcionários ali perto estavam cabreros com a situação.

  10. #55
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Como tem babaca baba ovo que assiste Youtube! Lá nos comentários de cara já tem um dando parabens a atitude ignorante do cara! Pode?

    Meu, que problema mais absuuuuurdo! Entrou água no painel!!!! Meu Deus a moto tá imprestável, vou tacar fogo logo!
    E eu achando que o quadro tinha rachado no meio e a cc não queria trocar... agora perdeu toda grana investida por pura raivinha.

    A cc tá errada? Tá! Mas existem zilhões de alternativas melhores, até mandar eles tomarem no ** com um megafone em praça pública e tentar resolver sozinho em casa ou pagar mecanico particular.

    Não tive tempo de ver a história toda em detalhes, mas foi isso mesmo apenas??? Água no painel???

    - - - Updated - - -

    Como tem babaca baba ovo que assiste Youtube! Lá nos comentários de cara já tem um dando parabens a atitude ignorante do cara! Pode?

    Meu, que problema mais absuuuuurdo! Entrou água no painel!!!! Meu Deus a moto tá imprestável, vou tacar fogo logo!
    E eu achando que o quadro tinha rachado no meio e a cc não queria trocar... agora perdeu toda grana investida por pura raivinha.

    A cc tá errada? Tá! Mas existem zilhões de alternativas melhores, até mandar eles tomarem no ** com um megafone em praça pública e tentar resolver sozinho em casa ou pagar mecanico particular.

    Não tive tempo de ver a história toda em detalhes, mas foi isso mesmo apenas??? Água no painel???

    - - - Updated - - -

    Como tem babaca baba ovo que assiste Youtube! Lá nos comentários de cara já tem um dando parabens a atitude ignorante do cara! Pode?

    Meu, que problema mais absuuuuurdo! Entrou água no painel!!!! Meu Deus a moto tá imprestável, vou tacar fogo logo!
    E eu achando que o quadro tinha rachado no meio e a cc não queria trocar... agora perdeu toda grana investida por pura raivinha.

    A cc tá errada? Tá! Mas existem zilhões de alternativas melhores, até mandar eles tomarem no ** com um megafone em praça pública e tentar resolver sozinho em casa ou pagar mecanico particular.

    Não tive tempo de ver a história toda em detalhes, mas foi isso mesmo apenas??? Água no painel???

  11. #56
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Espero que você lembre dessas palavras "pra que esse showzinho histérico".....quando você chegar desesperado na emergência de um hospital público carregando seu ente nos braços e receber como atendimento uma banana....lembre-se de se comportar como um legímito lord inglês......

    Ai sim calmamente e educadamente depois que seu ente morrer por falta de atendimento ai sim...você vai no Procon, justiça.....

    A e não se esqueça que o conselho de medicina não vai estar nem ai...então sempre lembrando....se comportar como um legítimo lord inglês.....

    Talvez uma situação não tenha nada a ver com a outra.....mas a analogia dos fatos é exatamente a mesma.......

    - - - Updated - - -
    Entendo o teu ponto de vista, mas NÃO TEM COMO COMPARAR.

    Uma coisa é a vida de uma pessoa, outra é um defeito na moto, defeito esse que não impediu ele de ir guiando ela até a cc, ou seja, o defeito não era grave!

    Como disse o Magrão: "A cc tá errada? Tá! Mas existem zilhões de alternativas melhores, até mandar eles tomarem no ** com um megafone em praça pública e tentar resolver sozinho em casa ou pagar mecanico particular."

    Na minha opinião NADA justifica esse ataque de pelanca que o cara teve, NADA.

  12. #57
    Usuário de motoneta Avatar de Alexandre RJ
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    46
    Posts
    431
    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    eu axo engraçado tanta gente falando q o cara foi isso e aki pq queimou a moto ... pow a moto e do cara ninguém aki deu 1 real pra ele
    so ele sabe a raiva q ele sentiu , e só a cara de medo q os funcionários ficaram ja valeu ter queimado a moto kkkk
    se ele tivesse feito um video falando dos problemas da moto seria somente mais um video no youtube e mais um processo para yamaha
    se ele se sentiu mais homem queimando essa moto blz ...
    so qm usa o sapato q sabe onde o calo aperta
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Concordo e assino embaixo Rodrigo!
    Ratifico!!!
    Use capacete, pois a multa você pode pagar, mas a vida não tem preço!

    Tenha uma vida equilibrada: ande sobre duas rodas

    (Clique na Imagem para ver minha moto)

  13. #58
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475
    Nossa quantos posts revoltados kkkk..

    Ninguem é mais que ninguem aqui pra julgar a atitude do cara, ninguem sabe como estava a vida dele, ninguem sabe a canseira do cara, ninguem sabe os problemas dele, ninguem paga as contas dele, e etc etc etc... poderia citar mais umas mil coisas que ninguem aqui sabe só o cara sabe e vive ali a realidade da vida dele, entao quem somos nós para julga-lo?

    O sangue sobe, ironia, má vontade, impotencia, e sentimento de ser um grao de areia para uma grande empresa, aliado a problemas de varios tipos, podem ocasionar sim a uma atitude impensada, retardada, e grotesca a ponto de colocar fogo na propria moto sim, cara o ser humano na hora da raiva por si só faz coisas inimaginaveis e se estimulada ainda por outros problemas externos, é pior ainda... o que mais temos é exemplos por ai nos noticiarios do dia a dia... onde botar fogo na propria moto é quase nada comparado a outros "feitos".. chegando ao ponto de tirar a vida de outro ser humano, o que pelo menos na minha opnião é bemmmmmm mais grave que colocar fogo na propria moto.

    entao pra que ficar julgando o cara, era para estarmos comentado a falta de atendimento e atenção por parte da YAMAHA ao nosso amigo motociclista ai, e não metendo o pau nele porque colocou fogo na moto... a moto ja queimou ja foi ... o dinheiro é dele e cabo.. e a CC da YAMAHA?? ... ta certa? ...

    fala sério meu povooo!!!
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  14. #59
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Calma lá!

    Uma coisa é você chegar, tirar uma arma e atirar na cara de alguém, você enfiar a mão na cara da sua esposa, você enfiar a faca na costela do seu patrão. Isso tudo é impulsão, por mais que seja errado, pode-se colocar a culpa na raiva, na ira, na impulsividade.

    Agora, o cara saí de casa, chega na cc, provavelmente deitou a moto, drenou a gasosa, provavelmente com a mesma gasosa molhou a moto e ateou fogo. Onde há impulsão nisso? Onde há raiva? O cara planejou tudo antes, ele já saiu de casa com a cabeça fria pra cometer uma besteira.

    E no fim das contas não vai valer a pena, porque agora é ele contra uma montadora mundial, quem tem mais dinheiro? quem tem mais influencia? a gente sabe que no Brasil nem sempre o que está errado é punido. Certamente vai rolar um processo sério e o rapaz está na merd4.
    não vou ficar batendo bico com vc! então não foi IRA? haaa sei ele meteu fogo porque queria fazer uma fogueira da Yamaha?

    a Yamaha que tome cuidado porque se o cara voltar ele vai tocar fogo é na loja toda!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #60
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475
    kkkkkkkkkkkkk os cara certeza que é parente dele, certeza. Sabe até o plano que o cara arquitetou... é terrorista entao!.. certeza!

    prende ele!!!
    kkkkkkkkkkkkk
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

 

 

Tópicos Similares

  1. Resultado: Moto pegou fogo!
    Por Irmão no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 14-02-12, 07:23
  2. Chapolin - taca la petaca
    Por magrao tk no fórum Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 13-12-11, 13:59
  3. Moto bate e pega fogo
    Por jeanks no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 27-02-11, 01:45
  4. Moto pega fogo na Marginal Tietê!!
    Por Celoroots no fórum Notícias
    Respostas: 35
    Último Post: 26-02-11, 11:00
  5. Movido: Moto pega fogo na Marginal Tietê!!
    Por Ivan RJ no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 19-02-11, 18:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •