Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 106 a 118 de 118
  1. #106
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    28
    Posts
    2
    vai ele tinha pago a primeira parcela da moto ? e nao pago mais nao ia perde quase nada com isso kkkk , só nome sujo nada mais

  2. #107
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    Citação Postado originalmente por Self Ver Post
    vai ele tinha pago a primeira parcela da moto ? e nao pago mais nao ia perde quase nada com isso kkkk , só nome sujo nada mais
    "Só o nome sujo" diz o querido....
    hsiuahsuiahsas
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  3. #108
    Iniciante Avatar de Demolidor
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Santana - AP
    Idade
    39
    Posts
    72
    LOOOOOOOOOOOOOOL...
    Quando li o título do tópico eu jurava que era sacanagem...
    Né que o zé ruela fez isso mesmo. Quem tem grana é outros 500. :c///
    MTFBWY

  4. #109
    Novato Avatar de Magus
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Alegrete - RS
    Posts
    37
    Falo nada... Não tenho grana, ralei pra comprar a minha Factor, amarguei esperando o sorteio do consórcio e tive um MONTE de problemas com a moto... Vale a pena queimar? Não sei... Talvez sim, talvez não... Mas o fato é que é revoltante você adqurir um produto de uma marca tão famosa, com tanta propaganda e ser mal atendido... A CC da minha cidade fechou no decorrer do consórcio, sem dar satisfação alguma. Resultado? Preciso viajar 200km pra fazer qualquer revisão... Aliás, a revisão já eras, pq eu precisei resolver um problema urgente e tive que apelar pra uma oficina "independente", mesmo... É claro que queimar a própria moto é uma decisão, no mínimo, inusitada, mas que dá vontade, às vezes, dá...

  5. #110
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    33
    Posts
    126
    Se ele tocou fogo e azar dele, quem sabe ele possa ser um milhonário ou algo do tipo. Pode ter sido até mesmo uma loja concorrente de outra marca que comprou e Tacou fogo para tirar os clientes da Yamaha.

    Vai dar para aproveitar o Pneu ali ehehe.
    Última edição por Guilherme.Nati; 07-07-12 às 11:58.

  6. #111
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2012
    Posts
    89
    Tava procurando informações na internet a respeito da tenere 250 (pois penso em comprar uma) e acho que encontrei o incendiário deste tópico.


    No site reclameaqui, nos comentarios de uma reclamação...., deve ser ele!!!


    Reclame Aqui > Yamaha Motor do Brasil - YAMAHA TENERÉ 250 PROBLEMA NO FREIO - COBRANÇA POR PEÇA DE MOTO EM GARANTIA

    David Torres | Facebook

    - - - Updated - - -

    Tava procurando informações na internet a respeito da tenere 250 (pois penso em comprar uma) e acho que encontrei o incendiário deste tópico.


    No site reclameaqui, nos comentarios de uma reclamação...., deve ser ele!!!


    http://www.reclameaqui.com.br/222918...or-peca-de-mo/

    http://www.facebook.com/profile.php?...245983&sk=wall

  7. #112
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por y_btt Ver Post
    Tava procurando informações na internet a respeito da tenere 250 (pois penso em comprar uma) e acho que encontrei o incendiário deste tópico.


    No site reclameaqui, nos comentarios de uma reclamação...., deve ser ele!!!


    Reclame Aqui > Yamaha Motor do Brasil - YAMAHA TENERÉ 250 PROBLEMA NO FREIO - COBRANÇA POR PEÇA DE MOTO EM GARANTIA

    David Torres | Facebook

    - - - Updated - - -

    Tava procurando informações na internet a respeito da tenere 250 (pois penso em comprar uma) e acho que encontrei o incendiário deste tópico.


    No site reclameaqui, nos comentarios de uma reclamação...., deve ser ele!!!


    Reclame Aqui > Yamaha Motor do Brasil - YAMAHA TENERÉ 250 PROBLEMA NO FREIO - COBRANÇA POR PEÇA DE MOTO EM GARANTIA

    David Torres | Facebook
    Eu não deixaria de comprar uma Tenere 250 por causa desse cara, se for usar esses topicos de reclameaqui como base não se compra
    mais absolutamente nada na vida, todo produto tem reclamações ali de toda natureza
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #113
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272
    Nossa a Tenere queima bem! Hehheeh, entenderam, entenderam? dexa pra lá....


    Valeu amigo y_btt, por postar o Face do "artista". Tmbm penso em comprar uma Tenere, bem no futuro, e me preocupei quando vi o tópico. Vi a reclamação no reclameaqui.com e o perfil dele no Face.

    Uma parte da reclamação dele no ReclameAqui.com
    "onde o mecânico constatou que o disco de freio apresenta defeito, está empenado e raspa na pinça de freio."

    No perfil dele ele exibe fotos da Tenere, fazendo trilha (Moto bastante suja de barro).

    Resumindo:

    O Cara fazia trilha com a Tenere, a mais de UM ANO. Deve ter batido em alguma coisa durante esse tempo. Quis que a cc pagasse o disco de freio, a CC não quis pagar, e o cara toca fogo na Tenere. POR UM DISCO DE FREIO???

    Foi o que eu entendi.

    No ReclameAqui ele diz que está "esperando providencias da CC". Que providencias? Que uma moto nova?
    Xtz é vida

  9. #114
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    eu queria ver macho não ficar satisfeito com uma cueca e tacar fogo vestindo ela.
    KKKKKKKK isso porque ele é fresco e não burro ou doido.

    Cara odeio gente fresca com manha de viadinho,dá um chilique desse por raiva de cc ou coisa do tipo.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #115
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2012
    Posts
    89
    Citação Postado originalmente por msguinha Ver Post

    [...] No perfil dele ele exibe fotos da Tenere, fazendo trilha (Moto bastante suja de barro).

    Resumindo:

    O Cara fazia trilha com a Tenere, a mais de UM ANO. Deve ter batido em alguma coisa durante esse tempo. Quis que a cc pagasse o disco de freio, a CC não quis pagar, e o cara toca fogo na Tenere. POR UM DISCO DE FREIO???

    Foi o que eu entendi.

    No ReclameAqui ele diz que está "esperando providencias da CC". Que providencias? Que uma moto nova?

    [...]

    Eu pensei a mesma coisa quando li.

  11. #116
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por msguinha Ver Post



    No perfil dele ele exibe fotos da Tenere, fazendo trilha (Moto bastante suja de barro).

    Resumindo:

    O Cara fazia trilha com a Tenere, a mais de UM ANO. Deve ter batido em alguma coisa durante esse tempo. Quis que a cc pagasse o disco de freio, a CC não quis pagar, e o cara toca fogo na Tenere. POR UM DISCO DE FREIO???

    Foi o que eu entendi.

    No ReclameAqui ele diz que está "esperando providencias da CC". Que providencias? Que uma moto nova?
    E ainda tem quem defenda
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #117
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por y_btt Ver Post
    Acho que é valido pesquisar no reclameaqui sim. A gente descobre quais os problemas mais recorrentes e já se prepara.

    Claro que não se deve pegar como verdade absoluta, mas se dezenas de usuarios de varios estados reclamam dos mesmos problemas, é porque tem alguma coisa errada né!
    Sertissimo, uma unica pessoa vendos e analizando os fatos pode ser sensata,mas uma mutidão se torna burra entra em desespero e age por instinto,tudo é questão de numeros quanto mais produto comercializado mais reclamações terá porque não tem como fabricar milhares de de determinado produto e todos eles sair perfeitos.

    Por exemplo, hoje orre uito mais pessoas que 30 anos atrás,mas não porque a violencia aumentou e sim por a população almentou tambem,bom,se tem mais gente as chances de ter mais ladrões,assacinos,estrupadores e etc...em fim, eles tambem aumentarão assim como a quantidade de vitimas,é tudo questão de numeros meu caro!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  13. #118
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    eiiiita yamaha...kkkkkkkkkkkkk,cabra macho..
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

 

 

Tópicos Similares

  1. Resultado: Moto pegou fogo!
    Por Irmão no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 14-02-12, 07:23
  2. Chapolin - taca la petaca
    Por magrao tk no fórum Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 13-12-11, 13:59
  3. Moto bate e pega fogo
    Por jeanks no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 27-02-11, 01:45
  4. Moto pega fogo na Marginal Tietê!!
    Por Celoroots no fórum Notícias
    Respostas: 35
    Último Post: 26-02-11, 11:00
  5. Movido: Moto pega fogo na Marginal Tietê!!
    Por Ivan RJ no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 19-02-11, 18:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •