Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 118
  1. #16
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Pitaco na vida dos outros é fácil......quero ver quando acontece na pele....

    Cara te dizer que aquilo está ruim porque você é um anarfa subdesenvolvido que nem sabe usar.......ai eu quero ver a reação......
    Facil chamo o gerente e deixo ele pianinho! encontrando ele na rua se me olhar torto eu boto ele pra correr
    bem simples..

    por isso não troco nem ideia com vendedor em caso de algo da errado,vou logo direto ao dono dos porcos!

    e galera Repito! sem Baixaria por aqui blz? fui!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Facil chamo o gerente e deixo ele pianinho! encontrando ele na rua se me olhar torto eu boto ele pra correr
    bem simples..

    por isso não troco nem ideia com vendedor em caso de algo da errado,vou logo direto ao dono dos porcos!

    e galera Repito! sem Baixaria por aqui blz? fui!

    Até que enfim alguém que não é 8 nem 80 muito mesnos hipócrita....por isso que curto seus post's

    Mas convenhamos "encontrar o cara na rua"....nem precisa dizer o sentido da coisa né? kakakakakaka...isso também não seira perder a cabeça?

    Mas o que me irrita é meio que a hipocrisia.......julgarrem que o cara é um babaca é fácil....realmente ele fez uma monumental babaquice......

    O que eu não excluo é o fato que isso é uma situação que pode acontecer com qualquer um.....

    Policial civil me disse certa vez que a maioria das prisões que ele faz é de cidadão de bem que numa hora de fúria cega fez merda........

    Putz quando cara virou pra mim e na mais cara de safadeza disse que a câmera não tinha nada que a culpa era minha....*****....vontade de chorar de soluçar de tanta raiva.....

    Se isso era motivo pra eu fazer merda? óbvio que não!.......mas que o cara fica transpassado isso fica......

  3. #18
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    "Pegar fogo nunca foi atração de circo, mas pode ser um caloroso espetáculo".
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #19
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    No meu ponto de vista galera, essa foi uma forma que ele encontrou de protesta(correta ou não). de FATO querendo ou não essas imagem não vão ficar como um marketing positivo para essa CC, disso não tenho dúvidas.

  5. #20
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Cada um sabe o que faz né... Nesse caso ae acho que realmente não era necessário fazer isso também, perdeu a razão. De outro lado, eu até entendo a revolta com a concessionária, mas veja bem, não estou defendendo a atitude deste consumidor. Agora o cara está sem a moto, qual a vantagem disto? Não seria melhor ter procurado seus direitos na justiça? Enfim, lamentável.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  6. #21
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    VIVA SÃO JOÃOOOOOOOOOOOOOOO!!!
    SAKOPKOPSAKOPSAKOPSA

    Agora entendi o cara! hehehehe

    Quanto a questão do pai... Ele sempre me ensinou a dar valor as coisas, por mais insignificantes que elas pareçam ser.

    Mas né, deixa isso pra lá. Cada um é criado de um jeito e isso não tem nada a acrescentar no assunto!

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Cara, já comprei celular que só deu dor de cabeça, já comprei uma tv que não saia da assistência. Ficava nervoso? Claro que sim. Mas sempre fui atrás dos meus direitos. Queimar, jogar fora, não resolve nada. O vendedor pode até te olhar perplexo, mas na hora que tu sair da loja, na boa, vai chover gargalhada em cima.

    Eu já tive muitos ataques de raiva por conta da depressão, hoje estou quase curado e raramente tenho, e quando tenho não passa de alguns insultos. Agora queimar moto, por mais que o cara estivesse nervoso, não resolve nada, não suja a imagem da Yamaha, não faz p0rra nenhuma, só ganhou ibope.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Pitaco na vida dos outros é fácil......quero ver quando acontece na pele....

    Cara te dizer que aquilo está ruim porque você é um anarfa subdesenvolvido que nem sabe usar.......ai eu quero ver a reação......
    Cara, uma vez eu parcelei uma compra, e a vendedora não disse que eu ia pagar o dobro dela só de juros. Fui lá, chamei o gerente e disse que ela não tinha me dito aquilo, pois ela insistiu que disse e eu que não ouvi. Fui e disse que iria cancelar a compra. Pronto! Em menos de 1 minuto eles cancelaram e passaram novamente só que em menos prestações. Todas as vezes que eu fui na loja eu nunca mais vi a tal vendedora, deve ter sido demitida.

    O que mais existe é vendedor que não aceita assumir um erro, geralmente por estarem desmotivados e nem se importarem mais com o emprego. Eles vão dizer qualquer coisa pra você sair da frente dele, mesmo que soe como ofensa. Como o Yuri disse, nesse caso chame o gerente e pronto. Infelizmente você só deve ter sido motivo de alegria pro rapaz nesse dia. Já trabalhei com clientes e sei o tanto que eles são caçoados após um ataque da raiva, quando jogam, quebram, xingam alguém. Na hora todos ficam perplexos, mas depois, é assunto pra mais de semana.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  8. #23
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Até que enfim alguém que não é 8 nem 80 muito mesnos hipócrita....por isso que curto seus post's

    Mas convenhamos "encontrar o cara na rua"....nem precisa dizer o sentido da coisa né? kakakakakaka...isso também não seira perder a cabeça?

    Mas o que me irrita é meio que a hipocrisia.......julgarrem que o cara é um babaca é fácil....realmente ele fez uma monumental babaquice......

    O que eu não excluo é o fato que isso é uma situação que pode acontecer com qualquer um.....

    Policial civil me disse certa vez que a maioria das prisões que ele faz é de cidadão de bem que numa hora de fúria cega fez merda........

    Putz quando cara virou pra mim e na mais cara de safadeza disse que a câmera não tinha nada que a culpa era minha....*****....vontade de chorar de soluçar de tanta raiva.....

    Se isso era motivo pra eu fazer merda? óbvio que não!.......mas que o cara fica transpassado isso fica......
    Tentamos resolver,tentamos,tentamos e tentamos se um cara vem me destratar eu arregaço ele e nem quero saber
    enfim eu TENTO resolver.

    Afinal Cabra quem quer respeito que der Respeito! então não somos obrigado a ficar sendo Humilhado a tal ponto
    agora que violência não resolve nada isso é fato! então é como vc disse no momento de furia é algo impensado..

    então te entendo e entendo o cara da moto,que afinal estava tentando resolver o problema da moto e ninguem
    resolveu e ele perdeu a cabeça e fez oque fez assim de bandeja também perdendo o direito de ganhar algo perante
    a justiça.

    então vamos deixar isso pra la

    Abraço a todos.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de uedaa
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    sp
    Posts
    446
    Se o cara é filho de papai ele troca essa moto facinho sem dor de cabeça e é perigoso ele ganhar dinheiro na troca, o que deve ter acontecido é ele ter se sacrificado tanto e não ter o retorno esperado lamentavel.

  10. #25
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Pior que o cara queimou a moto ali na hora. Esse rapaz pode ter mais dor de cabeça agora.

    Resumo da ópera:
    Perdeu 12 barão
    Pagou de rídiculo
    Pode ser processado
    Ficou sem moto
    E ainda tem um san marino

    Foda!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por uedaa Ver Post
    Se o cara é filho de papai ele troca essa moto facinho sem dor de cabeça e é perigoso ele ganhar dinheiro na troca, o que deve ter acontecido é ele ter se sacrificado tanto e não ter o retorno esperado lamentavel.
    P0rra, se todos que tiverem problemas com a moto e a cc negligenciar, incendiarem as motos... corram pras colinas!
    HAHA
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  11. #26
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Isso me lembra um cara que deixou o povo rachar uma lamborguini na paulada la pelos lados do iraque..

    Como o tempo e o vento...

  12. #27
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Isso me lembra um cara que deixou o povo rachar uma lamborguini na paulada la pelos lados do iraque..
    Foi um Chines que mandou detonar uma Lamborghini com raiva do carro..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #28
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    35
    Posts
    1.110
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Isso me lembra um cara que deixou o povo rachar uma lamborguini na paulada la pelos lados do iraque..
    Japão...rsrsrs...esse sim queria ibope! Foi noticia mundial!

    Qto ao cara da Teneré, azar o dele...na hora da raiva a gente não pensa, não vê quem ta em volta, não mede palavras, tom da voz, muito menos se lembra do boletão estilo travesseiro encostado lah em casa...triste, não entendi o q q aconteceu, mas mesmo assim, ele teria muitos meios para recorrer...mas, paciencia.

    Eu sempre procuro os melhores meio pra resolver, uma coisa q eu não faço é ficar batendo boca com vendedor/gerente, o papo é reto, ouviu, resolve! Se nao resolveu nao tem retorno, é Procon, reclame aqui, pequenas causas...e assim vai!

    Abraços!
    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  14. #29
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Pior que o cara queimou a moto ali na hora. Esse rapaz pode ter mais dor de cabeça agora.

    Resumo da ópera:
    Perdeu 12 barão
    Pagou de rídiculo
    Pode ser processado
    Ficou sem moto
    E ainda tem um san marino

    Foda!

    - - - Updated - - -



    P0rra, se todos que tiverem problemas com a moto e a cc negligenciar, incendiarem as motos... corram pras colinas!
    HAHA
    E ainda por cima terá que providenciar a remoção dos restos mortais da moto
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de Optimus Prime
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    125
    Putz,esse asno será que não conhece uma coisa chamada PROCOM ?? Ou o SAC da Yamaha ??

    Mania de Playboy ,querer dar espetaculo !!! Fez isso só pra fica no top 10 do you tube.

    PQ esse jegue não fez um video citando o problema da moto ,mostrando o descaso da CC ,e entraria com um processo na Justiça. Aposto que resolveria rapido, Yamaha sendo processada !! Isso sim seria uma imagem negativa pra Marca !!

    A CC deveria consertar o problema da moto e devolver o resto queimado pra ele aprender a dar valor as coisas!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Resultado: Moto pegou fogo!
    Por Irmão no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 14-02-12, 07:23
  2. Chapolin - taca la petaca
    Por magrao tk no fórum Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 13-12-11, 13:59
  3. Moto bate e pega fogo
    Por jeanks no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 27-02-11, 01:45
  4. Moto pega fogo na Marginal Tietê!!
    Por Celoroots no fórum Notícias
    Respostas: 35
    Último Post: 26-02-11, 11:00
  5. Movido: Moto pega fogo na Marginal Tietê!!
    Por Ivan RJ no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 19-02-11, 18:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •