Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 33

Tópico: E o nariz?

  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241

    E o nariz?

    Aqui de manhã e de noite, costuma fazer um frio dos inferno, de manha é de boa, eu uso jaqueta, luva e consigo andar de boa com a viseira fechada, ou seja, nada de frio, mas a noite, por minha viseira não ser das melhores, ela fica embaçada, e as luzes dos postes e carros ficam muito brilhantes o que pode acabar causando um acidente.
    Toda vez que eu ando a noite, por eu não fechar a viseira, entra aquele frio desgraçado no meu nariz, e é muito muito ruim, e eu ainda tenho sinusite pra piorar a situação. Chego em casa quase morrendo de dores na cabeça e não conseguindo respirar direito.

    Já pensei em colocar uma viseira decente, mas não existem viseiras pro capacete Taurus T5. A marca fez o capacete mas esqueceu de fazer viseiras pro próprio, já procurei em praticamente todas as lojas da cidade e não achei, e não achei em nenhum site de confiança.
    Já pensei em usar balaclava, mas geralmente eu tenho que parar e descer várias vezes, e eu tenho medo de alguém achar que eu sou um bandido, ainda mais por parar a noite.

    Se bem que eu queria uma balaclava :P

    Enfim, alguém tem alguma sugestão?
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de pmanika
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Curitiba
    Idade
    37
    Posts
    111
    Olá Defeacer,


    Eu uso uma balaclava que fica pela metade, só protegendo o nariz e pescoço deste tipo aqui



    Quando preciso descer da moto para entrar em algum estabelecimento simplesmente dobro ela para baixo, e não preciso nem tirar, para mim funciona muito bem...


    Fik dica!
    "A felicidade é uma viajem, não um destino"


    Ex: YBR 2008 VERMELHA
    Atual: Kasinski Mirage 150


  3. #3
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Eu uso balaclava quando pego BR e dias de frio...que se lasque os outros......já parei foi em barreira policial e sequer o PM pediu pra tirar o capacete.....então estou cagando e andando para que a madame que está no carro dela bem quentinha está pensando.....enfim.....

    Eu compro viseiras nesse site....muito profissionais.....respondem muito rápido....te repassam código de rastreio sem ter de ficar pedindo....enfim...são nota 10.

    Fala com eles ai se existe viseira fumê para o seu modelo....

    Inclusive comprei sexta feira com eles viseira fumê pro Taurus Zarref N......33 conto.

    Hospital do Capacete

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Tenta fazer isso uma vez nessa viseira aí:

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    O capacete que eu comprei nem é dos mais ruins, um Norisk, mas tb embaça muito facilmente
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por pmanika Ver Post
    Olá Defeacer,


    Eu uso uma balaclava que fica pela metade, só protegendo o nariz e pescoço deste tipo aqui



    Quando preciso descer da moto para entrar em algum estabelecimento simplesmente dobro ela para baixo, e não preciso nem tirar, para mim funciona muito bem...


    Fik dica!
    Onde? Quantos que custa?



    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Eu uso balaclava quando pego BR e dias de frio...que se lasque os outros......já parei foi em barreira policial e sequer o PM pediu pra tirar o capacete.....então estou cagando e andando para que a madame que está no carro dela bem quentinha está pensando.....enfim.....

    Eu compro viseiras nesse site....muito profissionais.....respondem muito rápido....te repassam código de rastreio sem ter de ficar pedindo....enfim...são nota 10.

    Fala com eles ai se existe viseira fumê para o seu modelo....

    Inclusive comprei sexta feira com eles viseira fumê pro Taurus Zarref N......33 conto.

    Hospital do Capacete
    Procurei no site e não achei, uma viseira fumê não resolve meu problema, porque meu problema é só a noite. E fumê a noite não cai muito bem, ainda mais por causa dos "homi".
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de pmanika
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Curitiba
    Idade
    37
    Posts
    111
    Defeacer, sou de curitiba, aqui encontrei na loja Simiterio motopeças, mas acho que qualquer motopeças que tenha boutique vc encontra, na época paguei 20 pila e foi um ótimo investimento para os dias frios, sem falar no conforto e praticidade...
    "A felicidade é uma viajem, não um destino"


    Ex: YBR 2008 VERMELHA
    Atual: Kasinski Mirage 150


  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Vou procurar uma dessas por aqui.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de Hemerson Cavalcante
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Poços de caldas
    Idade
    38
    Posts
    179
    isso do video ajuda um pouco mais nao mto, no meu no risk ainda enbaça um pouco..e mesmo assim soh com o detergente, pq junto com o alcool ambaço mais.. kkk o jeito eh balaclava e viseira um tiquinho aberta ^^
    [img width=231 height=130]http://www.cogumelolouco.com/wp-content/uploads/lxhDP.gif[/img]

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Aqui em certas horas só com viseira semi-aberta mesmo, no meu caso pra piorar eu uso óculos, já embaça o óculos de cara
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198
    Aqui tem dias que faz um frio de lascar tbm ... aí uso uma daquelas tipo ninja, e pra não embaçar eu passo anti embaçante na viseira... ai não preciso deixar uma fresta aberta.



  12. #12
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Balaclava tipo capuz ou balaclava tipo focinheira.

    As tipo focinheira, normalmente são de neopreme e esquentam bastante, tenho uma e só conseguia usar com um capacete velho, que "ventilava" demais, hoje com um capacete decente, nem dá para usar, pois fica muito abafado.

    Sugestão minha?

    Eu trocaria de capacete.

    Compraria um capacete decente, que não é necessário ficar fazendo gambiarra para proteger do frio e também não embaçar.

    Isso, sem contar, que qualquer capacete meia boca, com um No Risk, MHR ou LS2, tem narigueiras bem grandes, que já resolvem bem o caso.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de _rocha
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    35
    Posts
    166
    se nao quiser nenhuma das opções citadas
    usa um cachecol que resolve tbm, puxa um pedaço dele até cobrir o nariz!!
    Minha pequena "Abelha": http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...amarela-41237/

    Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Balaclava tipo capuz ou balaclava tipo focinheira.

    As tipo focinheira, normalmente são de neopreme e esquentam bastante, tenho uma e só conseguia usar com um capacete velho, que "ventilava" demais, hoje com um capacete decente, nem dá para usar, pois fica muito abafado.

    Sugestão minha?

    Eu trocaria de capacete.

    Compraria um capacete decente, que não é necessário ficar fazendo gambiarra para proteger do frio e também não embaçar.

    Isso, sem contar, que qualquer capacete meia boca, com um No Risk, MHR ou LS2, tem narigueiras bem grandes, que já resolvem bem o caso.
    A viseira do meu capacete é anti-embaçante, só que a noite, não sei o motivo, ela demorar mais pra desembaçar, de dia, quando embaça, ela desembaça no mesmo segundo. E sem contar que a viseira está muito arranhada. Aí junta as luzes que ficam muito brilhantes, a falta de nitidez por conta dos arranhões e ele embaçar, aí fica um atentado ao suicídio andar com ele fechado a noite, meu problema seria resolvido com uma simples viseira decente. Como a Taurus esqueceu de fabricar tal viseira, só me sobra a balaclava mesmo. O capacete em si é muito bom, espero nunca ter que saber se ele é eficiente :P

    - - - Updated - - -

    Esse site é confiável?

    http://www.casadasviseiras.com.br/pr...curvatura_fume

    Viseira fumê pode ser usada a noite sem os "homi" reclamar?
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Citação Postado originalmente por lordbrill Ver Post
    Aqui tem dias que faz um frio de lascar tbm ... aí uso uma daquelas tipo ninja, e pra não embaçar eu passo anti embaçante na viseira... ai não preciso deixar uma fresta aberta.


    Qual antiembaçante vc usa? Pq até hj não achei um que realmente funciona.

 

 

Tópicos Similares

  1. Pêlos do nariz
    Por rocksul no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 25
    Último Post: 25-06-07, 18:12
  2. olha q palhaçada, vou comprar meu nariz de palhaço...
    Por wqmartins no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 2
    Último Post: 19-10-06, 16:27
  3. cabelo du nariz - ahuuhaahu
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 19
    Último Post: 13-06-06, 12:34

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •